Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta de Hogwarts

Ir para baixo 
+97
Leon Uchiha
Ginh
Matheus Lara
Alicia Aubrey
roseweasley_16
Tayna cristina
Riordan Stharrer
Amanda Muniz
guhtter
Luana Lily Potter
Beatriz Fernanda
guipoterhp1000
maya witch
Marianne Martins
Wallace POTTER
James Potter
Isaque Potter
Frederick Matt
Alice Kelly
Rychard
Isabelle Beatrice Aveiro
DbzGod
Mizard
mary winchester
Nina Whisper
Morgana Prince
rodrigo grente
Alice Lestrange Granger
Lana Salvego
Senno
Gabrielle Dewenge
ghui9
Kevin Rian
Laryssa Serpenty
Ana Horan
Maria Vitória
Anagehringer
Bia Cherry
cavaloxo
Alex.LoveGood
Juniorfire
Biagps
guguad
daivyd10
vilson r
Lion S. Kenedy
Gabriela_Carvalho
joao vitor
ArthurLeoni
Laura Mione Rony Harry
Diogo Folha
AlexsonJN
cliptonio
James Falcon
Luane de Oliveira F.
Heverton Frauches
giuseppealves
giuseppepego
Luiz Gonçalves
edward517y
IsraelVitorFarias
Anne Oliveira
neon0504
Hermione Lacarte
Alisha Evans
vgvggi
brenda way
Joffrey Baratheon
Rafamix
Tommy Grifin
Lillith Du Weldenvarden
Gina Weasley
Bruno McLeen
Mateus Potter Stringuer
Johnny L. Lehrram
Victoria Hufflepuff
Matt B. Slytherin
Luca Uckermann Bower
Eric C. Lehrram
Juliet Pierce
Anne Brown
Selena Herman
Hermione Winchester
Slayer Star
Rike Lanford
Zohan Malfredis Electrico
luis_Santos
Thatiane
Annie H. Williams
Luan Miranda
Victor E. Aquino
Kamila Lang Tail
Tensei D. Kimoy
Alysson Cullen Schmidth
Johann L. Lehrram
Lucas T. Wallmer
Diretor Sky Lehrram
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rodrigo grente




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 24

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 7:10 pm

rodrigo chega em casa na segunda cansado pois acabara de chegar da escola entra em casa
ouvi o som de um pássaro estranho mas não liga muito para isso enquanto almoça continua ouvindo
o som derre pente decide ver de onde vinha o som tinha uma ave branca majestosa voando em círculos
em cima da casa ela souta augo ele não percebeu oque era ate cair em sua mão era uma carta celada a vela
-mãe fui convidado a entrar em hogwarts!
- oque diabos é isso garoto ?
-eu também não sei mas pareci ser legal.
- certo deixa eu ler
-aqui diz:Parabéns,Senhor rodrigo grente!o Senhor foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Para chegar em Hogwarts,o Senhor irá pegar o trem da Plataforma 9 e 3/4, na Estação King's Cross.O trem sai exatamente ás 11 horas da manhã.No mesmo envelope da carta, o Senhor irá encontrar um bilhete de trem para pegar o Expresso de Hogwarts.
O início das aulas será no dia 1º de setembro.Nós a esperamos lá!

Ps:No envelope,também estará a sua lista de material para os alunos do 1º ano.
Atenciosamente,
Direção de Hogwarts.
-mãe posso ir ?
-é claro;que não!
-mas mãe por favor!? eu lavo a casa por um més!
-esta bem eu deixo você ir .
-obrigado mãe
fiz as malas e comprei meu material no outro dia parti para hogwart
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Prince




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2013

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySáb Out 19, 2013 5:58 pm

Após um dia cansativo na escola trouxa, que minha mãe me forçava a estudar, cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, larguei minha mochila no chão e fui até o banheiro tomar um banho relaxante para tirar toda aquela imundice dos trouxas arrogantes e estúpidos com quem  eu era forçada a conviver. Acabando meu banho e me sentindo bem melhor entro em meu quarto e vejo uma coruja marrom parada em cima da minha estante de livros, quando ela percebe q estou no quarto voa ate minha escrivaninha, que estava ao meu lado, e estende sua patinha para mim. Sem exitar nem um pouco apanho a carta q esta em sua patinha e lhe dou um pedaço de biscoito, que estava dentro de um pacote no bolço da minha mochila, a coruja logo alça voo e me deixa ali olhando atentamente para a carta em minha mão admirando o selo de Hogwarts, a maior escola de magia e bruxaria de todos os tempos, abro a carta que tanto esperei e leio-a atentamente. Depois de uns minutos lendo e re-ledo a carta desso as escadas e corro ate a sala para contar a minha mãe. Minha mãe fica radiante, apesar de estar perdendo mais uma filha, minha irmã estava em uma escola de magia na França, diz que no dia seguinte vamos a Londres para comprar meu material e que ira me acompanhar ate a estação 9 3/4 no dia indicado pela carta. Estou completamente radiante, finalmente vou para Hoqwarts e irei me afastar desses erros trouxas. Eu e minha mãe ficamos conversando por horas e horas, ela está super ansiosa para saber de que casa eu serei, Sonserina, como meu pai, ou Corvinal, como ela. Finalmente quando dá sete horas da noite vou arrumar as minhas malas para a viagem de amanhã, meu destino foi selado, Hogwarts ai vou eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Whisper




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2013

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySeg Nov 18, 2013 8:45 pm

Oi, eu sou Nina Whisper, uma garota nascida trouxa, que morava em uma casa espaçosa, em uma área de classe média na cidade de Londres, junto com minhas trÊs irmãs, sendo que tenho uma que não morava mais comigo e com meus pais. Eu sempre fui a estranha de casa, como se fosse meio deslocada desse mundo.
E então em uma tarde ensolarada no inicio de agosto, eu peguei um livro e sai de casa, caminhando até um parque próximo a minha casa.
Fiquei por umas horas lendo, até que quando paro um pouco para observar o céu azul em minha frente, vejo uma coruja-das-torres vindo em minha direção.
Por segurança, coloquei os dois braços na frente pra proteger meu rosto, mais me surpreendi ao ver que a coruja pousou sobre meu ombro, era como se ela fosse treinada.
Com um pouco de receio, passei as mãos sobre as penas da coruja, e abri um sorriso ao ver que ela soltou um pio de felicidade.
- Você é linda- Eu acarecie novamente as penas da corujinha, mais me surpreendi ao ver ela picando meu dedo, onde surgiu um corte e aonde o sangue fluiu- Ai- A coruja balançou a cabeça, apontando para um papel em sua pata, mostrando como se fosse o obivo, que ela estava ali pra me entregar isso, como se isso fosse possivel, eu pensei.
Eu peguei a carta e nela tinha um simbolo meio engraçado, eu a abri e estava escrito:
"Prezada Srta. Whisper.
A direção da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem o orgulho de lhe informar que você foi aceita para estudar nessa instituição.
Te esperaremos no dia 1 de setembro, na estação de King Cross, junto com seus familiares para embarcamos na plataforma 9 3/4"
9 3/4?
Essa platarfoma não existe.
Eu sai correndo pra casa. Quando mostrei a carta pra ela, ela acreditou que era uma brincadeira minha. E ao mostrar ao meu pai, que é um cara muito religioso, o mesmo me botou pra fora de casa. Isso me máguo muito, principalmente quando ele me chamou de monstro, aberração da familia, mais acredito que encontrarei meu mundo em Hogwarts
Fui morar no apartamento da minha irmã mais velha, que me ajudou com tudo. E que no dia 1 de setembro, junto a minha mãe, me levou a plataforma 9 3/4
Ir para o topo Ir para baixo
mary winchester

mary winchester


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 27

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQua Nov 20, 2013 2:19 pm

Eu estava em minha casa no Computador, comendo doritos, quando uma coisa estava cutucando a minha cabeça.
Dou um tapa atráis da minha cabeça por que pensei que era algum bicho voando por ali, quando encosto
a minha mão no que seria um '' bichinho '' era uma coisa muito maior. viro para trás e vejo que é uma coruja trazendo uma
carta. Com a mão cheia de doritos pego a carta da boca da Coruja, abro e li:

"" - Parabéns, você foi convidado para entrar na escola de Bruxaria Hogwarts!
Pegue suas coisas e venha para a Plataforma 93/4. Te esperamos lá! ""

- O que é isto? - falei - Alguém está fazendo uma brincadeira de mal
gosto comigo.

Fui até a cozinha onde estava minha mãe e falei:

- Mãe, olha a brincadeira de mal gosto que estão fazendo comigo
mãe. - falei e entreguei a carta.

Minha mãe começou a ler e ficou com a cara de frustração. Quando ela acabou de ler, ela disse:

- Meu filho, sente por favor. - ela falou.

Eu achei estranho ela me mandar sentar, ela só fala isso quando é para contar alguma coisa séria.
A gente começou a conversar, na conversa, ela disse que a nossa família era uma família de Bruxos
e que estava na minha hora de ser um Bruxo. Fiquei espantado com a revelação, eu nunca podia imaginar
que minha Família seria uma Família de Bruxos.
Arrumei minhas coisas e fomos para a Plataforma 93/4 como havia dito na carta. Chegando lá tive que fazer
uma das coisas mais difíceis da minha vida. Eu tinha que se despedir de minha Mãe:

- Tchau Mãe! - falei com um tom de Choro.
- Tchau filho! - ela falou - Se cuida hein.
- Claro! - falei e dei um abraço bem forte nela.
- TCHAU MÃEE! - Falei de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizard

Mizard


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 24

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyDom Nov 24, 2013 9:44 am

Era de manhã naquele dia que ficaria na minha mente para sempre. Eu dormia confortavelmente no meu quarto. Um quarto comum, tanto para trouxas quanto para bruxos. Coisas espalhadas pelo chão, livros jogados em cima da escrivaninha e eu estatelada na cama. Meu nome era Mizard Lucian, mestiça.

Acordei naquele dia como acordava todas as manhãs: com o som do meu amado despertador que ficava em baixo do travesseiro. Sem querer, o quebrei usando magia... É, ninguém é perfeito. É mais um despertador pra coleção.

Me remexi na cama toda revirada. E aquela porcaria de barulho continuava. Peguei o despertador e joguei na parede mais próxima.

-Porcaria, é sábado, poxa!-murmurei irritada.

Mas a porcaria do barulho continuava, cada vez mais alto, mas nítido, mais impaciente. Foi daí que eu me toquei: meu despertador tinha como toque uma música terrível que minha tia das modinhas tinha escolhido.

-Santa mãe de Merlim, ET's estão tentando entrar no meu quarto!-exclamei, me levantando num pulo.

-Onde?!-perguntou/gritou meu irmão mais novo, Bruce. Ele tem 10 anos... É, eu ainda acho que ele é adotado.

Peguei minha vassoura que estava de baixo da minha cama. Qualquer coisa que fosse, ia levar algumas bordoadas, onde já se viu, interromper meu sono de beleza assim?

Fiquei o mais próxima possível da parede. Ganhei esse bom senso vendo filmes de terror, nada agora pode me atacar por trás... Só os fantasmas, mas vocês me entenderam. Bruce, estava me olhando como se eu fosse biruta, como fazia todas as manhãs dos finais de semana... Grande glória. Meu irmão mais novo acha que eu sou pirada.

O barulho continuava... Ah, meu Merlim...

-É você, Capeta? - murmurei.

-Não, o gato tá lá em baixo, tomando leite. - respondeu Bruce, ainda me encarando.

Assenti, antes de identificar da onde vinha aquela porcaria de barulho: tinha uma coruja na minha janela. Mãe de Merlim, tinha uma coruja na minha janela! Que porcaria uma... Ah, é, eu sou uma bruxa, esquece.

Bruce arregalou os olhos e saiu correndo gritando "Ô Mãaaaaeeee!!!" como uma garotinha do primário... Ele é adotado, só pode. Abri a janela com a ponta da vassoura... Me perdoe, Edward... Pra quem não sabe, Edward é o nome da minha vassoura.

A coruja parda entrou no meu quarto e parou na cabeceira da minha cama. Me aproximei vagarosamente sussurrando:

-Coruja boazinha... Sim, boa garota...

A coruja me olhava como se eu tivesse vindo de outro planeta. Eu sei que meu cabelo deve estar um ninho de passarinho, mas poxa, ela era uma ave! Ela levantou a perna revelando a carta mais linda que eu já vi: pela fivela do cinto de Merlim, era a minha carta para a escola...

Porcaria, eu ia ter que ir pra escola!

Peguei a carta e abri. Era como eu desconfiava: era minha carta para Hogwarts! Ou, Merlim, escola não...

Desci as escadas para o café da manhã. Eu odeio a escola, mas não ia perder a chance de esfregar essa carta na cara do Bruce, não é? Quem mandou nascer um ano mais tarde e ainda por cima ser adotado?...

Pensando melhor, ano que vem eu e ele vamos ficar presos num mesmo castelo, juntos...

SOCORRO!!!!

___

Uma semana depois comprei os meus lindos materiais para a escola. Outra coisa: Os primeiros anos não podem ter vassouras! Droga, eu amo o Edward! Minha pobre Nimbus 2000...

___

Hoje eu estava saindo para nunca mais voltar... Ah se fosse isso, eu ia morar na escola! Não estou nem aí se é um castelo cheio de segredos, poxa, é a escola! Não tem nem como faltar na aula!

Eu ia pra King's Cross, a estação onde eu ia me despedir dos meus pais e aguentar o Bruce dizendo que ia ficar com o meu quarto...

Se ele entrar nesse quarto ele leva uma Avada Kedrava na bunda, isso sim! Agora, está na hora de preparar meu caixão...

Hogwarts, aí vou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
DbzGod




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2013

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyDom Dez 01, 2013 8:36 pm

Estava deitado na minha cama olhando para o teto entediado.Ate que ouvi um som vindo porta e minha mae gritou:
-Filho o que foi isso?Ela Perguntou.E eu respondi
-Ok Mae!!Respondi.
Quando abri a porta eu vi uma bola branca entra voando pro sofa da sala,e falei com minha mae
-Mae!Entrou uma coruja aqui!Logo percebi que a coruja tinha alguma
coisa no seu pé.Logo peguei era carta que dizia que tinha me matriculado em uma escola de magia e bruxaria chamada Hogwarts.
Fiquei animado pois quando era menor minha mae tinha me contado que nossa familia era decetente de bruxos.
Eu contei para minha mae que achou que era uma boa escolha para mim.
Entao entrei na platarforma 9 3/4 e parti para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle Beatrice Aveiro

Isabelle Beatrice Aveiro


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySeg Dez 02, 2013 5:25 pm

Era mais uma manhã chata de inverno na Espanha. Lucca - meu irmão mais velho -, estava em casa. Ele também é bruxo, mas estava em casa. Meus pais ainda dormiam, e como sempre fui louca pelo meu irmão, pulei na sua cama assim que acordei e comecei a batê-lo com um travesseiro. Ele também acordou e começou a me fazer cócegas. A minha risada acordou os meus pais que foram ver o que estava acontecendo, e ao passarem pela porta da frente, viram que chegaram novas correspondências. E uma delas endereçada a mim. Meu pai, que também é bruxo, subiu as escadas correndo e chamando por mim, que ainda ria com as brincadeiras de Lucca. Eu parei esperando pelo pior, minha expressão ficou mais intensa depois que vi o seu semblante. Meu pai segurava nas mãos a minha carta de Hogwarts, que dizia: "Cara Srta. Aveiro. É com um imenso prazer que informamos que a Srta foi convidada a estudar magia e bruxaria em Hogwarts. As aulas darão início em 1 de setembro tendo como transporte o Hogwarts Express, que sairá às 11:00 horas da manhã, pela plataforma 9 ³/4. Contamos com você para mais um ano. Com nossos cumprimentos, Diretoria."
Ainda atônita, Lucca falava sem para "Nossa Belle, você vai pra Hogwarts comigo", minha mãe chorava vindo me abraçar e meu pai já estava comigo nos braços e rodopiando. Definitivamente, não era mais uma manhã chata de inverno na Espanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rychard




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2014

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 3:43 pm

Estava eu mas uma vez na livraria mas tive que voltar para minha casa em Carlisle, tomei normalmente meu café da manhã quando meus pais orgulhos desceram a escadas me deram uma carta com um selo estranho azul anil, abri e li, me perguntei a toda hora em que casa ficaria(provavelmente Corvinal). Meus pais oram d corvinal. Fomos num vigem demorada até Londres comprar materiais. Esperei dias. Fui a Londres e cheguei na Plataforma 9³/4 e embarquei. Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Kelly

Alice Kelly


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 22

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyDom Jan 05, 2014 11:16 am

Era mais um dia monótomo de minha vida. Eu,como sempre,desenhando e meus "pais",como sempre,me ignorando. Comecemos a contar minha história quando uma coruja bateu na janela fechada.
Eu,como já disse,estava desenhando em meu quarto.Era meu aniversário.Sem amigos,sem festa.Apenas uma música baixa nos fones e um bolo.Por volta das dez da manhã ouvi um barulho de alguma coisa batendo na janela.Me levantei e vi:Uma coruja com uma carta.Fui até a janela e a abri.Coloquei a coruja em um lugar fora do alcance de Bastet,minha gata,e peguei a carta.Em uma caligrafia fina estava escrito:
Cara Srta. Kelly.
Temos o prazer de informar que a senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Aguardamos sua resposta por essa mesma coruja até 31 de Julho. As aulas omeçam dia primeiro de setembro.

Anexados a carta se encontram a lista de materiais e o bilhete para o Expresso Hogwarts.
Atenciosamente,
Direção de Hogwarts.

Peguei a coruja com cuidado e a levei para baixo junto com a carta.

-Feliz Aniversário, querida.-disseram meus pais ao me verem.Olharam espantados para a coruja e a carta.-Onde arranjou isso?
-Bateu na janela do meu quarto.Eu sou uma bruxa?Por que não me contaram?
-Melhor contarmos tudo.Você é filha de bruxos de sangue puro.Foi deixada na porta de casa quando seus pais morreram.-disse minha mãe.
-Mas como vou comprar os materiais se nem sei onde?
-Vamos com você
Após isso,comprei meus materiais e fui para a estação.Como irá ser agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Matt




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2014

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySex Jan 31, 2014 8:40 am

Eu estava em minha casa deitado na cama comendo um biscoito,quando uma coisa entrou no meu quarto e deixou uma carta abro e li:
" - Parabéns, você foi convidado para entrar na escola de Bruxaria Hogwarts!
Pegue suas coisas e venha para a Plataforma 93/4. Te esperamos lá! ""
o que é Hogwarts pensei que era uma brincadeira fui até a sala e mostrei a carta pra minha mãe ela leu a cata e disse: -filho vamos no seu quarto conversar
foi meio estranho ela mandar eu subir pro quarto conversa
Ela começou a falar comigo chegou uma Hora que ela disse
a nossa família É de Bruxos
-me assustei quando ela falou mais eu compreendi
-eu conheci seu pai em Hogwarts
-mas você falou que conheceu ele na escola
-então foi na escola mas de bruxos é sua vez de parti vou arrumar sua mala,eu te levo para a Plataforma 93/4
-ta bom mãe
foi difiu eu disse
Tchau Mãe! - falei com um tom de Choro
ela disse tchau filho com um tom de choro tambem
dei um abraço forte nela
derrepente aparece meu pai
eu disse:
pppai ele disse claro que sou eu sua mãe ligou para mim tchau filho
-tchau pai dando tchau pra eles de longe e chorando.




Ir para o topo Ir para baixo
Isaque Potter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2014

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQua Fev 05, 2014 3:52 pm

Era uma sexta comum, eu estava em casa Quando Avisto uma coruja estranha mas bonita, Voando sobre minha casa e ela deixa um pacote cair sobre o chão. Eu curioso abri-la  

'Parabéns, Sr.Isaque Potter! O Senhor foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

O Senhor Deve Comparecer,Na Plataforma 9 e 3/4, na King's Cross.É Deve Comprar o Material para Alunos do Primeiro Ano

Eu, já devia saber que isso iria acontecer, pois meus pais já tinham me avisado sobre uma escola que ia ajudar para eu controlar meus dons, mas mesmo assim eu fiquei surpreso.
Ir para o topo Ir para baixo
James Potter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 23
Localização : Londres

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQua Fev 05, 2014 4:06 pm

Era 9:20 em um Sábado ,estava dormindo na minha cama e sinto algo estranho pousando nas minhas costas
tento me virar para o outro lado mas sinto algo estranho novamente e acordo vejo que e uma coruja
fico meio espantado vejo que esta carregando uma carta e ela me entrega e vai embora

Eu: Que carta será essa,O.O!!

Carta:Bem vindo a escola de Bruxaria de Hogwarts ,Estaremos lhe esperando na plataforma 9 ³/4

EU:Aewwwwwwwwwwwww,ate que enfim nao via a hora de entrar para Hogwarts

Desço correndo meu Pai estava tomando café e minha mãe acabando de arrumar a mesa e se sentando

[Meu pai tinha o nome de Blood S. Potter e minha mãe Saara M. Potter minha mae  era uma maga assim tao popular meu pai um pouco mais]

Mãe:Que bom ,agora você começa uma vida propria so sua ,estou feliz por você
Pai:Que orgulho que sinto por você filho

fico envergonhado e falo que subir para arrumar minhas coisas apesar de ainda ser cedo

Eu: To subindo pra arrumar as minhas coisas

Pai: Calma nao precisa correr tanto !
Pai: Hun apresado
Mãe: Assim como você
Pai: Mad

No dia Seguinte de manha ,na noite passada estava ansioso e não conseguia dormir

Pai:Vamos Já estamos atrasados
Eu: Calmmaaa! Já Vo!!

Por esse motivo estava atrasado XD.....

Chegando na plataforma ,minha mãe estava meio insegura de eu ir mas feliz , e meu pai orgulhoso

Eu:Bom parece que chegamos na Plataforma 9 ³/4 ,agora agente se despede,tchau mãe , tchau pai
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace POTTER

Wallace POTTER


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 23
Localização : Sao Paulo

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySex Fev 14, 2014 6:28 pm

[chego em casa depois de um dia normal na minha escola]
vai ja tomar um banho muleke
sim senhor tio
[entro no banheiro tomo um banho e depois vou para meu quarto]
ja tomou o banho ?!
sim senhor
como hoje estou de bom humor pode tomar um copo de suco da geladeira wallace
obrigado tio
[vou até a cosinha e tomo um copo de suco e ia voltando para o quarto quando vejo uma carta de baixo da porta] [vou até a porta e pego a carta escondo dentro da calsa e entro pro meu quarto] [fecho a porta do quarto e tranco abro a carta e leio] [néla estava escrito]senho wallace Potter voce foi matriculado na escola de magia e bruxaria de hogwarts seu armario e o numero 110 junco com essa carta esta sua passagen da plataforma 9 ³/4, esperamos voce em hogwarts. ps:professora macgonnogol
Ir para o topo Ir para baixo
Marianne Martins




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 23

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQua Mar 12, 2014 11:44 am

Era férias de verão e eu estava na janela do meu quarto olhando para o parque cheio de crianças brincando, uma mais feliz do que a outra, minha mãe já havia me mandado ir para o parque mais de 100 vezes, mas eu não gostava de ficar com elas, todas me achavam a estranha na escola e até mesmo em um parque, não que eu me importasse, mas era muito chato ter que brincar sozinha ou ver os outros se afastando não ousando se aproximar de mim, o crepúsculo já se aproximava e o céu ia ficando escuro, não sei se era minha visão (o que eu duvido), mas alguma coisa se aproximava da minha janela, parecia um tipo de pássaro, me afastei da janela para deixa o bicho passar nem sei o porque, olhei para o pássaro e percebi que era uma coruja ela piava bastante feliz e me esticou a perna, nela estava uma carta enrolada, peguei ela achando muito estranho e comecei a ler:

Prezada Srtª Martins,
Venho por esta carta lhe informar que a Vsa. foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, um funcionário de Hogwarts irá visitar a sua casa e lhe dar mais detalhes, anexada nesta carta está a lista dos materiais do 1º ano e o bilhete da passagem do Expresso de Hogwarts que se encontra na plataforma 9³/4, qualquer duvida ele terá as respostas.


No momento que terminei de ler não acreditei mas 1 semana depois um funcionário me levou ao beco diagonal e logo meses depois também me levou a plataforma, que me levou a Hogwarts, a melhor escola de magia e bruxaria do mundo, onde eu sou muito feliz e ninguém me julga pelo que eu sou já que todos lá são iguais a mim, bruxos!
Ir para o topo Ir para baixo
maya witch




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2014
Idade : 25
Localização : inglaterra

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySáb maio 17, 2014 11:34 pm

Estava uma terça qualquer, o sol iluminava a janela do meu quarto me fazendo acordar, quando me virei para olhar o despertador já havia passado da hora de eu me levantar para ir a escola, me levantei e me arrumei.
Meia hora depois desci as escadas e fui para a cozinha aonde estava sentados na mesa meu pai e minha mãe[minha mãe era uma bruxa um pouco conhecida em hogwarts jogou no quadribol como apanhadora do time da grifinoria e meu pai era de sonserina], me sentei ao lado do meu pai ele largou o jornal que segurava entre as mãos e sorriu para mim gentilmente.
Quando voltei da escola estava sentada na sala de estar lendo um livro quando senti algo sobre minhas pernas que estava esticada sobre a mesa de centro, quando olhei para minhas pernas em cima dela estava uma coruja acinzentada com uma bola branca nos olhos no bico ela carregava uma carta que eu peguei cuidadosamente do seu bico e olhei a carta era para mim, eu a abri rapidamente anceando ser a carta de... Hogwarts era uma carta de hogwarts, eu subi as escadas e entrei no quarto dos meus pai pulando na cama dele e dissendo
eu: mãe pai eu vou para hogwarts!
mae: deixa eu ver isso
Minha mãe pegou a carta da minha mãe ela leu a carta em voz alta a carta dizia " Querida senhorita.Maya Mikaelson é de bom grado que te aceitamos em hogwarts, compre seus materiais e vai para a plataforma 9 ³/4"
pai: vamos para o beco diagonal
Quando acordei na quarta feira peguei minha mala e fui para a plataforma 9 ³/4 me despidi dos meus pais e fui para a plataforma onde entraria num mundo onde magia era o essencencial.
Ir para o topo Ir para baixo
guipoterhp1000




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2014

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 21, 2014 6:21 pm

caro senhor tavares temos o prazer de informar que vc foi aceito na escola de magia e bruxaria de hogwarts e preciso uma passagem de trem da plataforma 9/34
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Fernanda

Beatriz Fernanda


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQua Jun 25, 2014 1:52 pm

Era  um dia comum como qualquer  outro e  lá  estava eu sentanda no quintal  de casa como fazia  todas as noites, e tentando buscar  respostas  do pq  era tão diferente  das outras crianças da minha  idade... Mais  comformi o  tempo ia  passando notei algo estranho q me chamo muito atenção, era  uma coruja  que  tava cerculando  por ali  parencendo  que  tava procurando algo.. e percebi que ela estava com um tipo de  papel no bico  parecia  uma carta.. então fiquei  observando..  Mais tiveque entra pra dentro pois  minha mãe  me chava dizendo que era tarde  então  entrei  mais  ainda pensando  no  que tinha acabado de ver de  pra quem seria aquela carta de tanto pensar  acabei pegando  no sono...
Na manha seguinte acordo com os berros da minha mãe pedindo  para q levanta -se pois avia uma correspondencia pra mim.. então deci super  animada  e  feliz  q nem se  quer me lembrava mais  da  curuja... foi então que quando minha mãe  me deu  envelope notei q parecia muito com o da noite  passada  q tinha visto mais  pensei  comigo msm " Não, Não pode ser  sará ?" ... Abri o papel  e pra minha supresa  e dos meus  pais  ali tava escrito  que eu  era uma bruxa e  tinha cido aceito  para  uma escola de magia e  bruxaria... ao terminar de  ler  fiquei sem  reação não sabia o q fazer e  o q pensar, meus pais então não queria acreditar mais de  uma coisa eles sabiam aquela  carta era a reposta  de  ser  tão diferente das  outras  crianças... Minha mãe  já tinha ouvindo isso antes mais  para ela era apenas  historia então decidi contar a  respeito do  que vi ontem.. eu mesmo assustada  fiquei  feliz  por finalmente decobrir o que era  foi então q conversando com meus  pais  eles viram quera uma boa oportunidade de apredizado e descobertas  e  me  apanhoram em tudo... Ali tbm contia  uma mata explicando  onde  compra  meus  materias e  o precisaria então junto com minha mãe saimos  a  compras...  
Ir para o topo Ir para baixo
Luana Lily Potter




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2014

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2014 6:57 pm

Era uma tarde de sexta e estava estudando no meu quarto. Estava sozinha em casa e vi um vulto passar pela janela quando fui ver era uma coruja, ela tinha uma carta, peguei e vi que era pra mom abri a carta e não acreditei no estava escrito:

"Parabéns, Senhorita Luana Lily Potter! A senhora foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!
Para chegar em Hogwarts, você ira pegar o trem da Plataforma 9 3/4, na Estação King's Cross.
No envelope, também estará a sua lista de material para os alunos do 1 ano.
O início das aulas será no dia 1 de setembro. Nós a esperamos lá!"
Ir para o topo Ir para baixo
guhtter

guhtter


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 23
Localização : Salão Comunal da Griffinória

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySáb Ago 09, 2014 2:00 pm

Assim que acordei já me deparei com uma coruja marrom com uma carta no bico. Peguei a carta e li , terminando de ler desci e perguntei pra minha mãe o que era.
-Filho, você promete que não vai se zangar comigo e com o seu pai ?-Perguntou ela com clareza.
-Não mãe pode deixar que eu não vou ficar nervoso!
-Essa é uma carta de Hogwarts !
-E o que é isso?
-É uma especie de escola onde se aprendem feitiços bruxarias , ou seja, uma escola para "bruxos" !!! E você foi aceito para aprender tudo sobre o mundo da magia .
-Mãe, eu adorei saber que eu sou um bruxo , mas agora eu quero saber se a sr. vai deixar eu ir ?
-Mas é claro foi lá que eu aprendi tudo o que sei sobre feitiços , e quero que você saiba tanto quanto eu e tenha um bom desempenho. Depois do jantar vamos arrumar suas coisas e de manhã iremos a um lugar onde você poderá comprar tudo que vai precisar para seu ano letivo.
-Ahh mãe obrigado, eu te amo!!
No dia seguinte fomos para o beco diagonal onde compramos meus materiais e depois fomos para a plataforma 9 3/4 .
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Muniz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 23
Localização : Londres

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySex Ago 15, 2014 12:43 pm

Certo dia quando cheguei em casa com meus pais a gente percebeu que havia uma carta em nossa caixa de correio do nosso apartamento que havia o meu nome escrito na carta eu fui correndo abrir a suposta carta quando terminei de ler eu fui mostrar aos meus pais o que tinha acabado de receber e que havia sido aeita na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ,meu pai mandou eu arrumar as minhas coisas ineditamente pois devíamos ir para a estação para poder ir para minha nova escola observei meus pais pela ultima vez naquele ano e atravessei para a Plataforma 9 ³/4
Ir para o topo Ir para baixo
Riordan Stharrer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2014

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQui Ago 28, 2014 3:04 pm

No dia de completar meus 11 anos, estava ansioso para saber seguir o passo dos meus pais bruxos e dos meu dois irmão mais velhor, esperando finalmente a carta que iria me convidar para Hogwarts, meu pai desde que chegou no trabalho no Ministerio da Magia so falava :

-Calma filho o dia ainda não chegou ao fim, tudo vai dar certo

Minha mãe ria bastante e não falava nada.Ate que por volta das 22h uma coruja entrou pela janela e soltou uma carta em cima da mesa, corri rapidamente e abri e para meu alivio tinha la

"Parabéns, Senhor Riordan Stharrer! O senhor foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!
Para chegar em Hogwarts, você ira pegar o trem da Plataforma 9 3/4, na Estação King's Cross.
No envelope, também estará a sua lista de material para os alunos do 1 ano.
O início das aulas será no dia 1 de setembro. Nós o esperamos lá!"

Todos me abraçaram e me parabenizaram, minha mãe então falou:

-Vá dormir que amanhã bem cedo iremos comprar os materiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tayna cristina




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2014

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQua Set 17, 2014 5:45 pm

Como toda tarde, estava na escola sozinha no meu canto olhando pela janela e pensando alto, até que ouço barulho de asas batendo por cima da janela, como não vi nada acabei não ligando.Bate o sinal do intervalo.
sentei na escada longe do refeitório lendo um livro que á dois dias havia emprestado da biblioteca, quando uma coruja entrou pela janela da sala mais próxima, deixando uma carta ao meu lado, com um selo vermelho com a letra H, abri o envelope e pulei de alegria ao ver que era a carta que tanto esperava da famosa escola de bruxos de Hogwarts, que minha mãe tanto falava.
Quando voltei para a casa, a primeira coisa que disse foi sobre a carta com todos os detalhes, meus pais também a leram para ver que materiais necessitaria, e me disseram que no dia seguinte iriamos compra-los.
quase não dormi de tanta ansiosidade, até que chegou a grande hora de ir ao beco diagonal comprar do que precisava e logo aonde me despedia dos meus pais e pegaria meu caminha a Hogwarts, a plataforma 9 3/4
Ir para o topo Ir para baixo
roseweasley_16




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2014

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptySeg Dez 08, 2014 11:19 am

eu sai pulando pela casa ate meu irmao hugo minha mae e o meu pai vim ver oque estava acontecendo
-rose o que foi?perguntou minha mae
diretamente dei a carta para ela e ela comecou a pular junto comigo..meu pai do lado dela pegou a carta leu tudo e falou
-vamos fazer uma visita ao beco diagonal!!!
hugo ainda confuso falou:
-voce foi aceita ???
-sim hugo..
-eu tambem quero ir para hogwarts!
-voce vai hugo!_ele colocou um sorriso no rosto
-mais nao hoje..
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Aubrey

Alicia Aubrey


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 26

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQua Jan 07, 2015 4:53 pm

chego da escola e vou para o meu quarto pego uma roupa e vou tomar banho quando volto pro meu quarto vou até a minha gatinha Afrodite e fico fazendo carinho nela depois de um tempo fico com sono e vou dormir no outro dia me levanto tomo um banho e desço para tomar o meu café depois ajudo a minha mãe a lavar os pratos e volto para o meu quarto quando chego la vejo uma coruja perto da minha Afrodite vou ate ela é faço carinho e vejo que tem uma carta em seu bico pego a carta e vejo que tem um simbolo estranho levo para a minha mãe ver e quando dou em sua mão ela pula de alegria e fala que a minha carta finalmente chegou e fico meio sem entender
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Lara




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 24

Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 EmptyQui Jan 08, 2015 7:05 am

Caro senhor Matheus da Rua:Joao Martins Ribas N:4.Temos o prazer em dizer que o senhor foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts assim dito esteja presente na plataforma 9 3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha de Hogwarts
» Trama de Hogwarts
» Funcionários de Hogwarts
» Corpo Docente de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Central do Iniciante :: Carta de Hogwarts-
Ir para: