Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Terceira aula de poções

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Terceira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Terceira aula de poções   Terceira aula de poções EmptySeg Dez 19, 2011 8:30 pm

Terceira aula, já tinha me acostumado com os alunos, e com a vida de professor, mas algo me angustiava, minhas duas aulas foram meio que repetitivas, mas nessa aula eu tinha preparado uma coisa diferente, para impressionar meus alunos, e também para dar trabalho para eles.
O sino tocou e os alunos vieram de suas casas para minha aula. Os alunos se sentaram e eu comecei a falar:

-Olá, hoje teremos uma aula diferente, darei para vocês, uma aula sobre as coisas mais perigosas do mundo mágico, todas elas vem de animais ou plantas. Anotem tudo e me tragam um resuimo para depois.
Os alunos pegaram seus pergaminhos, penas e tinteiros e ficaram atentos ao que eu falava:
-A primeira coisa mais perigosa que vou citar é o veneno do basilisco, ele tem várias enzimas paralizantes, que quando chegam no coração ou no sistema nervoso ele vai paralizando e a pessoa morre de parada cardio-respiratória, ou parada nervosa. Pesquisadores do mundo mágico achavam que era um veneno incurável, e que era a substância mais letal do mundo mágico, até descobrirem que as lágrimas de fênix, tinham substâncias mágicas que anulavam o veneno, mas deixava a pessoa meio tonta uma hora depois de ter recebido as lágrimas.
Os alunos anotavam cada palavra que eu dava.
-A segunda, é o olhar do basilisco, é estranho falar de um basilisco, sem falar de seu olhar. De acordo com uma fantasma daqui do colégio, que morreu por intermédio do basilisco, alegou que os olhos amarelos do basiliscos haviam matado ela numa questão de milésimos de segundo. Isso ocorre por causa de clorofilas minúsculas que secretam um poderoso veneno que atinge em cheio o cérebro da vítima, por isso quando visto de um espelho é-se petrificado até beber uma poção restauradora, feita com mandrágoras. Por isso o basilisco é um dos seres mais mortais do mundo. Mas isso não é aula de Trato de Criaturas mágicas. Copiaram?
Espero um pouco e vejo os alunos copiando rapidamente.
-Continuando, a terceira. Hálito do Nundu. Nundu é um tipo de leopardo gigante e muito silencioso, uma combinação fatal, em seus pulmões existe um veneno mortal que quando expelido transmite uma doença fatal que quando inalada, mata a pessoa em dois dias de uma doença incurável, nem mesmo as lágrimas de uma fênix são capazes de deter a doença. É considerada uma das formas mais eficazes de matar. Com um sopro muito forte de um Nundu, é possível dizimar uma cidade inteira de pessoas. Única forma de se prevenir contra o veneno, é com o feitiço cabeça de bolha.
Os alunos copiavam muito rápido, achei que deviam estar interessados.
-Sangue de Centauro. É mortífero e capaz de corroer qualquer coisa inclusive a pele humana. Uma vez em contato com a pele ou outra superfície viva, o sangue gruda na pele e corrói a pele até os ossos do indivíduo, não existe forma de se defender do sangue quando grudado em você, apenas um feitiço chamado Tergeo, poderás chupar o veneno enquanto estiver indo para a derme, depois disso é impossível. Dizem que é uma auto defesa dos centauros, que quando eram atacados, espiravam o sangue de suas feridas em seus inimigos. Por isso nunca provoque ou corte um centauro, pode ser letal.
Os alunos copiavam muito entusiasmados, e outros com tédio.
-E por fim o Veneno de Acromântula. É terrível e doloroso, comparado com a dor da maldição cruciatus, pode ser fatalmente mortal, se em menos de 2 minutos a pessoa não tomar a poção antídoto ou engolir um bezoar do tamanho de uma laranja, ou até lágrimar de fênix, ela morre rapidamente e com muitas dores no corpo. Pode ser usado em poções, mas se retirando os componentes nocivos, e então ficara muito salgado e não venenoso.
Acabei de falar, respirei um pouco e deixei eles terminaram de copiar.
-Então quero um resumo para agora, sobre os venenos, quais os mais letais na sua opnião, e o que faria se recebesse um veneno desses a sua escolha. No mínimo15 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Terceira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula de poções   Terceira aula de poções EmptySeg Dez 19, 2011 11:44 pm

Estava entusiasmado, era a terceira aula de poções, então vou rapidamente para a janela do meu dormitório, levanto a mão e falo:
SUBA!
a vassoura sobe para minha mão, eu vou e monto na vassoura, começo a voar em direção a sala de poções, corro para não chegar atrasado, pego tudo e vou correndo pegar um lugar com meus amigos.
Chegando lá, o professor manda copiarmos:

Professor:
começo a anotar, quando termino eu começo a fazer o resume da aula...
Apredemos hoje, que muitas criaturas mágicas estão a solta, e que todas são de periculosidade: 10
então, o professor nos ensina sobre os venenos que contém nessas criaturas, uma delas é basílisco, a cobra de mais de 18 metros, outro são os nundos, grandes leopardos gigantes, Centauros, seres de inteligencia comparavel aos humanosl, e também tem as Acromântulas, aranhas que se podem comparar o tamanho de um ser humano, quem sabe até maior, o basílisco põe medo nas aranhas, até nas acromântulas!
o professor nos manda fazer um resume de tudo que aprendi, então o que eu aprendi?
Aprendi que existem criaturas que devemos conter cuiidados, e com seus venenos.
o professor pergunta qual eu acho mais perigoso. Qual eu acho mais perigoso?
O olhar do basílisco, que após olhar diretamente, tem morte istântanea, sem ao menos ter uma defesa, ao contrário da maldição Avada Kedavra, que tendo como proteção, Protego Horribilis!
O que eu faria se estivesse prestes a receber o olhar no basílisco?
eu usaria espelhos, maquinas, ou água para ver só o reflexo!

-Professor acabei!
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Grifin

Tommy Grifin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Terceira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula de poções   Terceira aula de poções EmptyTer Dez 20, 2011 7:36 am

Chego para a terceira aula de poções confiante , porque para mim eu estava ficando bom em fabricar poções , mas quando chego na sala , reparo que ela estava um pouco vazia, so estavam o professor Snape e o aluno Skyle da corvinal , fico feliz por nao ter me atrasado desta vez , entao sento-me em minha cadeira e fico prestando atenção no professor, reparo que hoje a aula seria sobre venenos , entao me concentro bem e fico calado , o professor Snape da uma aula interessante , mas antes de começar , o professor diz que todos os venenos que ele irá falar , estao presentes na natureza , em plantas ou animais, entao ele começa a aula , os outros alunos vao chegando e o professor vai falando , dentre as coisas que ele cita estao as seguintes:
Spoiler:
Presto muita atenção na aula e copio tudo , afinal eu queria me dar bem desta vez , fico sabendo um pouco sobre a maioria dos feitiços que podem ser encontrados na natureza , entao quando acaba , o Professor Snape olha para todos nós e pede que façamos a seguinte tarefa:
Spoiler:
Quando ouço ele falando que a tarefa é para AGORA , imediatamente pego meu pergaminho , minha pena e meu tinteiro e com base em meus conhecimentos adiquiridos recentemente escrevo o seguinte resumo:
" 1º O veneno de Basilisco é um dos mais letais , podendo levar a pessoa a morte , por parada cardio-respiratória ou parada nervosa, pois em sua composição , ele contem enzimas paralizantes . Por muito tempo achava-se que ele era incurável , mas atualmente uma cura foi obtida , sabe-se que as lagrimas de Fênix sao um otimo antidoto para tal veneno, so que este antidoto causa um efeito no paciente , pois após receber as lagrimas de Fênix a pessoa ficava um pouco tonta.
2º Ainda falando sobre o Basilisco , podemos citar tambem seu olhar , que é capaz de matar uma pessoa em milesimos de segundo , devido as clorofilas minúsculas que ele possue em seus olhos , estas secretam um veneno que atinge a regiao cerebral da vitima , mas o olhar do basilisco so mata se for visto de cara , caso seja visto através de um espelho ou um objeto refletor, a pessoa é petrificada , para este caso de petrificação existe uma cura , uma poção feita com mandrágoras.
3º Outro poderoso veneno é o halito de Nundu , um leopardo gigante que carrega um veneno muito letal em seus pulmões , quando ele expele este veneno , a pessoa morre em questao de 2 dias se o inala-lo , para este veneno nao existe cura , mas apenas uma prevenção , o feitiço cabeça de bolha.
4º O Sangue de Centauro tambem é um veneno muito poderoso , por ser capaz de corroer qualquer coisa , ate mesmo a pele humana , este veneno é uma auto-defesa dos Centauros para quando eles sao ameaçados ou atacados , apenas o feitiço Tergeo pode deter este veneno , o retirando do corpo da vitima , mas apenas se o veneno ainda estiver indo para a Derme, se ja tiver ultrapassado , é impossivel dete-lo , por isso nao é recomendado provocar centauros.
5º O ultimo, mas nem por isso menos pergoso é o veneno de Acromântula, um veneno muito doloroso , pode matar a vitima em questao de 2 minutos , a menos que ela tome um dos antidotos que sao uma poção , um benzoar do tamanho de uma laranja ou lagrimas de Fênix , a morte é rapida , mas muito dolorosa . Este veneno tambem pode ser usado em poções."
Quando termino de escrever o resumo , passo para o proximo passo , minha opinião pessoal , entao dou um espaço do resumo e volto a escrever:
"Bom na minha opinião , dentre estes , os mais letais sao o veneno de Basilisco , o Sangue de Centauro , Veneno de Acromantula e Halito do Nandu , pois sao muito fortes e capazes de matar a pessoa em uma questao de segundos, minutos ou no maximo dias , por isso deve-se tomar o maior cuidado com estes venenos .
Se eu pudesse receber um veneno desses , gostaria de receber o Sangue de Centauro , pois é um veneno muito bom e eficaz , mas eu apenas o guardaria para quando eu realmente precisa-se , o deixaria em um local seguro para que ninguem o achase e fizesse mau uso dele"
Entao percebo que eu tinha terminado o trabalho pedido pelo professor Snape , coloco o ponto final e o chamo em minha mesa.

Professor Snape , terminei , sera que o senhor poderia vir ate aqui?

______________________________________________
LEGENDA

Narração
Minha Fala


Última edição por Tommy Grifin em Ter Dez 20, 2011 8:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Terceira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula de poções   Terceira aula de poções EmptyTer Dez 20, 2011 8:15 am

Vou andando pelos corredores até a sala de poções, avisto ela um pouco longe
de mim, Em passos medianos vou até a sala sem muito tempo andando chego até a sala.
Entro olho os outros alunos procuro um lugar sento-me e espero o professor chegar.
Depois de um tempo ele chega e diz para copiar tudo oque ele ira explicar.


Explicação:
Spoiler:

Vou copiando a medida que ele vai explicando a matéria, dessa vez a matéria me chamou
a atenção pois falava dos venenos, de criaturas muito perigosas.

Resumo:
Primeiro vamos falar do Basilisco e seus venenos, o primeiro deles é o seu veneno, que é
muito perigoso por conter enzimas que paralisam o coração ou o sistema nervoso,
fazendo a vitima morrer de parada-cardíaca, o outro veneno é o olhar do basilisco,
é o seu pior veneno pois quando lança seu olhar clorofilas minúsculas secretam um poderoso
veneno que atinge em cheio o cérebro da vítima, o antidoto são as lagrimas da fênix seu efeito
pode deixar a pessoa tonta depois de tomar as lagrimas.
Agora vamos falar do Hálito do Nundu. Nundu é um tipo de leopardo gigante e muito silencioso,
em seus pulmões ele contém um veneno mortal que quando é inalada mata a pessoa em
2 dias sem possibilade de ser curada.É considerada uma das formas mais eficazes de matar.
Com um sopro muito forte de um Nundu, é possível dizimar uma cidade inteira de pessoas.
Única forma de se
prevenir contra o veneno, é com o feitiço cabeça de bolha.
Outro veneno Sangue de Centauro. É mortífero e capaz de corroer qualquer coisa inclusive
a pele humana. É causado pelo mecanismo de defesa do centauro, que joga seu
sangue nos inimigos
quando está ferido então é uma péssima ideia fazer cortes no centauro. não existe forma de se
defender do sangue quando grudado em você, apenas um feitiço chamado Tergeo, poderás chupar
o veneno enquanto estiver indo para a derme, depois disso é impossível.
Por ultimo é o veneno da Acromântula. É terrível e doloroso, pode ser comparado
com a maldição cruciatus, se a pessoa que foi envenenada não tomar a poção antídoto ou
engolir um bezoar do tamanho de uma laranja, ou até lágrimar de fênix morrerá rapidamente
sentindo muitas dores no corpo.Pode ser usado em poções, mas se retirando os componentes
nocivos, e então ficara muito salgado e não venenoso.
As mais letais no meu ponto de vista são o Olhar do basilisco o Hálito do Nundu.
O que eu faria se estivesse preste a receber o olhar do basilisco? Sempre levaria um
espelho ou maquina fotografica dentro de minha bolsa para poder me salvar
pois nunca se sabe oque vai acontecer.
Me levanto e chamo o professor.

Legenda:
Narração
Resumo


Última edição por Mateus Potter Stringuer em Ter Dez 20, 2011 9:39 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Terceira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula de poções   Terceira aula de poções EmptyTer Dez 20, 2011 9:04 am

Acho que não entenderam, pedi um resumo com no mínimo 10 linhas
refaçam e editem
pedi um texto a parte com 10 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Terceira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula de poções   Terceira aula de poções EmptyQua Dez 21, 2011 12:08 pm

Muito bons os resumos, óbvios alguns, e outros com menos sentido que tiveram intenção.
Skyle: 9
Tommy:9
Mateus 9
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

Terceira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula de poções   Terceira aula de poções EmptySáb Jul 21, 2012 12:18 am

Vou copiando a medida que ele vai explicando a matéria, dessa vez a matéria me chamou
a atenção pois falava dos venenos, de criaturas muito perigosas.

Resumo:
Primeiro vamos falar do Basilisco e seus venenos, o primeiro deles é o seu veneno, que é
muito perigoso por conter enzimas que paralisam o coração ou o sistema nervoso,
fazendo a vitima morrer de parada-cardíaca, o outro veneno é o olhar do basilisco,
é o seu pior veneno pois quando lança seu olhar clorofilas minúsculas secretam um poderoso
veneno que atinge em cheio o cérebro da vítima, o antidoto são as lagrimas da fênix seu efeito
pode deixar a pessoa tonta depois de tomar as lagrimas.
Agora vamos falar do Hálito do Nundu. Nundu é um tipo de leopardo gigante e muito silencioso,
em seus pulmões ele contém um veneno mortal que quando é inalada mata a pessoa em
2 dias sem possibilade de ser curada.É considerada uma das formas mais eficazes de matar.
Com um sopro muito forte de um Nundu, é possível dizimar uma cidade inteira de pessoas.
Única forma de se
prevenir contra o veneno, é com o feitiço cabeça de bolha.
Outro veneno Sangue de Centauro. É mortífero e capaz de corroer qualquer coisa inclusive
a pele humana. É causado pelo mecanismo de defesa do centauro, que joga seu
sangue nos inimigos
quando está ferido então é uma péssima ideia fazer cortes no centauro. não existe forma de se
defender do sangue quando grudado em você, apenas um feitiço chamado Tergeo, poderás chupar
o veneno enquanto estiver indo para a derme, depois disso é impossível.
Por ultimo é o veneno da Acromântula. É terrível e doloroso, pode ser comparado
com a maldição cruciatus, se a pessoa que foi envenenada não tomar a poção antídoto ou
engolir um bezoar do tamanho de uma laranja, ou até lágrimar de fênix morrerá rapidamente
sentindo muitas dores no corpo.Pode ser usado em poções, mas se retirando os componentes
nocivos, e então ficara muito salgado e não venenoso.
As mais letais no meu ponto de vista são o Olhar do basilisco o Hálito do Nundu.
O que eu faria se estivesse preste a receber o olhar do basilisco? Sempre levaria um
espelho ou maquina fotografica dentro de minha bolsa para poder me salvar
pois nunca se sabe oque vai acontecer.
Me levanto e chamo o professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terceira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula de poções   Terceira aula de poções Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceira aula de poções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira aula de poções
» Segunda aula de poções
» 1° Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Transfiguração
» 1° Aula De História Da Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: