Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta de Hogwarts

Ir para baixo 
+97
Leon Uchiha
Ginh
Matheus Lara
Alicia Aubrey
roseweasley_16
Tayna cristina
Riordan Stharrer
Amanda Muniz
guhtter
Luana Lily Potter
Beatriz Fernanda
guipoterhp1000
maya witch
Marianne Martins
Wallace POTTER
James Potter
Isaque Potter
Frederick Matt
Alice Kelly
Rychard
Isabelle Beatrice Aveiro
DbzGod
Mizard
mary winchester
Nina Whisper
Morgana Prince
rodrigo grente
Alice Lestrange Granger
Lana Salvego
Senno
Gabrielle Dewenge
ghui9
Kevin Rian
Laryssa Serpenty
Ana Horan
Maria Vitória
Anagehringer
Bia Cherry
cavaloxo
Alex.LoveGood
Juniorfire
Biagps
guguad
daivyd10
vilson r
Lion S. Kenedy
Gabriela_Carvalho
joao vitor
ArthurLeoni
Laura Mione Rony Harry
Diogo Folha
AlexsonJN
cliptonio
James Falcon
Luane de Oliveira F.
Heverton Frauches
giuseppealves
giuseppepego
Luiz Gonçalves
edward517y
IsraelVitorFarias
Anne Oliveira
neon0504
Hermione Lacarte
Alisha Evans
vgvggi
brenda way
Joffrey Baratheon
Rafamix
Tommy Grifin
Lillith Du Weldenvarden
Gina Weasley
Bruno McLeen
Mateus Potter Stringuer
Johnny L. Lehrram
Victoria Hufflepuff
Matt B. Slytherin
Luca Uckermann Bower
Eric C. Lehrram
Juliet Pierce
Anne Brown
Selena Herman
Hermione Winchester
Slayer Star
Rike Lanford
Zohan Malfredis Electrico
luis_Santos
Thatiane
Annie H. Williams
Luan Miranda
Victor E. Aquino
Kamila Lang Tail
Tensei D. Kimoy
Alysson Cullen Schmidth
Johann L. Lehrram
Lucas T. Wallmer
Diretor Sky Lehrram
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gina Weasley

Gina Weasley


Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 6:01 pm

Acordo bem cedo, corro as escadas abaixo, assim eu ia ate o sofa.
Assim eu ligo a TV no Canal 22, logo deito e me embrulho vendo tv.
Quase dormindo, o despertador toca e minha mae desce locamente feito uma codenada.
Assim ela me manda abrir o correio, logo corro ate la fora.
Assim pego tudo e logo volto para casa e ponho tudo na mesa.
Assim eu faço meu cafe quando eu ia colocando o 1° gole de leite, algo acerta minha nuca.
Logo vejo uma carta, assim eu a abro e la estava escrito:
"Parabens voce foi escolida para entrar na escola de Magia e Bruxaria De Hogwarts.
assim corro ate minha mae e ela vai comigo ate o beco diagonal comprar meus materiais
Ir para o topo Ir para baixo
Lillith Du Weldenvarden

Lillith Du Weldenvarden


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Inferno.

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 5:17 pm

Lillith nascerá em Londres, Inglaterra. Filha de Saphira Du Weldenvarden, uma comensal, seu pai é um fator desconhecido em sua vida. Lillith foi criada como uma verdadeira princesa. Sempre teve tudo o que quis, na hora que quis. Sua mãe sendo praticamente uma Lady na sociedade bruxa, — pois muitos não sabem que a mesma é uma comensal — sempre fez com que Lillith fosse esnobe. Lillith sempre foi rude, egoísta, sarcástica, maléfica, maligna, e educada acima de tudo. Não gostava muito do mundo trouxa. Preferia a mansão da família no mundo bruxo. Certo dia, Lillith estava sentada em uma bela poltrona preta, que se localiza em seu quarto, na Mansão Du Weldenvarden, mundo trouxa. Um clima gélido e assombroso. Lillith estava a pensar no que gostaria de fazer, quando fosse adulta. A mesma não reconhecia o “trabalho” da mãe, não imaginava que era uma comensal, mas se soubesse não acharia ruim. Lillith pegava um de seus vários livros de mitologia, e começava a lê-lo. De repente, uma bela e aguda voz adentrou o quarto de Lillith.
-Lillith, venha até o salão de treinamento querida...
Lillith arqueou uma sobrancelha esquerda e jogou o livro sobre a cama. Odiava quando a atrapalhavam, e com certeza, deveria ser sua mãe a chamando. A jovem bruxa olhou se no espelho, arrumou seu cabelo e logo desceu e foi procurar sua mãe.
-Angr...salão de treinamento...mamãe, mamãe...o que a senhora está aprontando...
A menina foi até o Salão de Treinamento da mansão como a mãe havia pedido. Lillith abriu a grande porta de madeira, e arqueou novamente a sobrancelha.
- Estou aqui , mamãe...
A mãe de Lillith esboçou um doce sorriso em seus lábios e fez um sinal com a mão, para que a mesma fosse até ela. Lilli bocejou e foi até sua mão, e deu um abraço bem apertado na mesma, e fez um biquinho em seus lábios.
-Mamãe, o que a senhora está aprontando hein? Vai explodir o que dessa vez? A senhora é meio doida... e ... uma coisa... por que nunca me disse sobre meu pai?
A mãe de Lillith suspirou e soltou a filha. Começou a dar voltar e mais voltar pelo salão, pensando em uma boa resposta para dar a filha. Saphira vai até sua filha.
-Querida, seu pai...um dia você ira descobrir. — Disse a mãe de Lillith.
A jovem virou-se de costas para a mãe e ficou a pensar. Lillith tinha um sonho, e esse sonho era conhecer seu pai, pois achava que o mesmo poderia resolver vários mistérios em sua vida. Lillith sentava-se no chão da sala, e fechava seus olhos, quando de repente, uma bela e branca coruja adentrou ao local com uma carta em suas patinhas. Lillith abriu um de seus olhos , e avistou a coruja, depois os abriu totalmente e gargalhou.
- Que Diabos esse bicho está fazendo aqui? Essa não é a Hades...
Lillith observa a bela coruja branca que estava parada sobre a mesa, e logo se levanta, pois tinha ficado curiosa com a carta. Caminha tranquilamente até a coruja. Ao ficar próxima da mesma, estende sua mão e pega a carta.
-Estranho...
A bruxinha acariciou a bela coruja, e esboçou um simpático sorriso em seus lábios. Bocejou e ficou a observando.
-Lillith Du Weldenvarden! — Gritou Saphira.
Lillith se jogou no chão e começou a gritar.
Eu não vou ai!!!!ENTENDEU MAMÃE? NÃO VOU!
Lillith virou o rosto para olhar novamente para a coruja, mas ela já havia ido embora. Então a menina olhou para a carta atentamente.
-Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts... — Disse Lillith.
A mesma parou de ler, e lembrou-se de que sua mãe e suas tias, tinham falando muito sobre essa escola. Saphira logo adentrou a sala e gargalhou ao ver a carta nas mãos de Lillith.
- Ora Ora Ora...então a minha pequena jóia ira estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Parabéns minha anjinha...Mamãe fica muito feliz por você. — Disse Saphira esboçando um sarcástico sorriso em seus lábios.
Saphira se sentou em uma poltrona e piscou um de seus olhos para sua filha. Lilli ficou olhando para sua mãe com uma expressão de desdenho em sua face. Odiava quando sua mãe superava o grau do sarcasmo.
-Mamãe...irei ler a carta, e espero que a senhora não me atrapalhe, por favor... — Disse Lillith pausadamente.
Lillith mexeu em seus belos cabelos e bocejou, logo depois começou a ler a carta.
- Parabéns,Senhorita Hermione Winchester!A Senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!
Lillith sorriu, olhou para sua mãe e deu um leve suspiro.
-Mamãe, irei estudar em Hogwarts, e pelo que sei, desejo ser da casa de Salazar Slytherin.
Saphira a abraçou forte, e sorriu. Pois sua filha sabia o caminho que deveria serguir. A Sonserina, era a casa cuja toda a família Du Weldenvarden pertencera durante anos.
- Para chegar em Hogwarts,a Senhorita irá pegar o trem da Plataforma 9 e 3/4, na Estação King's Cross...
Lillith pegou sua serpente de estimação, e seguiu em direção a sala de estar, logo depois sua mãe a seguiu.
-Você é uma Du Weldenvarden. Honre seu sobrenome, e sua nova casa, que provavelmente será a Sonserina. Ao chegar em Hogwarts, você passará por um chapéu seletor, e ele a selecionará para a casa comunal. Existem, Sonserina, Grifnória, Corvinal e Lufa-Lufa. Salazar Slytherin , foi o fundador da nobre Sonserina. O mesmo desejava que somente sangue-puro, estudasse em Hogwarts. O que não era uma má idéia... Mas, os outros fundadores de Hogwarts, não concordaram. Ainda mais o fundador da Grifnória. Ele e Salazar eram muito amigos, mas os mesmos brigaram por esse motivo. E com essa briga, e por não concordarem com o que Salazar queria, o fundador da Sonserina abandou Hogwarts...e a câmara...é...enfim, isso é apenas uma pincelada no que deve saber. — Disse Saphira.
A história estava ficando interessante para Lillith. Logo ela se sentou no sofá e estalou os dedos.
–Irei para Hogwarts, e mostrarei aquele mestiços nojentos o que é ter poder.
Saphira se orgulhava cada vez mais de sua filha. A cada dia que se passava, Lillith ficava mais parecida com seu misterioso pai. E Saphira percebia, e se lembrava do pai de Lillith, pois a mesma ainda o amava. Saphira pegou a cobra do pescoço de Lillith, e sorriu, depois saiu da sala, e deixou a filha sozinha. Lillith ficava lendo e relendo a carta varias vezes.
-Trouxas...como podem existir tais criaturas?!Odeio esse lugar...Ainda bem que irei para Hogwarts...ADEUS mundinho infeliz, e Olá Hogwarts... — Lillith dizia, e logo gargalhava.
A mesma esboçou um sorriso maligno em seus lábios, e ficou olhando para suas unhas.
-Um dia saberei sobre meu pai..mesmo que tenha que matar, o que não é uma má idéia...
Lillith murmurava sozinha, desejando saber quem era seu pai. Passou-se alguns minutos, e Lillith subiu para seu quarto para arrumar suas malas. Após algumas horas, Lillith foi para a Plataforma 9 e ¾. E assim seguiu para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 8:13 am

eu me levanto, e bato palmas para você lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Eric C. Lehrram
Grifinória
Grifinória
Eric C. Lehrram


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Goleiro
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 12:07 pm

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Lillith Du Weldenvarden

Lillith Du Weldenvarden


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Inferno.

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 4:13 pm

Obrigada, Sr. Diretor e Eric.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Grifin

Tommy Grifin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 8:01 pm

Era um dia como outro qualquer , la estava eu em casa mexendo no meu computador como de costume , mas de repente , tudo trava e fico irritado , resolvo religa-lo , mas antes que eu possa fazer isso , tudo volta a funcionar e uma mensagem se abre na tela , nela estava escrito:
" Abra apenas se você realmente deseja ter o poder da magia em suas mãos , confie esta mensagem é segura , nao exite em abri-la , mas se nao deseja , apenas aperte no X"
Acho meio estranho , pois no mundo moderno em que vivemos , tal coisa como magia ja é ultrapassado , mas fico curioso para abrir a mensagem , mas para prevenir , antes faço um scan nela para verificar se não há nenhum vírus , depois de comprovar que a mensagem esta limpa , a abro , quando faço isso uma grande carta se abre em meu computador , lá estavam escritos os seguintes dizeres:
" Se você abriu esta mensagem , é porque realmente quer viver uma grande aventura , mas saiba , durante sua jornada você encontrará vários inimigos e algumas "pedras" em seu caminho , mas nao desista e você se tornará um grande feiticeiro , para começar sua jornada vá ate o parque exatamente as 8 horas da manha de amanha!"
Entao fico intusiasmado para descobrir o que aconteceria se eu fizesse o que aquela carta pedia , entao desligo meu computador e vou dormir , pois afinal ja estava tarde , entao depois de uma longa noite de sono , acordo de manha com uma energia sobrenatural , pego meu bone, coloco-o na cabeça, tomo um pouco de café e me dirijo ao parque , quando chego lá nao encontro ninguem , mas fico esperando , depois de algum tempo ouço alguns barulhos e olho para o alto , ao longe vejo a feição de uma ave , quando ela se aproxima mais , percebo que é uma coruja , ela voa por cima de mim e joga uma carta , logo a coruja vai embora e entao eu abro a carta e lá esta escrito:
" Parabens senhor Tommy Grifin , você foi convidado para participar da academia de bruxaria de Hogwarts , para realizar isto , esteja na plataforma 9 ³/4 as 5 horas da tarde para pegar o trem para Hogwarts!"
Entao , ainda meio confuso volto para casa e começo uma conversa com minha mãe , depois de algumas horas , minha mae ja consegue me entender , mas como irei descobrir onde a tal plataforma 9 ³/4 fica , quando o relogio da exatamente 4 horas e 10 minutos , saio junto de minha mae para a rodoviaria , procuro por alguns minutos , mas nao encontro nada , só que por sorte quando são 4 horas e 45 minutos , vejo alguns meninos correndo por um tunel , vou por este tunel acompanhado de minha mãe , quando chegamos ao final vejo uma grande plataforma onde tinha uma enorme placa , onde estava escrito 9 ³/4,
o relogio ja dava 4 horas e 55 minutos , me dispeço de minha mãe , pego minhas malas e me encaminho para pegar o trem rumo a Hogwarts!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafamix




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2011

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Carta de: Hogwarts para: Rafael   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 11:56 am

Num certo dia um garoto chamado Rafael recebeu uma visita estranha
nessa noite ele foi acordado por arranhadas na cara

-Aaaahhh!!,aii!... aiiii!,aii!,o,o que é isso!?
Era uma coruja que tava me arranhando com os pés
-A tá,é só uma coruja... ei,o que tem na sua boca amiguinha?
Era uma carta... numa coruja?,qual é?,os tempos não tinham mudado?,ou...
-deixa eu ler isso aqui:

"Olá caro Rafael,gostaria que vinhasse ser um estudante da vossa escola de bruxos Hogwarts
aceitando o convite,deves ir a Plataforma 9 ³/4,entendido bruxinho?,ainda tem muito a aprender!


-O quê!?,só pode ser piada mesmo... Mã!... ups,esqueci,tá de noite,se eu gritar,acordo todo mundo
Então fui perto da minha mãe e cochichei:
-Mãe... mãããe...
Ai ela acordou e mostrei essa carta
Porém ela ficou surpresa,me disse que meu pai antigamente era bruxo
Mas ela não sabia que eu seria também,ficou feliz,mas disse que a decisão era minha
-Valeu mãe!,sei que tá tarde mas vou agora
Ela aceitou pois sabia que podia-se entrar a qualquer hora,porém não sabia quando partia
Fui a Plataforma 9 ³/4 mas quando cheguei perto de lá,tinha perdido a mensagem
E o pior é que eu tinha esquecido qual era a Plataforma,então fiquei procurando por um tempãão!
-Droga,droga,drogaaaaaa!!!,onde foi parar essa carta!??
Fiquei procurando feito um doido pela carta,mas depois de um tempo,um senhor a me entregou
-Obrigado senhor
-Não tem de quê,agora vá a Plataforma 9 ³/4
-Espera,como sabe...
Então antes deu falar ele desapareceu em fumaça,acho que era um Bruxo,mas não tinha certeza
-Bom... tá na hora de... ir a plataformaaa... 9 ³/4!!!
Assim fui convidado e aceitei o convite até a Plataforma 9 ³/4... estou indo Hogwarts!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey Baratheon

Joffrey Baratheon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2011

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySeg Dez 19, 2011 8:35 pm

Eu quero a sorte de um amor tranquilo

com sabor de fruta mordida



Eu havia acordado há mais ou menos duas horas, mas a preguiça era tanta que eu continuava enroscado nas cobertas cochilando e acordando, acordando e cochilando seguidamente. Era férias e meus pais se encontravam em casa, minha irmã mais nova chorava por alguma coisa desde a hora que tinha acordado, impressionante como era mimada aquela menina. Apenas dois anos mais nova que eu, mas eu me sentia seu guarda protetor, mas não por hoje. Já estava no meu quinto cochilo matinal quando minha abriu a porta que nem uma louca e gritou:

-Joff, Joff, JOFFREY!
- Correu um frio por toda a minhas espinha dorsal e quando eu acordei ela continuava a sacudir os braços na frente do meu rosto, cocei os olhos e vi que ela tinha os olhos cheios de lágrimas. O que será que era aquilo, um berrador do ministério? Algo do tipo? Esfreguei os olhos mais uma vez quando meu pai e Arya, minha irmã adentraram o quarto, ela já não tinha mais lágrimas escorrendo do rosto, mas sim um sorriso, correu para a minha cama e me abraçou perguntando:

-É verdade? ÉÉÉÉÉ? - Sorri e afaguei-lho os cabelos castanhos que balançavam às suas costas, com um olhar de preocupação peguei a carta da mão da minha mãe e a analisei. Foi aí que eu vi o selo de cera de Hogearts lacrando a carta. Um frio correu pela minha espninha e uma alegria cresceu no meu peito. Pulei da cama e comecei a dançar, abracei meu pai, dei um beijo na minha mãe e peguei Arya no colo rodopiando-a. Cantarolava enquanto começava a me arrumar:

-Eu vou pra Hogwarts, HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGWARTS! - Minha familia dava gargalhadas e Arya não parava de gritar de felicidade junto comigo. Saí do quarto me vestindo e minha família foi correndo se arrumar também. Escolhi meus melhores sapatos, jeans, camiseta... enfim. Quando estavamos prontos, mamãe chamou todos à sala. Respirei fundo, era mais uma comum viagem pela rede de flu. Só que dessavez iriamos num lugar especial, fazer compras especiais, para uma causa especial. Eu me ofereci pra entrar na lareira primeiro, aos berros. Com um sorriso maior que tudo, peguei um punhado de pó de flu, me acomodei na lareira e bradei:

-BECO DIAGONAL!



TAGGED: --- TALKING TO: --- LYRICS: (as long as they got) cigarettes in hell - oasis OUTFIT: --- NOTES: --- CREDITS GOES TO: this isn't what NANDS said @ Terra de Ninguém <3
Ir para o topo Ir para baixo
brenda way

brenda way


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bétula Corda de Coração de Dragão
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 11:52 am

Eu estava no meu quarto vendo filmes e lendo meus livros como sempre,quando escuto algo batendo na minha janela.Ando devagar até a janela sem fazer barulho para não acordar minha mãe.Quando abro a janela me deparo com uma linda coruja branca com uma carta,abro a carta e vejo que eu tinha uma vaga na escola de magia e bruxaria de hogwarts.
Feliz da vida no outro dia mostrei ela para meus pais que não gostaram muito da idéia.Depois disso tudo comprei meus materiais e depois minha avô me acompanhou até a Plataforma 9 ³/4 .
Ir para o topo Ir para baixo
vgvggi




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 7:42 am

eu estava deitado na minha cama sem nada de bom pra fazer,assistindo tv e ouvi um barulho estranho na janela,quando olhei,era uma coruja,abri a janela e ela entrou,tinha alguma coisa na perna,tirei e li.
Olá caro vgvggi,você,que é filho de dois bruxos que já estudaram em nossa escola, está neste momento sendo convidado para estudar na Escola De Magia e Bruxaria de Hogwarts.

pegue o expresso de Hogwarts na plataforma 9 ³/4 na estação de King's cross



então depois de ler tudo eu não entendi foi nada,plataforma 9 ³/4 ? escola de magia ?
Ein?Eu entendi certo será?E-e-eu-eu sou um BRUXO?Legal,uh-hu!
depois os meus pais me acompanharam ate o beco diiagonal,onde comprei minhas coisas e meus pais me acompanharam até a plataforma 9 ³/4 ,onde fui para Hogwarts.


legenda:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Evans

Alisha Evans


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 3:24 pm

SWSD
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Lacarte

Hermione Lacarte


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 1:13 pm

Eu acordei tarde naquele dia, minha mãe me disse:
-Feliz aniversário, filha. tem uma carta aqui para você.
-Uma carta? De onde?
-Da escola de magia e bruxaria de Hogwarts
-O quê?
Não dava para acreditar! Abri a carta e fui ler:
"Cara srtª Malfoy, a srtª foi aceita na E.M.B. de Hogwarts. As aulas começam dia 1º de setembro e a srtª deve pegar o trem na plataforma 9 ³/4, às 11 da manhã. A lista de materiais está dentro do envelope, assim como seu bilhete de embarque no Expresso.
Aguardamos sua presença,
Diretoria de Hogwarts."
Ir para o topo Ir para baixo
neon0504




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2012

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyTer Mar 13, 2012 10:13 pm

Certo dia estava eu vendo um livro,quando alguém bateu na porta e eu
fui atender quando vi nao era um carteiro normal e ele disse:
-O Jorge mora ai?
-Sou eu mesmo
-aqui está a sua carta
-obrigado
Fui pro meu quarto e li a carta e dizia

parabéns,Senhor Jorge!A Senhor foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Para chegar em Hogwarts,a Senhor irá pegar o trem da Plataforma 9 e 3/4, na Estação King's Cross.O trem sai exatamente ás 11 horas da manhã.No mesmo envelope da carta, a Senhor irá encontrar um bilhete de trem para pegar o Expresso de Hogwarts.
O início das aulas será no dia 1º de setembro.Nós a esperamos lá!

Ps:No envelope,também estará a sua lista de material para os alunos do 1º ano.
Atenciosamente,
Direção de Hogwarts.

Eu pensei mas isso nao existe!quando deu o grande dia o senhor que bateu na minha porta voltou e me chamou para ir meus país eles tinham saído e escrevi um bilhete e fui com o senhor ...quando cheguei na estação olhei pro lado e o senhor tinha sumido
fui no centro de informações e perguntei :
-Aonde fica a plataforma 9 3/4?
-Aqui não tem essa plataforma
-Obrigado
-De nada

dai me perguntei mas aqui não tem essa plataforma abri minha carta de novo
para ler..quando eu estava lendo vi um grupo de pessoas com carinhos e cheios de coisas q estavam na minha lista para comprar dai perguntei:
-vocês vao para plataforma 9 3/4?
-vamos sim
-aonde fica?
-segue a gente

..........



Ir para o topo Ir para baixo
Anne Oliveira

Anne Oliveira


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 32
Localização : Minas

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 3:47 pm

Desde que minha felecera minha vida não estava nem um pouco facil... minha convivencia com meu pai estava ficando cada dia mais dificil. Minha mãe era uma bruxa e nunca me escondeu isto, contudo, meu pai era um trouxa e apesar de saber tudo sobre o universo da magia ele não gostva muito da ideia de eu ir para Hogwarts mas este era meu sonho desde pequena, desde que minha mãe me contara suas aventuras e de como a escola nos proporcionava uma sensação de alegria. Todas as noites em ficava imaginado como seria o dia em que minha carta de convocação chegasse; até que em meu aniversário o meu sonho se realizou....
Lá estava eu tomando mau café da manhã até que vejo uma coruja no para peito da janela da cozinha- Uma coruja marrom clara- ela estava calma quase como se ela esperasse pacientemente eu tomar meu café -da -manhã... quando a vi eu corri a té a janele e a abri. [i]até que em fim![/i] pensei. Para minha alegria ela tinha um pergaminho amarrado em sua pata, pegue-o e o abri, estava Escrito:
"É com grande prazer que convidamos a senhorita Anne O. a se juntar à escola de magia Hogwarts.
Por favor, providencie seus materiais e esteja na plataforma 9 ³/4 no dia do embarque - não se atrase- ou perderá o trem."
Minha sensação foi de alivio, todos os anos que eu esperara e em fim aconteceu!
Contei a meu pai, mas ele não queria que eu fosse. Disse que eu me esquecesse e me concentrasse na escola e que quem sabe um dia, eu me tornasse uma médica de prestigio.... Eu o ignorei e fui para meu quarto arrumar minha mala.Quando voltei, me despedi de meu pai e o disse que apesar dos nossos desentendimentos eu o amava e sai.Minha mãe ja havia me dito como chegar ao beco diagonal e foi o que fiz. Depois de comprar os materiais fui em direção à plataforma 9 ³/4 .......
Ir para o topo Ir para baixo
IsraelVitorFarias




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 3:31 am

Estava em mais um dia chato fiquei falando com minha cobra de estimação,ai desci para a cozinha e avistei meu tio polaris.

Tio Polaris:Olá Israel vim te visitar,e trouxe algumas lembramças

Eu:Como assim lembramças?

Tio Polaris:trago-lhe isso,rapaz.

*Polaris me entregou uma carta*

Eu:Uma carta?

Tio Polaris:Abra por favor.

Carta de Hogwarts,pelo jeito vc é o filho do casal Farias,venha para Hogwarts será bem vindo.

Eu:Como isso,eu não sou totalmente bruxo.

Tio Polaris:É o que acha pode ser meio trouxa mais seu lado bruxo pede para vc ir.

*chamei papai e mamãe*

Papai:Filho vc pode ir para Hogwarts se falar com sua mãe
Mamãe:Meu bebe esta crescendo evai se tornar um verdadeiro bruxo,filho leve compre tudo eu e seu pai pagamos tudo depois.

*mamãe ficou triste*

eu sai com meu tio Polaris ele me levou ate o caldeirão furado dai começei minha aventura.

Ir para o topo Ir para baixo
edward517y




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2012

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 8:25 pm

Era mais um dia chato de escola,eu estava acordando para sair,(para minha escola) quando vejo um grande amigo meu chamado Ronaldo,correndo de uma coruja que estava bicando sua cabeça.
Sai correndo para ver e tentar ajudar ele e quando sai de minha casa a coruja disparou atrás de mim.
Eu corri o mais rápido possível mas tropiquei em uma lixeira e cai.
A coruja passou voando por mim e largou uma carta em cima de mim,abri a carta e vi que estava sendo convidado para estudar em uma escola de magia e bruxaria chamada de Hogwarts.
Procurei meu amigo Ronaldo mas ele havia desaparecido de lá.
Essa foi a maior alegria da minha vida,pelo menos até agora por quê as minhas aventuras estão só começando....
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 11:05 pm

Estava eu no meu computador muito tedioso , quando ouço minha mãe Demetria Devonne (bruxa) me chamar
- filho,venha logo
saio da cadeira me levanto descendo as escadas meio desesperado ao encontro de minha mãe
- o que foi mãe diga logo
- filho uma coruja de Hogwarts acaba de chegar
eu fico louco pois a muitos anos espero essa carta a muitos anos
meu pai Junio Gonçalves ( trouxa) pergunta
- qual o motivo desses gritos
eu respondo
- acaba de chegar uma carta de Hogwarts
minha mãe disse
- abra logo
e nela estava escrito
Caro sr Luiz Gonçalves você foi selecionado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
seus materiais de encontram no Beco Diagonal ,
pegue o trem ate Hogwarts na platarfoma 9 3/4 na estaçao de King's Cross
o espresso a Hogwarts.
Atenciosamente Minerva MG
Ir para o topo Ir para baixo
giuseppepego




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 25

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 9:59 am

eu estava em casa no meu computador imaginando como seria fantatisco estudar em hogwarts.Minha mãe e meu pai ja se formaram em hogwarts.eu queria muito ir para la também quando uma coruja trouxe uma carta dizendo que eu iria para hogwarts. fiquei muito alegre vou até o beco diagonal comprar tufdo o que preciso , primeiro eu vou comprar minha varinha no olivaras.Eu ainda não conseguia acreditar que eu iria para hogwarts.Agora vou pegar o trem na plataforma 9 3/4.A viagem e um pouco longa eu conheço novos amigos no trem.finalmente chego a hogwarts eu fui selecionado para a casa corvinal.hogwarts virou a minha nova casa e eu adora estudar nessa escola fantastica.
Ir para o topo Ir para baixo
giuseppealves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2012

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 9:50 am

eu estava em casa assistindo teve em mais um domingo entediante quando eu peguei no sono tive um sonho estranho que eu rebia uma carta de uma coruja sendo convidado para estudar em uma escola de magia e que eu ia ate uma plataforma chamada 9 3/4 . quando acordei pensei "nossa que sonho estranho" quando olhei para a janela havia uma coruja com uma carta . Eu peguei a carta e li . A carta dizia que eu tinha sido convidado para estudar na escola de magia e bruxaria de hogwarts. e que eu precisa do seguites materias:

-50 Pergaminhos
-3 Penas
-1 Telescópio
-1 Balança de Latão
-1 Kit de Frascos
-1 Caldeirão Estanho, tamanho padrão 2

E dos seguintes livros:

A Arte da Transfiguração para Principiantes
Animais Tediosos e Pragas Infestantes
Contos Mágicos Trouxas
DCAT - O Início
Guia Prático de Herbologia para Iniciantes
Feitiços, suas Propriedades e Complexidades
Poções: A Ciência Imortal

foi ate o beco diagonal para comprar todos esses materiais.
No final do dia eu foi embarca na plataforma 9 3/4. Estou muito feliz por ter sido convidado para ir para uma escola de magia.eu ainda nen consigo acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heverton Frauches




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2012

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 2:54 pm

Era uma noite chuvosa de mais uma sexta-feira que findava, monotona como sempre na vida daquele jovem que passava varias horas observando o horizonte pela miniscula janela que havia em seu pequeno, mas aconchegante quarto.Algo prendeu sua atenção contra a escuridao da noite um ponto mais escuro se movia com graça e extrema velocidade, o que chamou a atenção de Heverton nao foi o voo sa coruja e sim perceber que vinha em sua direção, e o mais estranho era o que ela prendia com suas garras, uma especie de envelope.
Após a carta cair em sua mãos como magica, Heverton observou o voo da coruja que agora voltava pra algum lugar distante, assustado e empolgado com os acontecimentos, ele virou a atenção para a carta em sua mao, O envelope era grosso e pesado, feito de pergaminho amarelado e
endereçado com tinta verde-esmeralda. Não havia selo. Quando virou o envelope, com a mão trêmula, Heverton viu um lacre de cera
púrpura com um brasão, um Leão, uma Águia, um Texugo e uma Cobra,circulando uma grande letra "H".

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS
Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro,
Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de
Bruxos).

Prezado Sr. Frauches,
Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma
lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em
1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais
tardar.
Atenciosamente,
Alvo Dumbledore.
Diretor.


A cabeça de Heverton parecia girar em um zilhao de pensamentos, Virou para ver o verso do pegaminho mais um texto ali escrito com as mesmas letras.
PS:Me encontre na ponte WestBlue e entedera tudo.

Heverton conhecia a ponte era ali perto do orfanato, não pensou muito colocou alguns de seus pertences em uma velha mochila, e partiu pra ponte correndo pela madrugada a dentro, a chuva castigando seus rosto uma sensaçao de liberdade crescendo em seu peito algo parecido com a felicidade que tanto buscava.
Um homen muito bem vestido o aguardava na ponte, uma ponte pequena de madeira maciça.
- Pelas barbas do velho Merlin como voce cresceu garoto. O homem disse com um tom de surpresa ao ver Heverton vindo em sua direção.
-O Senhor me conhece? Pergunto o garoto ofegante e surpreso pela recepção.
- Á alguns anos fui eu quem lhe deixou no orfanato, logo depois que seus pais fora levados para azkabam.
-VOCE CONHECE MEUS PAIS, FORAM LEVADOS PARA ONDE? Heverton Gritou quase sem folego diante da revelação.
O homen convidou Heverton para um breve passeio e esclarecimentos......
Ir para o topo Ir para baixo
Luane de Oliveira F.

Luane de Oliveira F.


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Brasil - MG

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Ago 17, 2012 3:48 pm

Em um domingo a noite eu estava sentada no sofá vendo televisão pois eu estava muito casada e sabia que segunda o dia seria bem corrido.
Quando um barulho muito estranho me assustou,e resolvi chegar o barulho:
-- Mãe você escutou esse barulho?
Ela respondeu:
-- Qual barulho filha ?
Pelo visto minha mãe não sabia de nada,então achei que fosse apenas ilusão,já era de noite e talvez estivesse cansada de mais. Mas novamente aquele estranho barulho me interrompeu. Fiquei meio que assustada ja que só eu estava escutando.
Fui ao lado de fora da minha casa e havia uma coruja sentada em cima da caixa de correio,ela voou para perto de mim e jogou uma carta em minhas mãos,eu peguei a carta e levei para dentro de casa. Meu pai estava na sala e era raro eu receber alguma carta então se eu senta-se no sofá ele gostaria de ler também. Resolvi ir para o quarto abrir aquela carta tão misteriosa.Resolvi também me arrumar para dormir de uma vez,me troquei escovei os dentes e lavei o rosto,fui a sala dei um beijo de boa noite no meu pai:
-- Boa noite pai,até amanhã !!
Então ele respondeu com uma ar de cansaço:
-- Boa noite.
Também fui ao quarto dos meus pais onde estava minha mãe lendo um livro,dei boa noite a ela e um beijo na bochecha:
-- Mãe já vou dormir,amanhã a gente se vê.
Muito concentrada no livro também me deu um beijo e falou:
-- Ok filha. Eu também já vou,só vou acabar de ler esse livro que é muito bom ...
Então fui ao meu quarto entusiasmada,deitei-me e abri a carta. Estava escrito alguma coisa sobre uma escola de magia Hogwarts. Achei que fosse alguma brincadeirinha do meu primo que estava dormindo na minha casa por uns dias mas não era. Meu pai escutou os berros e me chamou:
-- Oque foi pai ? - Eu falei ainda um pouco brava
-- Filha você recebeu a carta de Hogwarts ?
-- Sim alguma coisa assim,mas isso é só uma brincadeira do meu primo,tenho certeza! Não existe magia.
Meu pai respondeu com um rosto feliz e aliviado.
-- Filha estou muito orgulhoso de você,magia existe,eu sou um bruxo e já estudei em Hogwarts,você vai estudar em uma ótima escola de magia !
Eu fiquei confusa ... Estava com duvidas se era verdade ou era culpa do meu primo que pediu para o meu pai falar isso para mim,mas meu pai nunca mentia para mim nem para a minha mãe.
Cheguei perto dele e começamos a conversar sobre esse assunto,e cheguei a três conclusões : eu vou estudar em uma escola de magia de verdade,eu sou uma bruxa,e magia existe !!!
Ir para o topo Ir para baixo
James Falcon

James Falcon


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/08/2012

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyTer Ago 21, 2012 8:29 pm

O dia estava como sempre, ou melhor,mais entediante que os outros,o dia na escola foi péssimo,fiz minha caneta acertar a professora e adivinha,detenção, de novo,isso sempre acontece comigo,eu sou estranho não sei por que mas logo saberia.

-Ei, James se esqueceu?

Falou alguém atrás de mim,olhei para trás para ver quem era e me lembrei Sten meu amigo me convidou para uma festa,mas não estava com ânimo.

-Ah,Sten.Preciso falar com você.

Depois de um longo papo eu fui para casa, eu tinha acabado de estragar uma das minhas melhores amizades.Frustrado em casa vi uma carta estranha misturada com as outras,ela era para mim. Mas justo eu? Eu não recebo cartas. Mas abri,la dentro estava uma história de criancinha,com certeza estavam me pregando uma peça, fui para o meu quarto.

Acabei adormecendo,e depois acordei com meu pai batendo na porta,atendi ele com cara de morto-vivo.

-O que foi pai????

-Arrume suas coisas,vamos para Londres.

-QUÊ??!!!Você não acreditou naquela carta né?

-Sente,preciso te falar uma coisa

Ele me contou que ficou sabendo a pouco tempo,que eu era bruxo,e tinha que ir para Hogwarts uma tal de escola de bruxaria,onde me ensinariam a controlar e usar meu poderes,então fomos a Londres comprar o que eu precisava.Depois de comprar tudo que precisava me despedi dos meus pais,chorei(sim sou frágil) peguei tudo e entrei na plataforma 9³/4.Começo aqui uma nova vida, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
cliptonio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2012

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Ago 24, 2012 7:11 pm

Sou um garoto normal,pelo menos é o que eu achava até o dia em que recebi a carta de hogwarts dizendo que eu fui aceito para estudar nela.Fiquei surpreso,mas também fiquei feliz;na carta também dizia que eu tinha que comparecer à plataforma nove e meia na estação de King's Cross.Com o coração acelerado,pedi ao meu pai e a minha mãe,contei a eles sobre tudo,assim como eu ficaram surpresos e felizes e decidiram me levar à estação;nesse momento eu achei que eu podia explodir de tanta alegria. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cliptonio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2012

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptySex Ago 24, 2012 7:15 pm

Sou um garoto normal,pelo menos é o que eu achava até o dia em que recebi a carta de hogwarts dizendo que eu fui aceito para estudar nela.Fiquei surpreso,mas também fiquei feliz;na carta também dizia que eu tinha que comparecer à plataforma nove e meia na estação de King's Cross.Com o coração acelerado,pedi ao meu pai e a minha mãe,contei a eles sobre tudo,assim como eu ficaram surpresos e felizes e decidiram me levar à estação;nesse momento eu achei que eu podia explodir de tanta alegria. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlexsonJN




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 12:06 pm

Mesmo sabendo que eu era um bruxo meus padrinhos nao havian me contado sobre howguard ate que um dia no jantar em que estava eu, meu pradinhos e minha madrinha em nossa casa em londres eles me disseran que logo logo haveria de chegar uma carta para mmin de hoguard ou de alguma outra escola de magia e bruxaria, entao após isso eu comecei a estudar sobre as escolas tive preferencia em estudar em howguard. Eu tao comecei a conferir deseperadamente no correio todos os dias, procurando uma carta de howguard. Ela nunca chegava, e cada dia eu ficava mais desesperado; Ate que um dia eu fui olhar o correio e entao percebi que ele ja havia sido pego mais cedo, então fui ate meu padrinho e ele disse:
- recebei uma carta de quase todas as ecola e você não foi aceito em nem uma.
Eu fiquei desseperado pois uma delas era de howguard e entao e sai corredo e acabei tropesando na escada e cai quando acordei estava deitado na minha cama e tudo nao passara de um sonho, e entao me levantei olhei as horas percebi que pelo horario ja havia passado o correio fui ate ele, mas ja havia sido pego eu me belisque para ver se nao estava tendo o mesmo sonho denovo e eu nao estava felizmente. Então fui e falei com minha madrinha ela disse:
-Você foi aceito em howguard.
Me senti tao feliz na quele momento fui um dos momentos mais felizes da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Hogwarts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha de Hogwarts
» Trama de Hogwarts
» Funcionários de Hogwarts
» Corpo Docente de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Central do Iniciante :: Carta de Hogwarts-
Ir para: