Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Segunda aula de poções

Ir para baixo 
+6
Mateus Potter Stringuer
Ella Bittencourt
Victoria Hufflepuff
Skyle Ravenclaw
Johnny L. Lehrram
Severo Snape
10 participantes
AutorMensagem
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 1:22 pm

Depois de minha primeira aula como professor de Poções, achei que já tinha passado aos alunos quem eu era, alguns com certeza não gostaram de mim, e isso eu posso afirmar. Mas alguns outros, apreciaram meu trabalho e gostaram do que eu fiz. Já era quase a hora da minha próxima aula de poções. Tinha preparado uma surpresa para os alunos. O sino das torres tocou e os alunos começaram a chegar, lembrei de alguns rostos, era bom ver que uns vinham empolgados e outros vinham com uma cara de raiva. Dei um sorriso sarcástico e comecei a falar:
-Boa tarde. Hoje teremos uma surpresa. Faremos a poção Vitamix. Uma poção para jovens doentes, ela restabelece as forças, pois contém muitas vitaminas infantis. A surpresa é que vocês terão que bebê-la. Assim prestarão mais atenção, afinal, se essa poção der errado, alguém irá para a Enfermaria.
Observei os alunos cochichando, alguns acharam loucura,outros... Não todos acharam loucura. Numa risada sarcastica eu apontei minha varinha para o quadro, o giz começou a escrever uma coisa no quadro:

Poção Vitamix
Esta poção é boa para crianças com anemia, pois possui todos os ingredientes e vitaminhas básicos para tornar um bruxo fraco em um bruxo com organismo mais forte e resistente. Mas se der errado o bruxo que beber poderá ter de mãos inchadas, até inconsciencia. Dependendo do Erro.

Ingredientes:
- Losna
- Raiz de Asfódelo
- Acônito Licoctono
- Chifre de bicórnio
- 3 Escamas de Dragão verde gaulês.

Adicione água no caldeirão até a metade, deixe o fogo médio enquanto rala o chifre de bicórnio para deixá-lo em pó. Despeje o pó na água. Logo depois esprema a raiz de asfódelo em cima da poção, mexa levemente e lave as mãos, o sumo da raiz pode causar furúnculos se exposto muito tempo com a pele humana ( A poção deve ficar azul clara) . Mexa por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade mediana. Coloque as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continue mexendo. Coloque uma por uma, as escamas de dragão quebrando-as ao meio. Mexa no sentido horário, e adicione losna para dar a cor azul-escura para a poção.


Olhei para o rosto dos alunos que ficaram abismados com o que iam fazer, e ainda por cima beber. A aula ficaria muito interessante. Comecei a rondar a sala.
-Primeiro copiem a receita, depois façam-na. Chamem-me quando acabarem.

OBS: Posts detalhados. Por favor.
OBS²: Só os alunos que fizeram a primeira aula de poções poderão fazer essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny L. Lehrram

Johnny L. Lehrram


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 1:50 pm

Acordei cedo e logo fui para a aula de poções, achei que o professor não gostou de mim, porém eu fui para aprender o conteudo, e não para fazer amizades, então, sentei-me em uma bancada e esperei as ordens do mesmo, logo ele falou da poção Vitamix e disse que alguém iria para a infermaria, fiquei um pouco nervoso. O professor apontou para a lousa a varinha e o giz começou a escrever a receita e disse que dependendo do erro nós poderiamos ficar inconscientes, decidi que seria bem cuidadoso pois poções não eram meu ponto forte, logo comecei a copiar a receita:Ingredientes:
- Losna
- Raiz de Asfódelo
- Acônito Licoctono
- Chifre de bicórnio
- 3 Escamas de Dragão verde gaulês.

Adicione água no caldeirão até a metade, deixe o fogo médio enquanto rala o chifre de bicórnio para deixá-lo em pó. Despeje o pó na água. Logo depois esprema a raiz de asfódelo em cima da poção, mexa levemente e lave as mãos, o sumo da raiz pode causar furúnculos se exposto muito tempo com a pele humana ( A poção deve ficar azul clara) . Mexa por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade mediana. Coloque as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continue mexendo. Coloque uma por uma, as escamas de dragão quebrando-as ao meio. Mexa no sentido horário, e adicione losna para dar a cor azul-escura para a poção.

Adicionei cuidadosamente água no caldeirão até a metade, logo depois deixei no fogo médio e fui ralar chifre de bicórnio para deixa-lo em pó, então apaguei o fogo e despejei o pó na água depois expremi raiz de asfódelo em cima da poção levemente, logo em seguido lavei as mãos, mexi por 3 minutos no sentido horário numa velocidade mediana, parei de mexer, coloquei as pétalas de flor de acônico licocto depois voltei a mexer, coloquei escamas de dragão verde gaulês uma por uma quebrando-as no meio, depois adicionei losna.
Assim que acabei, chamei o professor, ele veio até minha mesa e logo após eu bebi a poção.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 2:03 pm

2° Aula de Poções

Após eu ir para minha primeira aula de poções não me dei muito bem, eu recebi um aviso do professor para eu melhorar na preparação das poções, então estudei muito sobre a Vitamix, então fui rápido para a aula do Professor Logan.
...
Chegando lá, ele anotou tudo num quadro negro, peguei rápido meu pergaminho e comecei a anotar tudo, terminando de anotar fui rápido fazer a Poção Vitamix, deixei o fogo médio, em seguida peguei minha varinha e falei:

-Wingardium Leviousa
O caldeirão começou a subir, o deixei em cima do fogo, eu sem perde tempo fui ralar o chifre de bicórnio, depois de alguns minutos deixei o chifre em pó, comecei a despejar o chifre na água. Após ter despejado todo o chifre de bicórnio, comecei a Espremer a raiz de asfódelo que era nojento pro meu gosto, começo a mexer levemente o caldeirão, e vou lavar as mãos. Volto a poção e começo a mexe-la por 3 minutos no sentido horário, a velocidade de minhas mãos enquanto mexo estava de, como posso dizer velocidade mediana. Pego as pétalas de flor de acônito licocto na poção e em seguida começo a mexe-la. Pego as 3 escamas de dragão Verde-Gaulês e antes de jogar quebrava elas ao meio. continuo a mexer a poção no mesmo sentido, o sentido horário, adiciono a losna para dar a cor azul azul-escura para a poção(não entendi bem mais lá na explicação que o senhor fez professor tinha dizendo que era para ficar azul clara mais agora no final diz azul-escura mais né ^^)
Olho para o rosto do professor e digo:

-Professor, terminei

Preparo:
___________________________________
Legendas:
Eu
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 2:08 pm

Johnny, o garoto que queimou o rato, ele estava de volta e dessa vez tinha feito a poção vitamix, ele me chamou e observei cuidadosamente a poção, peguei uma concha e despejei o líquido no caldeirão de novo. Fiz isso três vezes antes de colocá-la no copo.
-Pronto para tomar. Tomara que não fique igual ao rato.
Sorri e entreguei o copo pra ele. O garoto pegou a poção um pouco com medo da idéia de desmaiar. Ele tomou o pequeno copo de poção e colocou-o na mesa. Esperei um tempo. Todos os alunos olhavam para Johhny, que estremeceu, e seu dedo indicador da mão direita inchou. Dei um sorriso sarcástico e olhei para o garoto. Dei uma poção para desinchar pra ele e falei:
-Boa evolução em poções.
Andei pela sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 2:16 pm

Skyle, o menino de Ravenclaw tinha terminado a poção. Fui até lá ver e estava da cor azul escura, na cor certa. Fiz o garoto beber a poção e percebi que nada acontecera com ele.
-Um bom resultado Sr Ravenclaw. Melhorou desde a última aula.
Olhei pro garoto que sentiu uma energia repentina. Sorri e falei.
-Sente-se energizado.
O garoto acenou a cabeça. Voltei a rondar a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 2:38 pm

spoiler]
Logan Henderson escreveu:
Depois de minha primeira aula como professor de Poções, achei que já tinha passado aos alunos quem eu era, alguns com certeza não gostaram de mim, e isso eu posso afirmar. Mas alguns outros, apreciaram meu trabalho e gostaram do que eu fiz. Já era quase a hora da minha próxima aula de poções. Tinha preparado uma surpresa para os alunos. O sino das torres tocou e os alunos começaram a chegar, lembrei de alguns rostos, era bom ver que uns vinham empolgados e outros vinham com uma cara de raiva. Dei um sorriso sarcástico e comecei a falar:
-Boa tarde. Hoje teremos uma surpresa. Faremos a poção Vitamix. Uma poção para jovens doentes, ela restabelece as forças, pois contém muitas vitaminas infantis. A surpresa é que vocês terão que bebê-la. Assim prestarão mais atenção, afinal, se essa poção der errado, alguém irá para a Enfermaria.
Observei os alunos cochichando, alguns acharam loucura,outros... Não todos acharam loucura. Numa risada sarcastica eu apontei minha varinha para o quadro, o giz começou a escrever uma coisa no quadro:

Poção Vitamix


Esta poção é boa para crianças com anemia, pois possui todos os ingredientes e vitaminhas básicos para tornar um bruxo fraco em um bruxo com organismo mais forte e resistente. Mas se der errado o bruxo que beber poderá ter de mãos inchadas, até inconsciencia. Dependendo do Erro.

Ingredientes:
- Losna
- Raiz de Asfódelo
- Acônito Licoctono
- Chifre de bicórnio
- 3 Escamas de Dragão verde gaulês.

Adicione água no caldeirão até a metade, deixe o fogo médio enquanto rala o chifre de bicórnio para deixá-lo em pó. Despeje o pó na água. Logo depois esprema a raiz de asfódelo em cima da poção, mexa levemente e lave as mãos, o sumo da raiz pode causar furúnculos se exposto muito tempo com a pele humana ( A poção deve ficar azul clara) . Mexa por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade mediana. Coloque as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continue mexendo. Coloque uma por uma, as escamas de dragão quebrando-as ao meio. Mexa no sentido horário, e adicione losna para dar a cor azul-escura para a poção.


Olhei para o rosto dos alunos que ficaram abismados com o que iam fazer, e ainda por cima beber. A aula ficaria muito interessante. Comecei a rondar a sala.
-Primeiro copiem a receita, depois façam-na. Chamem-me quando acabarem.

OBS: Posts detalhados. Por favor.
OBS²: Só os alunos que fizeram a primeira aula de poções poderão fazer essa.
[/spoiler]



Tinha acabado de sair da penutima aula do dia, indo direto para a ultima aula do dia, a aula de poções, a que mais tinha gostado ate agora, cheguei bem cedo nesta aula. Hoje eu estava um pouco melhor do que na ultima aula, e um pouco menos confusa, porem cansada, não aguentava mais aulas, mal tinhamos começado as aulas e já estava deste jeito, o que seria de mim? Acho que estava cansada. Me sentei na mesma classe de antes, e logo o professor começou a falar:

-Boa tarde. Hoje teremos uma surpresa. Faremos a poção Vitamix. Uma poção para jovens doentes, ela restabelece as forças, pois contém muitas vitaminas infantis. A surpresa é que vocês terão que bebê-la. Assim prestarão mais atenção, afinal, se essa poção der errado, alguém irá para a Enfermaria.

Me assustei um pouco mas, logo me lembrei que tinha ido bem na ultima aula e se me concentra-se iria dar tudo certo, peguei os ingredientes e comecei a poção. Adicione um pouco de água no caldeirão, mais ou menos a metade, ascendi o fogo médio enquanto ralava o chifre de bicórnio para deixá-lo em pó. Despeje o pó na água. Logo depois esprema a raiz de asfódelo em cima da poção, mexi levemente minhas mãos estavam sujas, as lavei as mesmas pois o sumo da raiz pode causar furúnculos se em contato muito tempo com a pele humana, observei a poção que estava azul clara. Olhei novamente pro quadro e mexi por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade media, coloquei as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continuei mexendo. Coloquei as escamas de dragão uma por uma quebrando as mesmas ao meio. Mexi no sentido horário, e adicione losna. Olhei a poção que agora estava com cor mais escura, como um Azul marinho, ou um Azul Escuro.

O professor se aproximou de mim e eu logo copiei a receita, qual não tinha copiado, tenho uma percepção auditiva e visual mas, tinha que copiar. Depois de copiar levantei o braço e disse:

-Acabei professor, por favor venha aqui. – Disse rindo, enquanto me lembrava da ultima aula.

Sai dali, agora sem ser esbarrada.

Ir para o topo Ir para baixo
Ella Bittencourt
Monitores
Monitores
Ella Bittencourt


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts/Londres/Salão Comunal da Lufa-Lufa/Mansão Bittencourt

Ficha do Bruxo
Varinha:: Jacarandá fio de cabelo de Veela
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 2:41 pm


Just in Belive



Depois da primeira satisfatória de poções,respirei fundo ao me recordar da última aula,e me dirigi até as masmorras,local onde ocorreria a aula,ao bater o sinal,me apressei para á aula.Ao adentrar na sala procurei um lugar melhor para sentar,pois na última vez,tinha sentado atrás e não tinha visto á aula direito.O docente era uma boa pessoa,deu um sorriso sarcástico,e para a minha surpresa nesta aula preparariamos a poção Vitamix,tinha conhecimento sobre essa poção,sabia que ela era uma vitamina que restabelecia as forças por possuir vitaminas infantis.O que foi o que me mais supreendeu,foi a a outra parte: Teríamos que tomar á poção,um leve sorriso apareceu no canto de meus lábios acho que estava animada para começar a preparar a poção o que o docente propora a turma.Nesse instante um momento a turma cochicando entre si,já no meu caso,ficara quieta e aguardando a reação do docente diante da situação.Com uma expressão e uma risada sarcástica,o docente,apontara a varinha em direção ao quadro negro,o giz começou a a receita da poção:
Receita:
O docente,olhou para os alunos que estavam assustados,com o que iriam fazer,ele rondou a sala,falando que quando acabar,chamassei-o quando terminar.

Sabia que iria ser difícil,mais tinha que mostrar os meus talentos para poção.Adicionei a água pela metade no caldeirão,deixando o fogo médio.Enquanto a água esquentava,ralava o chifre de bicórnio,para deixa-lo em pó.Quando fiz isso,despejei o pó na água.Iniciei a parte mais nojenta : expremi a raiz de asfódelo em cima da poção,mexi levemente,e após isso lavei bem ás minhas mãos.A poção estava azul clara,seguia os passo conforme a receita mandara.Mexi no sentido horário,numa média velocidade durante 3 minutos e acrescentei ás pétalas da flor de acônico na poção e continuei mexendo.Coloquei as escamas de dragão uma por uma,quebrando-as ao meio.Mexi no sentido horário e adicionei a losna para dá o tom azul para poção.

Ao terminar,levantei a minha mão direita,de modo que o docente visse.Ele dirigiu-se até a minha mesa e verificou se a poção estava correta.Ao soar do sinal de final de aula,arrumei as coisas e dei saída das Masmorras,para assistir á outras aulas.

2ª Aula de Poções

Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 4:33 pm

A garota Victoria, que tinha chegado atrasada na aula anterior, hoje tinha chegado cedo e estava meio que ansiosa para a aula, ela colocou a mão no alto, e logo fui até ela avaliar a poção, que adquiriu o tom exato de azul escuro que eu pedi. Fiquei surpreso e falei friamente.
-Decidiu chegar cedo hoje não é? Mostre-me sua poção.
Peguei uma concha e coloquei um pouco de poção num copo de dois goles e entreguei pra ela, mas a garota não relutou, deu os dois goles e esperou o resultado.
A garota começou a se mexer, era muita energia, adorava isso, nas meninas a poção agia mais rápido e mais forte, ela começou a se movimentar com tanta energia, isso era sinal que a poção tinha funcionado perfeitamente.

-Um ponto para sua casa, pois preparou a melhor poção até agora.
E saí de perto dela pois outra garota, Ella, tinha me chamado para corrigir a poção dela. Se posso ser sinceros, os lufanos estavam muito bons em poções. A poção de Ella estava na cor perfeita, e eu adoraria ver as tremidas que ela iria dar.
-Muito bem Srta Bittencourt. Agora beba.
Ela bebeu e com um tempo começou a tremer com a energia acumulada, mantí a cara rígida e falei:
-Muito boa sua poção. Mais um ponto para a Lufa Lufa.
Continuei andando.

NOTAS

Skyle: 9

Johnny: 9

Victoria: 10

Ella: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyQua Dez 14, 2011 10:31 am

Depois da aula voo vou correndo para a aula de poções, dessa vez chego na hora procuro uma carteira, vejo se não deixei cair nada, ok nada tinha caído. O professor comessou a explicar a poção Vitamix era uma poção de reposição de vitaminas isso me interessou na hora não sei exatamente por que mais achei que a poderia usar mais para frente,Continuando ela foi explicando e eu fui escrevendo tudo que ela falava, depois disso olhei em minha bolsa peguei todos os ingredientes e fui fazer a poção.

Comessei adicionando água no caldeirão até a metade, antes de ascender o fogo tomei cuidado com minha capa, ascendi deixei o fogo médio, enquanto isso fui ralando o chifre de bicórnio que era meio duro mais eu estava disposto a aprender essa poção fui ralando para até ele virar pó. Despejei o pó na água. Depois disso espremi a raiz de asfódelo em cima da poção que melou toda minha mão quase que limpei na capa mais percebi antes , mexi levemente e lavei as mãos bem bem rápido pois não queria ficar com furúnculos. Depois disso a poção ficou com uma cor meio azul claro, mexi por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade meio lenta e meio rápida, coloquei as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continuei mexendo até que era legal ficar mexendo e mexendo, mas depois coloquei uma por uma, as escamas de dragão quebrando-as ao meio com todo o cuidado , voltei a mexer no sentido horário, e adicionei a losna para dar a cor azul-escura para a poção.
Ao terminar minha poção me levantei da carteira e disse ao professor:
__Terminei.
Ao som do sinal, arrumei minhas coisas e sai da classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Johann L. Lehrram
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Johann L. Lehrram


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 24
Localização : Escola de Magia e Bruxos Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyQua Dez 14, 2011 10:43 am

Segunda Aula de Poções


Estava sentado na minha Cama, pensando na aula de Vôo, que eu acabara de fazer, foi bem legal comparado as aulas que eu tive no mundo Trouxa, que eram extremamente Chatas. No começo da aula, eu pensei que a minha Vassoura estava me ignorando, mas então eu me dei conta, que temos que tratar as Vassouras que nem Pessoas, pelo o que me pareceu, elas tem Sentimento, igual a Gente, ou podia ser uma Besteira da minha Cabeça. A minha vassoura, estava na minha Frente, em pé do Lado da Janela aberta.... * Perai! Vassoura, Janela aberta... hehehehe * Me levantei e estiquei minha mão para o Alto, Respirei fundo e falei:

- Suba!

Com um Rápido movimento, a Vassoura zarpou do chão e alcançou a minha Mão. Dei um Sorriso Maligno, e montei nela, levantei um pouco mais a Janela, segurei Firme na minha Vassoura, Posicionei meu Pé e...:



- DING, DONG, DING DONG!

Sem querer, meu pé automaticamente deu um impulso leve, e eu dei de Boca na Janela e cai de Costas no Chão. Ignorei a dor e olhei para minha Vassoura que estava atravessando a Janela, me levantei o mais rápido que pude e me joguei da Janela. Estiquei minha mão e alcancei a minha Vassoura. Bom, isso era a coisa boa que tinha me acontecido, até eu perceber que estava com o corpo inteiro para fora da Janela, só com os Pés dentro. Mas eu tive Sorte, a minha vassoura estava Flutuando no ar, e ela era a única coisa que me Salvara de uma Tragédia enorme:

- Nimbus, querida, vamos voltar para dentro? Vem meu amor, volta..

Estava muito nervoso, mas tinha que demonstrar que estava bem calmo, para ver se a Nimbus me trazia de Volta para a minha Cama. Com os Pés, eu Fui puxando a Nimbus e eu para dentro, e ela foi obedecendo, entrando também. Não demorou muito e a gente estava dentro do Quarto, a Salvos. Peguei a minha Nimbus e deixei ela do Lado de uma estante. Passei a mão na minha Boca, e vi que ela estava Sangrando, e eu ainda tinha que ir para a aula, que eu nem me lembrava qual era. Mechi no dente que estava doendo, ele estava mole, mas para mim, eu ainda tive sorte de ele não ter caído. Limpei minha Boca o mais rápido que eu conseguia, mas o sangue não parava. Um Corte enorme tinha na minha Gengiva. Comecei a procurar no Quarto alguma coisa que me ajudasse, e encima da minha Cama, um Pedaço de Papel bem macio havia aparecido lá, como num passe de Mágica. Nem parei para pensar, peguei o Papel e enfiei com dor, no lugar onde eu havia Cortado.
Parei para Pensar, e me lembrei, era a aula de Poções, eu tinha me dado bem na ùltima aula, e agora estava ancioso, para a Próxima. O Sino das Torres, já havia tocado, e eu estava super atrasado. Sai correndo do Quarto, e nem dei bola para os Professores que ficavam olhando para mim, quando eu passava correndo por eles. Eu corri um bom tempo, e com medo de se Atrasar, eu não cansava. A porta ainda estava aberta, e o Professor já ia Fechar, acelerei a corrida e puxei a respiração, para passar no pequeno canto que ainda restava da porta aberta. Passei pela Porta, parei e olhei para o Professor:


- Boa Tarde, Senhor Logan.

Dei um Sorriso Falso, e sentei na mesma bancada do que da última vez:

- -Boa tarde. Hoje teremos uma surpresa. Faremos a poção Vitamix. Uma poção para jovens doentes, ela restabelece as forças, pois contém muitas vitaminas infantis. A surpresa é que vocês terão que bebê-la. Assim prestarão mais atenção, afinal, se essa poção der errado, alguém irá para a Enfermaria.

Levei um Susto, * Nós vamos ter que Beber a Poção? * No começo foi um Choque, mas no final fiquei alegre por isso, eu gostava de desafios, e esse seria um Bem Interessante. Olhei para os outros alunos ao meu redor, cochichando uns para os outros, '' Esse professor é maluco! '', '' Ele vai nos matar! '' Eu vou denunciá-lo! Vou dizer para o Diretor, ele vai ver! ( u.u ) '' Eu analizei bem o Professor, ele não era Maluco, e nem um Crimonoso, ele era uma Pessoa bem esperta. * Fazer os alunos beberem suas Próprias Poções, interessante... * Eu queria ver os outros alunos que estavam falando mal Do Professor, irem para a Enfermaria, e tentarem acusar ele, eu queria ver se o Diretor ia fazer alguma Coisa.
O Professor fez um movimento com a Varinha e um Giz começou a Escrever no Quadro:


Poção Vitamix

Esta poção é boa para crianças com anemia, pois possui todos os ingredientes e vitaminhas básicos para tornar um bruxo fraco em um bruxo com organismo mais forte e resistente. Mas se der errado o bruxo que beber poderá ter de mãos inchadas, até inconsciencia. Dependendo do Erro.


Ingredientes:
- Losna
- Raiz de Asfódelo
- Acônito Licoctono
- Chifre de bicórnio
- 3 Escamas de Dragão verde gaulês.


Adicione água no caldeirão até a metade, deixe o fogo médio enquanto rala o chifre de bicórnio para deixá-lo em pó. Despeje o pó na água. Logo depois esprema a raiz de asfódelo em cima da poção, mexa levemente e lave as mãos, o sumo da raiz pode causar furúnculos se exposto muito tempo com a pele humana ( A poção deve ficar azul clara) . Mexa por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade mediana. Coloque as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continue mexendo. Coloque uma por uma, as escamas de dragão quebrando-as ao meio. Mexa no sentido horário, e adicione losna para dar a cor azul-escura para a poção.


O modo de Preparo era Gigante, era a segunda aula de Poções e ela já estava Grande assim, * Imagina no Final do ano! * Bom, eu não demorei muito para começar, olhei para o Quadro e copiei tudo, já que a Poção era Enorme. Eu Odiava copiar, mas já que a Poção era bem legal, eu nem dei bola para isso. Eu demorava para copiar e ainda fazia Letra feia. Demorei um tempão, e todo mundo já estava mechendo no seu Caldeirão, e eu só iria começar agora.
Comecei a Por a água no Caldeirão, até a metade, como estava no Quadro, e por pouco que eu esqueço de só por até a metade, mas ainda bem que eu tinha lembrado, eu não queria ir para a Enfermaria. Ajustei em Fogo Médio, e comecei a ralar o Chifre de Unicórnio, que era um Pouco duro, mas não demorou muito até ele ficar totalmente em pó. Comecei a pegar todo o pó da Mesa, tentei pegar quase tudo, mas sempre sobrava um pouco na Mesa, joguei todo no Caldeirão e olhei qual era a próxima coisa a Fazer. * Espremer a Raiz.. * Peguei a Raiz de Asfódelo e comecei a Espremer, mas não com muita Força. Eu comecei espremendo a parte de cima da Raiz e foi descendo, até ela estar totalmente Espremida. Logo em seguida, comecei a mecher com uma Colher um pouco Grande o Líquido dentro do Caldeirão, Sem pensar muito fui logo lavar a mão, eu não tinha esquecido do que tinha acontecido com aquele Rato, na última aula, e eu não queria que acontecesse o mesmo comigo. Lavei bem as mãos, na Palma da mão e em cima, e principalmente no meio dos Dedos. Quando olhei novamente para a minha Poção, quase pulei da Bancada e sai da Sala Correndo, a minha Poção estava azul clara, e eu ainda tinha que Beber. Meu coração parou, e eu comecei a Suar Frio, olhei para todos os Lados, inclusive para o Professor, e sem querer olhei para o Quadro, '' ( A poção deve ficar azul clara ) ''. Pulei de alegria, mas logo voltei para a Bancada, percebi que todos estavam me olhando, como sempre. Disfarcei e continuei meu Trabalho, vendo qual seria a Próxima Tarefa. * Mecher por 3 minutos no sentido horário, em uma velocidade Mediana * Fiz o que mandava, olhei para o Relógio e contei 3 minutos, mechendo na Velocidade Mediana, que nem o indicado. Enquanto mechia eu ficava olhando o professor e os alunos, para ver se todos estavam fazendo igual a mim. Acrescentei na Poção as pétalas da flor de acônito licocto, e continuei mexendo como eu estava anteriormente. Eu já estava acabando a Poção, e estava bem ancioso para Tomá-la, o que não era de se esperar. * Vejamos, escamas do Dragão.. * Comecei a Botar as Escamas do Dragão, no caldeirão, quebrando-as no Meio, botando uma por uma. Depois, comecei a Mecher no Sentido horário, e acrescentei a Losna para dar aquela cor, azul-escuro.
Finalmente estava Pronto, e eu estava louco para beber, eu confiava em mim, e sabia, que nada de errado aconteceria com meu corpo. De repente, eu senti uma Forte dor na Gengiva, bem onde estava machucado, a minha vontade era de Chorar, mas eu aguntei, eu não iria passar essa vergonha na Frente de Todo mundo, e ainda por cima do Professor. Eu não tinha sentido a dor antes, mas antes, eu estava preparando a Poção, e estava animado, tinha esquecido do meu machucado. Segurei firme, e me levantei:


- Professor! Acabei!


Legenda:

Eu
Professor
** Pensamento
Narração
Quadro
Sinos
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyQua Dez 14, 2011 11:57 am

O garoto Potter estava de volta e mostrou um pouco de seu talento com poções, ele me chamou pre ver a poção dele. A poção tinha um tom azul, mas não tão escuro quanto eu pedi. Fiquei na minha e coloquei um pouco de sua poção em um pequeno copo e dei para ele beber.
-Beba.
Ele bebeu e suas mãos incharam, dei um sorriso maldoso e pinguei duas gotas em cada mão dele, as mãos desincharam lentamente. Olhei para um aluno meu que eu reconhecera pois chegara atrasado e fez a melhor poção da última aula.
-Bom dia Sr. Lehrram, mostre-me sua poção.
A poção adquiriu o tom exato, mais uma vez me surpreendi com a capacidade do Lufano, ficara igual a minha no primeiro ano. Peguei o copo e coloquei a poção.
-Beba a poção.
Ele bebeu e eu perguntei.
-Se sente energizado?
Ele acenou a cabeça.
-Bom sinal. - Dei uma palmadinha nas costas de Johann e continuei - Mais uma poção perfeita 10 pontos para a Lufa-Lufa.
Continuei andando.

Notas

Mateus: 7

Johann: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Lehrram
Grifinória
Grifinória
Eric C. Lehrram


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Goleiro
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyQui Dez 15, 2011 12:11 pm

Depois da minha primeira aula com o professor de Poções, , alguns com certeza não gostaram dele , e isso eu posso afirmar. Mas alguns outros, apreciaram seu trabalho e gostaram do que ele fiz.Como eu Já era quase a hora da minha próxima aula de poções. O sino das torres tocou e os alunos começaram a chegar, fui o quinto a entrar. O Professor deu um sorriso sarcástico e começou a falar:

-Boa tarde. Hoje teremos uma surpresa. Faremos a poção Vitamix. Uma poção para jovens doentes, ela restabelece as forças, pois contém muitas vitaminas infantis. A surpresa é que vocês terão que bebê-la. Assim prestarão mais atenção, afinal, se essa poção der errado, alguém irá para a Enfermaria.

Eu achei maravilhoso podia mostrar meu verdadeiro potencial. Numa risada sarcástica o professor aponta a sua varinha para o quadro, o giz começa a escrever uma coisa no quadro:


Poção Vitamix




Esta poção é boa para crianças com anemia, pois possui todos os ingredientes e vitaminas básicos para tornar um bruxo fraco em um bruxo com organismo mais forte e resistente. Mas se der errado o bruxo que beber poderá ter de mãos inchadas, até inconsciência. Dependendo do Erro.

Ingredientes:

- Losna
- Raiz de Asfódelo
- Acônito Licoctono
- Chifre de bicórnio
- 3 Escamas de Dragão verde gaulês.

Adicione água no caldeirão até a metade, deixe o fogo médio enquanto rala o chifre de bicórnio para deixá-lo em pó. Despeje o pó na água. Logo depois esprema a raiz de asfódelo em cima da poção, mexa levemente e lave as mãos, o sumo da raiz pode causar furúnculos se exposto muito tempo com a pele humana ( A poção deve ficar azul clara) . Mexa por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade mediana. Coloque as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continue mexendo. Coloque uma por uma, as escamas de dragão quebrando-as ao meio. Mexa no sentido horário, e adicione losna para dar a cor azul-escura para a poção.

O professor olha para o rosto dos alunos que ficaram abismados com o que iam fazer, e ainda por cima beber. A aula ficaria muito interessante. Ele Começou a rondar a sala. E falou:

-Primeiro copiem a receita, depois façam-na. Chamem-me quando acabarem.

Eu penso: Que modo de preparo gigante, se já ta assim imagine depois.

Pego minha pena e começo a copiar a receita pensando na aula de feitiço saco minha varinha embaixo da mesa e fico treinando o movimento de mão do feitiço que acabara de aprender , vejo o professor se aproximando e termino de copiar , levanto da mesa e vou na estante com os ingredientes e pego os necessários voltando a minha mesa ordeno eles na ordem que eu ia usar adiciono água no caldeirão até a metade, e ligando o fogo eu o deixo o fogo médio como mandado nas instruções enquanto ralo o chifre de bicórnio para deixá-lo em pó. Despejo o pó na água. Logo depois espremo a raiz de asfódelo em cima da poção, mexo levemente e indo até a pia eu lavo as mãos, pois como dizia no modo de preparo o sumo da raiz pode causar furúnculos se exposto muito tempo com a pele humana vejo a poção ficar azul clara quando volto a minha mesa . Pego uma colher e mexo por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade mediana. Pensando o que eu iria fazer depois. Coloco as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continuo mexendo. Coloco uma por uma, as escamas de dragão quebrando-as ao meio. Mexo no sentido horário, e adiciono
losna para dar a cor azul-escura para a poção. Obtenho a coloração desejada chamo o professor e falo:

- Ficou bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyQui Dez 15, 2011 8:22 pm

Eric meu aluno nota 9, tinha terminado a poção, fui ver como ele se saiu, afinal de contas ele era um bom fabricante de poções. Me aproximo e vejo que a poção estava no exato tom azul escuro descrito na receita, para um aluno nota 9 , ele merecia um 10.
-Pronto para beber? E por favor eu pedi para guardarem as varinhas.
O menino guardou a varinha, que percebi que praticava os feitiços Wingardium Leviosa. Ele acenou a cabeça falando sim e depois bebeu a poção que dei para ele.
Ele estremeceu um pouco por causa do gosta amargo, depois ficou como alguém que tinha tomado muito café, energizado.

-Muito bem. Bela poção, 3 pontos para a grifinória.
Continuei a ronda e fingi que não vi o aluno praticando o feitiço de levitar.

Nota:
10
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Grifin

Tommy Grifin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptyTer Dez 20, 2011 7:03 am

Pronto para minha segunda aula sobre poções , chego na sala de aula entusiasmado , afinal na primeira aula eu havia deixado o professor Snape irritado por meu atraso e o desapontado com minha poção , entao procuro nao chegar atrasado , sento no meu lugar , percebo que desta vez eu havia conseguido chegar sem atraso , poucas pessoas estavam na sala , entao fico ali ouvindo atentamente o que o professor Snape diz , depois que ele acaba , nos manda fazer a seguinte poção:
Spoiler:
Entao depois de ler o que eu teria que fazer , o professor nos manda copiar , entao eu copio e depois começo a fazer a poção Vitamix , fico um pouco nervoso , porque desta vez eu nao posso falhar , entao pego o caldeirao e coloco sobre minha mesa , em seguida leio o começo da receita ,depois verifico se possuo todos os ingredientes , vejo que estao todos ali, entao pego agua e como diz na receita , adiciono-a até a metade do caldeirão e em seguida ponho em fogo medio , ate ai percebo que tudo esta certo , entao passo para a proxima fase , pego o chifre de bicórnio e começo a ralar , coloco um pouco de força para que fique tudo certo , olho e vejo que a receita diz para ralar o chifre de bicornio ate ficar em pó , com um pouco de força fico ali ralando , ate que uma hora olho para aquilo e digo:

Bom!Bom!Aos meus olhos parece estar bem, esta como a receita manda , em pó!
Entao continuo a receita , pego todo aquele pó de chifre de bicórnio e com muito cuidado o despejo na agua , ate ali tudo certo , entao pego a Raiz de Asfódelo, com muito cuidado e paciencia , a espremo lentamente sobre o caldeirão , fazendo com que todo o seu suco se misture com a poção , depois mexo levemente com muito cuidado , em seguida lavo minhas mãos para continuar a receita , dou mais uma lida na receita e entao começo a executar o proximo passo , só que antes de começar , percebo que a poção vai adquirindo um tom azul claro , entao começo a mexer suavemente, nem muito devagar e nem muito rapido , no sentido horario , faço isto por 3 minutos como manda a receita , depois pego a flor de Acônito Licoctono e uma por uma vou tirando suas petalas e depois as adiciono na poção , continundo mexendo suavemente, com muito cuidado , adiciono as Escamas de Dragão verde gaulês uma por uma , quebrando-as no meio com muito cuidado como manda a receita , quando noto que as tres ja estavam no caldeirão , começo a mexer lentamente no sentido horário , para o ultimo passo , sem parar de mexer , pego a Losna e adiciono na poção , continuo mexendo , percebo que o tom azul claro da poção , agora vai se tornando azul-escuro e a poção vai mudando de cor , entao paro de mexer , olho para o caldeirão e confiro se esta tudo em seu devido lugar , depois leio a receita novamente , percebo que eu havia feito tudo que estava escrito na receita , entao digo para o professor Snape:
Professor Snape , será que o senhor poderia vir aqui um pouco? Ja terminei minha poção.

_____________________________________
LEGENDA

Narração
Minha fala
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções EmptySáb Jul 21, 2012 12:17 am

Segunda Aula de Poções


Estava sentado na minha Cama, pensando na aula de Vôo, que eu acabara de fazer, foi bem legal comparado as aulas que eu tive no mundo Trouxa, que eram extremamente Chatas. No começo da aula, eu pensei que a minha Vassoura estava me ignorando, mas então eu me dei conta, que temos que tratar as Vassouras que nem Pessoas, pelo o que me pareceu, elas tem Sentimento, igual a Gente, ou podia ser uma Besteira da minha Cabeça. A minha vassoura, estava na minha Frente, em pé do Lado da Janela aberta.... * Perai! Vassoura, Janela aberta... hehehehe * Me levantei e estiquei minha mão para o Alto, Respirei fundo e falei:

- Suba!

Com um Rápido movimento, a Vassoura zarpou do chão e alcançou a minha Mão. Dei um Sorriso Maligno, e montei nela, levantei um pouco mais a Janela, segurei Firme na minha Vassoura, Posicionei meu Pé e...:



- DING, DONG, DING DONG!

Sem querer, meu pé automaticamente deu um impulso leve, e eu dei de Boca na Janela e cai de Costas no Chão. Ignorei a dor e olhei para minha Vassoura que estava atravessando a Janela, me levantei o mais rápido que pude e me joguei da Janela. Estiquei minha mão e alcancei a minha Vassoura. Bom, isso era a coisa boa que tinha me acontecido, até eu perceber que estava com o corpo inteiro para fora da Janela, só com os Pés dentro. Mas eu tive Sorte, a minha vassoura estava Flutuando no ar, e ela era a única coisa que me Salvara de uma Tragédia enorme:

- Nimbus, querida, vamos voltar para dentro? Vem meu amor, volta..

Estava muito nervoso, mas tinha que demonstrar que estava bem calmo, para ver se a Nimbus me trazia de Volta para a minha Cama. Com os Pés, eu Fui puxando a Nimbus e eu para dentro, e ela foi obedecendo, entrando também. Não demorou muito e a gente estava dentro do Quarto, a Salvos. Peguei a minha Nimbus e deixei ela do Lado de uma estante. Passei a mão na minha Boca, e vi que ela estava Sangrando, e eu ainda tinha que ir para a aula, que eu nem me lembrava qual era. Mechi no dente que estava doendo, ele estava mole, mas para mim, eu ainda tive sorte de ele não ter caído. Limpei minha Boca o mais rápido que eu conseguia, mas o sangue não parava. Um Corte enorme tinha na minha Gengiva. Comecei a procurar no Quarto alguma coisa que me ajudasse, e encima da minha Cama, um Pedaço de Papel bem macio havia aparecido lá, como num passe de Mágica. Nem parei para pensar, peguei o Papel e enfiei com dor, no lugar onde eu havia Cortado.
Parei para Pensar, e me lembrei, era a aula de Poções, eu tinha me dado bem na ùltima aula, e agora estava ancioso, para a Próxima. O Sino das Torres, já havia tocado, e eu estava super atrasado. Sai correndo do Quarto, e nem dei bola para os Professores que ficavam olhando para mim, quando eu passava correndo por eles. Eu corri um bom tempo, e com medo de se Atrasar, eu não cansava. A porta ainda estava aberta, e o Professor já ia Fechar, acelerei a corrida e puxei a respiração, para passar no pequeno canto que ainda restava da porta aberta. Passei pela Porta, parei e olhei para o Professor:

- Boa Tarde, Senhor Logan.

Dei um Sorriso Falso, e sentei na mesma bancada do que da última vez:

- -Boa tarde. Hoje teremos uma surpresa. Faremos a poção Vitamix. Uma poção para jovens doentes, ela restabelece as forças, pois contém muitas vitaminas infantis. A surpresa é que vocês terão que bebê-la. Assim prestarão mais atenção, afinal, se essa poção der errado, alguém irá para a Enfermaria.

Levei um Susto, * Nós vamos ter que Beber a Poção? * No começo foi um Choque, mas no final fiquei alegre por isso, eu gostava de desafios, e esse seria um Bem Interessante. Olhei para os outros alunos ao meu redor, cochichando uns para os outros, '' Esse professor é maluco! '', '' Ele vai nos matar! '' Eu vou denunciá-lo! Vou dizer para o Diretor, ele vai ver! ( u.u ) '' Eu analizei bem o Professor, ele não era Maluco, e nem um Crimonoso, ele era uma Pessoa bem esperta. * Fazer os alunos beberem suas Próprias Poções, interessante... * Eu queria ver os outros alunos que estavam falando mal Do Professor, irem para a Enfermaria, e tentarem acusar ele, eu queria ver se o Diretor ia fazer alguma Coisa.
O Professor fez um movimento com a Varinha e um Giz começou a Escrever no Quadro:

Poção Vitamix

Esta poção é boa para crianças com anemia, pois possui todos os ingredientes e vitaminhas básicos para tornar um bruxo fraco em um bruxo com organismo mais forte e resistente. Mas se der errado o bruxo que beber poderá ter de mãos inchadas, até inconsciencia. Dependendo do Erro.


Ingredientes:
- Losna
- Raiz de Asfódelo
- Acônito Licoctono
- Chifre de bicórnio
- 3 Escamas de Dragão verde gaulês.


Adicione água no caldeirão até a metade, deixe o fogo médio enquanto rala o chifre de bicórnio para deixá-lo em pó. Despeje o pó na água. Logo depois esprema a raiz de asfódelo em cima da poção, mexa levemente e lave as mãos, o sumo da raiz pode causar furúnculos se exposto muito tempo com a pele humana ( A poção deve ficar azul clara) . Mexa por 3 minutos no sentido horário, numa velocidade mediana. Coloque as pétalas da flor de acônito licocto na poção e continue mexendo. Coloque uma por uma, as escamas de dragão quebrando-as ao meio. Mexa no sentido horário, e adicione losna para dar a cor azul-escura para a poção.

O modo de Preparo era Gigante, era a segunda aula de Poções e ela já estava Grande assim, * Imagina no Final do ano! * Bom, eu não demorei muito para começar, olhei para o Quadro e copiei tudo, já que a Poção era Enorme. Eu Odiava copiar, mas já que a Poção era bem legal, eu nem dei bola para isso. Eu demorava para copiar e ainda fazia Letra feia. Demorei um tempão, e todo mundo já estava mechendo no seu Caldeirão, e eu só iria começar agora.
Comecei a Por a água no Caldeirão, até a metade, como estava no Quadro, e por pouco que eu esqueço de só por até a metade, mas ainda bem que eu tinha lembrado, eu não queria ir para a Enfermaria. Ajustei em Fogo Médio, e comecei a ralar o Chifre de Unicórnio, que era um Pouco duro, mas não demorou muito até ele ficar totalmente em pó. Comecei a pegar todo o pó da Mesa, tentei pegar quase tudo, mas sempre sobrava um pouco na Mesa, joguei todo no Caldeirão e olhei qual era a próxima coisa a Fazer. * Espremer a Raiz.. * Peguei a Raiz de Asfódelo e comecei a Espremer, mas não com muita Força. Eu comecei espremendo a parte de cima da Raiz e foi descendo, até ela estar totalmente Espremida. Logo em seguida, comecei a mecher com uma Colher um pouco Grande o Líquido dentro do Caldeirão, Sem pensar muito fui logo lavar a mão, eu não tinha esquecido do que tinha acontecido com aquele Rato, na última aula, e eu não queria que acontecesse o mesmo comigo. Lavei bem as mãos, na Palma da mão e em cima, e principalmente no meio dos Dedos. Quando olhei novamente para a minha Poção, quase pulei da Bancada e sai da Sala Correndo, a minha Poção estava azul clara, e eu ainda tinha que Beber. Meu coração parou, e eu comecei a Suar Frio, olhei para todos os Lados, inclusive para o Professor, e sem querer olhei para o Quadro, '' ( A poção deve ficar azul clara ) ''. Pulei de alegria, mas logo voltei para a Bancada, percebi que todos estavam me olhando, como sempre. Disfarcei e continuei meu Trabalho, vendo qual seria a Próxima Tarefa. * Mecher por 3 minutos no sentido horário, em uma velocidade Mediana * Fiz o que mandava, olhei para o Relógio e contei 3 minutos, mechendo na Velocidade Mediana, que nem o indicado. Enquanto mechia eu ficava olhando o professor e os alunos, para ver se todos estavam fazendo igual a mim. Acrescentei na Poção as pétalas da flor de acônito licocto, e continuei mexendo como eu estava anteriormente. Eu já estava acabando a Poção, e estava bem ancioso para Tomá-la, o que não era de se esperar. * Vejamos, escamas do Dragão.. * Comecei a Botar as Escamas do Dragão, no caldeirão, quebrando-as no Meio, botando uma por uma. Depois, comecei a Mecher no Sentido horário, e acrescentei a Losna para dar aquela cor, azul-escuro.
Finalmente estava Pronto, e eu estava louco para beber, eu confiava em mim, e sabia, que nada de errado aconteceria com meu corpo. De repente, eu senti uma Forte dor na Gengiva, bem onde estava machucado, a minha vontade era de Chorar, mas eu aguntei, eu não iria passar essa vergonha na Frente de Todo mundo, e ainda por cima do Professor. Eu não tinha sentido a dor antes, mas antes, eu estava preparando a Poção, e estava animado, tinha esquecido do meu machucado. Segurei firme, e me levantei:

- Professor! Acabei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segunda aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula de poções   Segunda aula de poções Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda aula de poções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira aula de poções
» Terceira aula de poções
» Reservatório de Poções
» 1ª Aula de Mitologia
» 2° Aula de Feitiços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: