Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1° Aula de Feitiços

Ir para baixo 
+5
Eric C. Lehrram
Hayanna Garcia
Mateus Potter Stringuer
Skyle Ravenclaw
Diretor Sky Lehrram
9 participantes
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptySeg Dez 12, 2011 10:36 am

Estava no beco diagonal, comprando coisas para minhas filhas e fui chamado para ser professor de Hogwarts. Matérias???
Feitiços e Trato de criaturas mágicas, então aceitei e fui direto para hogwarts com minha filhas, Caroll, Ellspesh e Ella.

Chegando em hogwarts, o Diretor Sky Bittencourt me deu todas as regras e ttalz... fui direto para minha sala onde meus alunos estavam, eu logo falo:
-Não permito brincadeiras e feitiços idiotas nesta sala. fecho a porta com mágica e falo.
Você sabe o que são os feitiços?
bem irei dizer agora, os feitiços são um tipo de mágias que ajudam muito em batalhas, e serve para proteção também, e em tanto para ajudas básicas, como levitações de objetos para os duendes e etc. bem vamos logo para a nossa aula e deixar as explicações para lá.
Hoje iremos aprender a mágia de levitação, quero que falem em voz auta:
Wingardium Leviousa
Todos os alunos falaram em voz auta:
Wingardium Leviousa.
Muito bem, agora eu quero que saibam o movimento com o pulso, é só girar e sacudir todo mundo.
então os alunos começaram a girar e sacudir, girar e sacudir.
Pronto muito bem, agora tentem fazer o feitiço.
Spoiler:
[/i]


Última edição por Diretor Sky Lehrram em Qua Dez 14, 2011 10:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptySeg Dez 12, 2011 11:09 am

Wingardium Leviosa
Descrição: Faz objetos levantarem-se.
Visto/Mencionado:Em jogos:Este feitiço é usado no jogo Harry Potter e o Enigma do príncipe para atirar os caldeirões dentro do lago perto da "TOCA" e usado novamente quando Harry acompanhado de uma menina usam para levitar e consertar a alavanca quebrada por Crabbe e Goyle quando estavam atrasados para o jogo de quadribol. Visto pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando os alunos do primeiro ano o praticam na aula do Professor Flitwick para levantar uma pena. Mais à frente no mesmo livro e filme, Ronald Weasley executa o feitiço no Trasgo no banheiro das meninas. Em Harry Potter e a Câmara Secreta , quando Harry Potter usa o tal feitiço para levantar os bolos para adormecer Crabbe e Goyle.

Etimologia: "vingardium" contém certamente a palavra inglesa wing (asa), possivelmente também o Latin arduus (imergir ou extrair); ou talvez o segundo elemento é simplesmente uma imitação/simulação de Latim. "Leviosa" é muito provavelmente originário do Latim levis (luz), mas contém "levi", um prefixo que significa elevar.
Notas: No primeiro filme, foi usado por Hermione Granger na aula do professor Flitwick. Dobby, o elfo doméstico, executa este feitiço ou um semelhante não-verbal em Harry Potter e a Câmara Secreta, enquanto levanta um bolo pela cozinha dos Dursley.

Chego na sala de aula, muito empolgado com minha 1° aula de feitiços, e vejo que o professor fala para tentarmos aprender o feitiço Wingardium Leviousa, o professor fala para falarmos em voz alta: Wingardium Leviousa, eu obviamente falo, após isso manda girar-mos e sacudir-mos a varinha, faço isso.
-Agora é a vez de tentar- diz o professor, quem gostaria de tentar???
Rápidamente eu levanto a mão e falo:
-Eu, Eu, Euu
Ok senhor Revenclaw.
pego minha varinha e falo fazendo os movimentos corretos:
-Wingardium leviousa.
A pena não sobe, então tento outra vez:
-Wingardium Leviousa.
e outra vez a pena não sobe, então eu com a cabeça nas alturas:
-WINGARDIUM LEVIOUSA.
Então a pena começa a subir, pego minhas coisas e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptySeg Dez 12, 2011 12:27 pm

Ok 9 pontos para Corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 10:09 am

Wingardium Leviosa
Pronúncia: win-GUARD-ee-um Le-vee-OH-sah
Descrição: Faz objectos levitarem.
Visto/Mencionado: Visto pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando os alunos do primeiro ano o praticam na aula do Professor Flitwick para levitar uma pena. Mais à frente no mesmo livro, Rony Weasley executa o feitiço no Trasgo no banheiro das meninas. Em Harry Potter e a Câmara Secreta é usado para levitar os bolos para adormecer. Harry Potter também usa este feitiço em Harry Potter e a Ordem da Fênix para tirar as cabeças do seu caminho enquanto persegue Belatriz Lestrange pelo Ministério da Magia.
Etimologia: "Wingardium" contém certamente a palavra inglesa wing (asa), possivelmente também o Latin arduus (imergir ou extrair); ou talvez o segundo elemento é simplesmente uma imitação/simulação de Latim. "Leviosa" é muito provavelmente originário do Latim levis (luz), mas contém "levi", um prefixo que significa elevar.
Notas: Dobby, o elfo doméstico, executa este feitiço ou um semelhante não-verbal em Harry Potter e a Câmara Secreta, enquanto levita um pudim pela cozinha dos Dursley.
Notas(2): Harry Poter, Rony Weasley e Hermione Granger usam esse fetiço para levitas bolinhos no caminho de Crabbe e Goyle recheados com poções para adormece-los enquanto usavam a poção Polisuco para espionar Draco Malfoy.

Chego na minha primeira aulas de feitiços estou muito contente por que é a matéria que eu mais gosto entro na sala, procuro uma carteira, e ouço a explicação ele quer que a a gente aprenda o feitiço Wingardium Leviosa, as instruções mais simples éra para falar em voz alta. Pego minha varinha que quase cai da minha mãe meio nervoso tento fazer :
__Wingardium Levio-o-sa.
dou uma gagejada, e a pena não sobe. Tento outra vez:
__Wingardium Leviosa! agora sem gagejar mais nada de pena subir..
Fiko mei frustrado e grito:
__Wingardium Leviosa!!!
Do mesmo jeito a pena não sobe, o professor me olha e diz:
__ não basta ficar assim você tem que sentir e falar sem qualquer pressão.
Olho para pena fico calmo e digo em voz alta:
___Wingardium Leviosa!!
e a pena sobe, o professor sorri e sai, fico feliz, pego as minhas coisas e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayanna Garcia
Sonserina
Sonserina
Hayanna Garcia


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : Procura direitinho ;)

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 2:48 pm




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Havia acabado de chegar em Hogwarts e minhas matérias estavam um pouco atrasadas de mais. Me alojei no dormitório e coloquei minhas vestes que agora eram verdes e não pretas como no início, e fui correndo para a aula de feitiços, que era uma das únicas que eu ainda não havia perdido, com meu material em mãos. Entrei na sala e o professor não se encontrava, fiquei sentada a espera dele e não me simpatizei com aluns alunos logo de cara, eu era muito.. como eu poderia colocar?! .. antipática de início.
O professor chega e bate a porta agitando sua varinha nos dizendo que não queria brincadeiras idiotas em sua sala. Ele não se apresentou, mas já começou com sua explicação de que eram feitiços. Depois de uma breve explicação o professor Sky - que foi descobrir que se chamava assim depois de um tempo - nos mandou executar o feitiço Wingardium Leviosa e darmos sua definição. Pediu com que falássemos com ele o feitiço, primeiro sem a varinha e depois que tentássemos fazer o mesmo.

Peguei minha pena e comecei a anotar coisas sobre o feitiço.

Breve anotação sobre o feitiço:

Depois de anotar uma frase mínima sobre o feitiço, peguei minha varinha e pronunciei sacudindo a mesma como o professor pediu.
- Wingardium Leviosa ! - cosegui fazer com que a pena que eu usava para escrever se erguesse a uns centímetros da mesa. Fiquei super feliz com meu feito. Continuei praticando mais um pouco com o resto da turma e o prefossor interrompeu.
- Tudo bem alunos, acabou nosso tempo de aula, estão despensados.
Juntei minhas coisas e sai da sala indo para minha comunal me preparar para a próxima aula.





Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 3:20 pm

7 Pontos para Corvinal e 9 Pontos para Sonserina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Eric C. Lehrram
Grifinória
Grifinória
Eric C. Lehrram


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Goleiro
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 3:25 pm

Cheguei na aula de feitiços cedo,me
sentei em uma cadeira,e aproveitei enquanto o professor não chegava,para
ler o Profeta Diário.Eu ficava abaixando o jornal para ver se o
professor chegava e nada.Quando o Professor chegou,os outros alunos
também haviam chegado.O professor nos falou que aprenderiamos o feitiço
Wigardium Leviosa,um feitiço usado para fazer um objeto levitar.Eu
guardei o jornal e ouvi a explicação do professor,após isso ele mandou
nós tentarmos este feitiço.Sorri
e do meu bolso retirei um galeão,e depois coloquei minha pena em cima da mesa.

Tentativas no galeão:
Citação :
Sorri
e observei o objeto,apontei a varinha para ele,girei longamente no
sentido horário e falei-"Vigardium Leviosa!"-o objeto continou parado no
lugar.Respirei fundo e olhei para trás,um lufano já havia conseguido
realizar tal feito.Olhei para o galeão agora e o fiquei
encarando,pensei-"Agora irei conseguir,acho que errei na hora de
irar",apontei a varinha firmemente para o galeão,girei-a curtamente no
sentido horário e falei-"Wigardium Leviosa"-o galeão havia levitado,sorri e
o professor me deu parabéns

Tentativas na pena:
Citação :
Respirei
fundo agora,tinha certeza que iria conseguir na pena também,apontei
firmemente a varinha para ela e falei-"Wigardium Leviosa"-a varinha
havia se levitado,o professor novamente me parabenizou

Após a aula,eu saí e continuei à ler o Profeta Diário.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 3:30 pm

Ok, 8 Pontos para Grifinória!.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Gina Weasley

Gina Weasley


Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 6:48 pm

Wingardium Leviosa
Pronúncia: win-GUARD-ee-um Le-vee-OH-sah
Descrição: Faz objectos levitarem.
Visto/Mencionado: Visto pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando os alunos do primeiro ano o praticam na aula do Professor Flitwick para levitar uma pena. Mais à frente no mesmo livro, Rony Weasley executa o feitiço no Trasgo no banheiro das meninas. Em Harry Potter e a Câmara Secreta é usado para levitar os bolos para adormecer. Harry Potter também usa este feitiço em Harry Potter e a Ordem da Fênix para tirar as cabeças do seu caminho enquanto persegue Belatriz Lestrange pelo Ministério da Magia.
Etimologia: "Wingardium" contém certamente a palavra inglesa wing (asa), possivelmente também o Latin arduus (imergir ou extrair); ou talvez o segundo elemento é simplesmente uma imitação/simulação de Latim. "Leviosa" é muito provavelmente originário do Latim levis (luz), mas contém "levi", um prefixo que significa elevar.
Notas: Dobby, o elfo doméstico, executa este feitiço ou um semelhante não-verbal em Harry Potter e a Câmara Secreta, enquanto levita um pudim pela cozinha dos Dursley.
Notas(2): Harry Poter, Rony Weasley e Hermione Granger usam esse fetiço para levitas bolinhos no caminho de Crabbe e Goyle recheados com poções para adormece-los enquanto usavam a poção Polisuco para espionar Draco Malfoy.

Chego na sala de aula, muito empolgado com minha 1° aula de feitiços, e vejo que o professor fala para tentarmos aprender o feitiço Wingardium Leviousa, o professor fala para falarmos em voz alta: Wingardium Leviousa, eu obviamente falo, após isso manda girar-mos e sacudir-mos a varinha, faço isso.-Logo eu grito contente:
-Dei conta Senhor.
-Levitei a pena...Assim logo depois de a levitar ouço o sino, assim saio da sala ate minha outra aula.
-Amei a aula professor
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 7:00 pm

5 pontos para grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Johann L. Lehrram
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Johann L. Lehrram


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 24
Localização : Escola de Magia e Bruxos Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptyQui Dez 15, 2011 4:06 pm

Tinha feito várias aulas ainda, mas nenhuma eu tinha utilizado a minha varinha. Eu queria me sair bem em todas as matérias, sem deixar nenhuma para Trás. Estava ancioso para a minha Primeira aula de Feitiços, peguei minha Varinha de Teixo com Pena de Fênix e fui Caminhando para a Sala de Feitiços. No meio do caminho me Lembrei de quem era o Professor, era o meu Pai, Sky Lehrram. Era bem bom ter um Pai no mundo dos Bruxos, ele me ensinava tudo que eu podia aprender que fosse apropriado para minha idade e para o Tempo em que eu estou na Escola. Acelerei o Passo e logo cheguei na Sala, olhei para meu Pai e dei um Sorriso, mas não disse algo do como do tipo '' Oi Pai '', '' Eaew Coroa '', '' Papai!, '' Oi Papi! ''. Apenas falei:

- Boa Tarde Professor Sky.

Me sentei em uma bancada e esperei os seus Comandos. Logo de começo meu Pai começou a impor Respeito, e não admitiu nenhuma Brincadeira em aula. O Primeiro Feitiço que eu iria aprender era o Wingardium Leviosa, um Feitiço de Levitação. Para começo não tinha nada de Ruim, peguei minha Varinha e fiquei pronto, para Completar o Feitiço com perfeição:

- Hoje iremos aprender a mágia de levitação, quero que falem em voz auta:
Wingardium Leviousa.

- Wingardium Leviosa!
- Muito bem, agora eu quero que saibam o movimento com o pulso, é só girar e sacudir todo mundo.
Peguei a minha varinha, Girei meu pulso e sacudi, e Falei baixo, '' Wingardium leviosa ''. Eu queria treinar antes de Fazer o Feitiço inteiro, para ter uma Perfeição maior ainda. Na minha Frente havia uma Pena, e o meu objetivo era Levitar a macia Pena. Fiz mais duas Vezes, girei o Pulso e sacudi '' Wingardium Leviosa ''. Olhei para o Lado e vi alguns Alunos levitando a Pena. Vendo parecia Fácil, eu queria ver era eu Fazer bem certinho o Feitiço. Tomei Coragem e Falei em voz alta:

- Wingardium Leviosa!

Girei o meu Pulso e Sacudi, a Pena saiu de cima da Bancada e começou a Flutuar, eu conseguia Controlá-la com a minha Varinha, era só eu mudar de Posição a varinha que a Pena seguia ela. Olhei para o Lado e vi que o meu Pai, me observara, fiquei mais nervoso e perdi toda a Concentração, a minha Pena havia perdido o Controle, e ela voava para Fora da Sala. Ignorei o olhar de Meu pai, e tentei Recuperar a minha Pena. Girei e sacudi:

- Wingardium Leviosaa!

Nos apuros consegui alcançar a Pena, aos poucos eu fui trazendo ela de volta para a Bancada, Olhei novamente para meu Pai e dei um Sorriso maior do que da primeira vez. Parei o Feitiço e comecei de novo, fiz assim 5 vezes seguidas e o Sino das Torres tocou. Comecei a sair da Sala, e fiquei a Espera de mais um Sino, para começar mais uma Aula.

Wingardium Leviosa:

Legenda:

Eu
Narração
Turma
Professor/Pai




Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptySex Dez 16, 2011 12:10 pm

Vejo que o jovem Johann L. Lehrram, um dos meus filhos que me deixa orgulhoso, estava se saindo bem em todas as aulas, e vejo que na minha também está indo bem. Vejo que o mesmo consegue fazer o feitiço perfeito então digo:
+4 pontos para Lufa-Lufa
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Tommy Grifin

Tommy Grifin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptySáb Dez 17, 2011 2:47 pm

Após ter chegado em Hogwarts , passo pelo chapéu seletor , ele me manda para casa da Grifinória , vou para lá , mas enquanto estou arrumando minhas coisas , vejo os outros correndo , entao para e pergunto para um menino que estava passando por ali o que estava acontecendo:
Eu - Com sua liçença , mas o que esta acontecendo , para todos estarem correndo deste jeito?
Menino - Ah , é que a 1ª aula de feitiços irá começar em instantes , por isso estamos apressados
Eu - Ah obrigado , prazer meu nome é Tommy!
Menino - Legal , o meu é Eric , prazer , se quiser eu posso leva-lo ate a sala
Eu agradeço , entao nós vamos ate a sala de aula , chegando lá , vejo o professor , ele nos fala para sentarmos rapido , pois a aula irá começar , ficamos ali algum tempo e quando a aula acaba , depois de termos aprendido sobre o feitiço Wingardium Leviosa, o professor nos passa a seguinte tarefa:
Spoiler:
Entao , quando a aula acaba , me dirijo para as outras aulas e no final do dia volto para meus aposentos para realizar o trabalho , entao pego um folha e caneta e começo a escrever as seguintes palavras:
Feitiço - Wingardium Leviosa
Descrição - Este feitiço é usado para fazer com que objetos flutuem
Mas de repente as ideias me fogem a cabeça e me lembro apenas de que o professor havia pedido para aperfeiçoarmos o feitiço , entao pego alguns livros , coloco-os em cima de uma pequena mesa , pego minha varinha , aponto para os livros e digo " Wingardium Leviosa" , mas nada acontece , fico meio entediado , mas mesmo assim continuo tentando , nada acontece durante todo aquele tempo , mas de repente ouço um pequeno barulho , olho para todos os lados e ´percebo que todos estavam adormecidos , olho entao para o relogio e este por sua vez já marcava 10 horas da noite , entao arrumo tudo e deito em minha cama , mas de repente aquele barulho volta a me encomodar , fico curioso e resolvo ir atras dele , vou seguindo o som por algum tempo , ate que chego nas masmorras , tudo estava escuro , apenas algumas tochas acesas , fico com vontade de voltar , mas de repente o barulho se apresenta novamente , entao decidido pego minha varinha e vou caminhando lentamente na direção daqueles ruidos , do nada as tochas se apagam , fico na imensa escuridão , mas dou mais alguns passos e ao longe vejo uma luz , corro ate lá e quando chego perto vejo um cachorro tendo sua pata amassada por algumas pedras , ele começa a latir , mas eu o faço parar , resolvo ajuda-lo , alias eu avia aprendido o feitiço Wingardium Leviosa ainda naquele dia , entao aponto minha varinha para as pedras e digo "Wingardium Leviosa " , mas nada acontece , tento isto varias vezes , mas sem obter sucesso , quando de repente , uma cobra começa a se aproximar , pulo na frente do cachorro para o defender , mas a cobra continua vindo , entao me sinto confiante , pego minha varinha e digo "Wingardium Leviosa" , a cobra começa a flutuar , entao a jogo para longe , mas quando faço isso , a cobra vira uma pessoa e sai correndo , sabendo que agora posso utilizar com sabedoria tal feitiço , pego minha varinha e dizendo "Wingardium Leviosa" , retiro uma pedra de cada vez de cima da pata do cachorro , após ele estar a salvo , ele vem e começa a me cheirar , eu abaixo , faço um carinho nele e depois ele sai correndo indo embora , fico feliz por ter aperfeiçoado o feitiço Wingardium Leviosa , volto para o quarto da Grifinoria , olho para o relogio , os ponteiros apontam 11 horas e meia , deito na minha cama e tenho uma longa noite de sono , logo as 8 horas e meia , me acordam dizendo que estou atrasado para a aula de feitiços , pois esta irá começar em 10 minutos , dou um pouco de sorte , pois eu havia dormido com o uniforme , entao corro para a sala , quando chego o professor ainda nao estava lá , entao começo a colocar no papel , como aperfeicoei o feitiço logo quando coloco o ponto final , o professor chega na sala , começa a chamar os nomes , primeiro ele chama uma tal de Victoria Hufflepuff , ele executa bem o trabalho , mas quando ela termina, o professor da uma olhada na sala , olha diretamente para mim , aponta o dedo e diz:
Professor - Garoto , seu nome é Tommy não , por favor , venha ate aqui para contar a turma como aperfeiçoou o feitiço Wingardiu Leviosa
Eu - Sim professor , me chamo Tommy Grifin , esta bem vou ate ai
Entao vou ate a frente da sala e conto tudo aquilo que escrevi no papel , meio intrigado , o professor pega um pequeno caldeirão , o coloca em cima de um pedestal e me manda usar o feitiço ,entao pego minha varinha , respiro fundo e a aponto para o caldeirão , rapidamente digo "Wingardium Leviosa" , o caldeirao começa a flutuar , o professor fica admirado , entao diz que ja posso voltar a meu lugar , ainda usando o feitiço , volto o caldeirao para cima do pedestal e olho para o professor, ele diz:
Professor - Muito bem senhor Tommy Grifin , sua nota será 10!
Eu - Obrigado professor
Professor - De nada , agora por favor , volte a seu lugar
Entao , guardo minha varinha e volto para meu lugar , para esperar a aula acabar , afinal depois desta aula , minha proxima será a aula de trato de criaturas magicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptySáb Dez 17, 2011 3:43 pm

Ótimo, 3 pontos para grifinória.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços EmptySex Jul 20, 2012 11:35 pm

O professor entra na sala de aula fecha a porta e diz que não admite brincadeiras nem feitiços idiotas
e continua
Você sabe o que são os feitiços?
bem irei dizer agora, os feitiços são um tipo de mágias que ajudam muito em batalhas, e serve para proteção também, e em tanto para ajudas básicas, como levitações de objetos para os duendes e etc. bem vamos logo para a nossa aula e deixar as explicações para lá.
Hoje iremos aprender a mágia de levitação, quero que falem em voz auta:
Wingardium Leviousa
Todos os alunos falaram em voz auta:
Wingardium Leviousa.
Muito bem, agora eu quero que saibam o movimento com o pulso, é só girar e sacudir todo mundo.
então os alunos começaram a girar e sacudir, girar e sacudir.
Pronto muito bem, agora tentem fazer o feitiço.
demorei um pouco para pegar o movimento mais não sou de desistir facil , apos algumas tentativas consegui fazer com que a pena flutuasse
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Feitiços   1° Aula de Feitiços Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2° Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Transfiguração
» Terceira aula de poções
» Primeira aula de poções
» 1ª Aula de Mitologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: