Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

MensagemAssunto: Feitiços    Seg Ago 08, 2011 4:18 pm

Aqui Estão os Feitiços que aprenderam no decorrer do jogo

Azarações ა [A]
Feitiços que tem por finalidade ofender o alvo de alguma maneira.
Encantamentos ა [E]
Magias sem caráter ofensivo direto.
Magias Brancas ა [MB]
São feitiços relacionados à cura, inteiramente benéficos.
Magias Negras ა [MN]
São magias de caráter puramente ofensivo e nocivo, não só ao alvo mas também pelo atentado que cometem à vida.
Transfiguração ა [T]
São feitiços com fins transfiguratórios, ou seja, de modificar algo ou alguém.
Maldição Imperdoável ა [MI]
São magias de caráter puramente ofensivo e nocivo, usados para matar. Os usuários, certamente, são caçados e mortos, ou levados para a Torre de Azkaban (Wolfric).



[E] Abaffliato ა Impede que uma conversa seja ouvida, permitindo às pessoas próximas indesejadas somente a ouvir um zumbido.
[E] Accio ა Feitiço que trás o objeto até a pessoa, também nomeado de feitiço convocatório. Funciona de duas maneiras: para objetos distantes, pronunciando o feitiço e o nome do objeto, ou para objetos próximos, apenas apontando a varinha ao objeto e pronunciando o feitiço.
[E] Aguamenti ა Enche superfícies com água pura.
[T] Alecto Colloris ა Faz a cor de algo desbotar, ou reverte o feitiço Armis Colloris.
[E] Alohomora ა Usado para destrancar portas, trancadas manualmente (por chaves), ou magicamente por feitiços mais simples.
[A] Aqua Eructo ა Produz um jato d’água que sai da varinha.
[T] Armis Colloris ა Muda a cor de algum objeto.
[T] Avis ა Conjura um bando de pássaros que somem após alguns minutos.
[A] Bamboé ა Azaração das Pernas-bambas; Faz com que as pernas do alvo fiquem moles e bambas. Afeta apenas as pernas.
[T] Bubblescatt ა Conjura bolhas de sabão. Em outras palavras, faz bolhas de sabão saírem da varinha.
[A] Cara-de-Lesma ა Faz com que a vítima fique vomitando lesmas por certo tempo. Não-verbal.
[E] Colloportus ა Tranca e veda portas, prevenindo-as de serem abertas por um certo tempo. Pode ser desfeito com Alohomorra
[E] Dassous ა Feitiço útil para fechar braguilhas de calças, zíperes de diversas peças de roupas, além de servir para amarrar o cadarço de calçados e dar nó em cordas.
[E] Depulso ა Serve para empurrar ou expulsar coisas. Feitiço expulsório, contrário do Accio.
[T] Dion Couleur ა Um jato de colorido de luz sai da ponta da varinha e permite ao bruxo trocar a cor do objeto ou ser, a luz varia de cor de acordo com o desejo do bruxo.
[T] Dion Reversus ა Um jato de luz negra saí da ponta varinha e desfaz o efeito do feitiço Dion Couleur.
[E] Ebublio ა Esquenta água, fazendo-a entrar em ebulição.
[A] Engrocius ა Faz com que o ser atingido fique com a sobrancelha exageradamente grossa.
[MB] Episkey ა Cura pequenos ferimentos.
[T] Excedro ა Muda, por tempo indeterminado, o penteado da pessoa escolhida.
[A] Ferreous ა Feitiço utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar quente, desestabilizando-o. Funciona também como um secador.
[E] Flagrate ა Usado para escrever coisas no ar com letras de fogo.
[A] Flipendo ა Empurra o alvo, porém não muito longe. É um feitiço de ataque.
[A] Furnunculus ა Faz furúnculos aparecerem em todo o corpo do alvo.
[E] Impervius ა Torna as coisas à prova d’água, impermeáveis. Repele a água já existente na superfície alvejada.
[E] Locomotor ა Feitiço que permite que o bruxo mova algum objeto, na direção que desejar.
[E] Lacarnium Inflamarium ა conjura chamas, especialmente para queimar pele ou carne (lacarnium)
[A] Locomotor Mortis ა Prende as pernas do oponente, impossibilitando sua locomoção.
[E] Lumus ა Cria um pequeno feixe de luz na ponta da varinha, iluminando o local.
[A] Mimblewimble ა Azara a fala do alvo, fazendo-o gaguejar impedindo que fale corretamente.
E] Nox ა Apaga a luz criada pelo “Lumus”, porém só tem efeito quando é realizado pelo mesmo.
[E] Oblitesco ა Apaga pegadas e vestígios deixados no caminho.
[T] Orchideous ა Faz brotar flores da varinha. A espécie das flores varia de acordo com o humor do bruxo.
[E] Orienta-me ა Faz com que a varinha sirva de bússola, bastando colocá-la sobre a mão espalmada. Ela apontará o norte, semelhante ao aparato trouxa.
[E] Pack ა Serve para empacotar as coisas de forma organizada, útil também para ajudar a fazer malas ou organizar gavetas.
[E] Pericullum ა Lança centelhas vermelhas para o céu.
[A] Pinchsever ა Conhecido como feitiço “beliscão”, ao atingir qualquer parte do corpo, cria uma sensação insuportável, como se a pessoa estive sendo beliscada por várias pessoas ao mesmo tempo.
[E] Quietus ა Contra-feitiço do “Sonorus”, faz com que uma pessoa volte sua voz ao normal após aumentá-la por meio de magia. Serve também para fazer alguém “baixar o tom” em outras situações.
[A] Relaxo ა Feitiço que dispara faíscas. Debaixo d’água cria um pequeno jato de água quente.
[E] Reparo ა Feitiço útil para fazer pequenos consertos ou restaurar objetos danificados.
[E] Sonorus ა Aumenta o volume da voz de quem está falando, de forma que não haja nenhum dano às cordas vocais.
[A] Travalíngua ა Faz com que a língua do alvo fique presa no céu da boca, impedindo-o de falar.
[T] Viepapier ა Transforma pergaminhos em origamis animados.
[E] Wingardium Leviosa ა Faz com que qualquer objeto inanimado entre médio e pequeno porte levite.

[E] Actus ა Faz com que o objeto atingido ative sua principal função, como por exemplo, caldeirões auto-mexerem, gramofones tocarem, abajures acenderem, etc. Funciona com objetos de tecnologia trouxa também.
[E] Aparecium ა Faz com que letras escritas por tintas invisíveis ou parcialmente apagadas se tornem legíveis.
[E] Arania Exumai ა Feitiço usado para repelir aranhas.
[A] Atrópedo ა Amedronta pequenos animais selvagens.
[A] Bistorblo ა Causa pequenos cortes no alvo.
[T] Cabeça-de-bolha ა Cria uma enorme bolha em torno do rosto do bruxo possibilitando que o mesmo possa respirar debaixo d’água. A duração do feitiço é proporcional ao nível de magia do bruxo, o normal sendo uma hora. Não-verbal.
[E] Capilus Descrescere ა Faz o cabelo encurtar.
[E] Capilus Increscere ა Faz o cabelo crescer em questão de minutos.
[A] Carpe Retractum ა Puxa o alvo ou objeto para trás.
[A] Conjunctivitus ა Afeta os olhos do alvo de forma que atrapalhe a sua visão, geralmente faz inchar.
[E] Deslizo ა A área selecionada se torna extremamente escorregadia e qualquer um que tente mover-se nela escorregará. Pode ser utilizado como avançado em objetos específicos, por exemplo, deslizo em uma varinha faria que ficasse escorregadia como um sabonete, em uma maçaneta não permitiria sua abertura facilmente etc.
[E] Diffindo ა Feitiço utilizado para cortar coisas.
[T] Emannare ა Transfigura um tipo de líquido em outro.
[E] Engorgio ა Feitiço capaz de aumentar o tamanho de objetos.
[T] Evanesco ა Faz pequenos objetos ou lixo se desintegrarem. Evanesce líquidos.
[T] Evaporius ა Feitiço capaz de transformar líquido em vapor. A velocidade da vaporização depende do nível de magia do bruxo.
[T] Excedro ა Muda, por tempo indeterminado, o penteado da pessoa escolhida.
[A] Expelliarmus ა Seu uso mais comum é para desarmar o oponente. Mas, dependendo de sua intensidade, pode lançar o alvo para trás, causando-lhe danos físicos.
[A] Feligasto ა Causa arranhões na vítima atingida, como se a mesma estivesse sendo atacada por um gato.
[MB] Férula ა Conjura ataduras em torno de um machucado. Porém não dispensa a utilização de medicações para uma cura adequada.
[T] Fumos ა Expele uma camada de fumaça ou névoa da varinha.
[T] Gatis ა Transfigura objetos em gatos de porcelana.
[E] Harpa Retificus ა Torna do bruxo um maestro, fazendo com que a varinha emita melodias.
[E] Incendio ა Faz com que chamas saiam da varinha, de forma que façam o alvo, seja ser ou objeto, entre em combustão.
[T] Jorrus ა Remove substâncias tóxicas ou não desejadas de um líquido, tornando-o puro.
[A] Junleum ა Gruda os joelhos da vítima ao chão, impossibilitando-a de se mover. Seus movimentos corporais superiores ainda estão normais, em compensação.
[E] Lacopie ა Encanta a pena fazendo com que a mesma entre em sintonia com a pena mais próxima, deste modo tudo que a outra escrever a pena encantada também irá. Muito usado por alunos nas épocas de provas.
[E] Locomotor ა Feitiço que permite que o bruxo mova algum objeto, na direção que desejar.
[E] Lumus Máxima ა Variante do Lumus, este é mais forte e mais duradouro.
[E] Lumus Solem ა Faz com que uma luz semelhante à solar saia da ponta da varinha, gerando uma enorme luminosidade.
[E] Lux ა Cria um globo de luz, à parte da varinha, servindo como lanterna, sendo desfeita apenas pelo contra-feitiço “Nigrus”.
[E] Nigrus ა Quando não desfaz o “Lux” cria um ambiente extremamente escuro.
[E] Nox Máxima ა Desfaz “Lumus Maxima” ou apaga todas as luzes no raio do lampejo de trevas.
[E] Nox Lunarum ა Desfaz o “Lumus Solem” ou cria matéria escura fria na ponta da varinha, que alivia a propagação de luz nas proximidades.
[T] Obscuro ა Conjura uma venda para cobrir os olhos do alvo. Funciona em qualquer alvo que possua visão.
[MB] Oculus Sanare ა Cura problemas simples no olho, desde tirar um cílio até desembaçar à vista, não mais do que isso.
[T] Penna Onus ა Feitiço Peso-de-Pena; reduz o peso de um objeto estourando até a metade do que pesa originalmente.
[A] Petrificus Totalus ა Petrifica seres vivos, sejam pessoas ou animais por determinado período de tempo.
[T] Planctos ა Conjura uma camada sólida de musgo.
[T] Porufus ა Cria poros, ondulações ou espinhas, no alvo.
[E] Reduccio ა Faz com que objetos anteriormente expandidos por magia voltem ao normal, ou reduz o seu tamanho natural.
[E] Scourgify ა Executa uma faxina no local desejado, desintegrando sujeira e organizando o alvo.
[A] Silencio ა Faz o alvo ficar em silêncio, não conseguindo pronunciar nenhum feitiço verbal ou qualquer outro tipo de palavra.
[T] Snnuflifors ა Transforma livros em ratos.
[T] Spongify ა Transforma o objeto em algo menos consistente, cujo efeito é semelhante ao de uma cama elástica.
[E] Tergeo ა Seca e limpa líquidos instantaneamente.
[T] Transorgh ა Altera a forma física dos objetos, dando a eles um novo aspecto de acordo com a massa corpórea original e desejo da pessoa. Como por exemplo; pode se transformar um cubo e uma bola do mesmo tamanho e peso.
[A] Tropeço ა Discretamente amarra um ao outro os cadarços da vítima, fazendo a mesma tropeçar.
[E] Vermillious ა Feitiço que lança uma pequena quantidade de energia elétrica, que é capaz de se manifestar em distintas maneiras, causando pequenos choques, produzindo faíscas que servem de sinaleiro e também, carregando baterias de objetos eletrônicos de portáteis.
[T] Vinum Fontis ა Jorra um filete de vinho da varinha do bruxo. Ao ser bebido, porém, o vinho evanesce.

[E] Animus Corpus ა O feitiço tem a capacidade de encantar algo inanimado.
[T] Aracnotrívia ა Conjura aranhas da ponta da varinha, porém não dá controle sobre elas.
[A] Aromathia ა Aguça o olfato da vítima e libera um odor desagradável.
[A] Ascendio ა Faz com que o conjurador ou o alvo sejam lançados para cima. Dependendo sempre da vontade do conjurador.
[MB] Asclépio ა Cicatriza cortes e arranhões.
[E] Bombarda ა Causa uma pequena explosão, ocasionando um arrombamento.
[A] Confundo ა Atordoa o alvo, de forma que ele fique confuso e com um leve retardo mental.
[A] Densaugeo ა Faz com que os dentes da vítima cresçam em grandes proporções.
[A] Deprimo ა Causa uma grande pressão no alvo, podendo causar uma ruptura violenta.
[A] Descendo ა Usado para fazer com que algo ou alguém se mova para baixo.
[E] Destobrie ა Desmonta objetos complexos.
[T] Duro ა Enrijece um alvo, fazendo-o ficar duro como pedra.
[E] Erecto ა Faz coisas se montarem ou levantarem.
[E] Escendre ა Feitiço usado para esfriar ou congelar chamas, tornando-as frescas e agradáveis ou simplesmente congelando-as.
[E] Espantamus ა Espanta criaturas selvagens, através do instinto.
[A] Flugastorn ა Cria uma pequena tempestade de areia. Funciona apenas onde há presença de terra.
[A] Funem Fallax ა Uma corda sai da ponta da varinha indo direto ao alvo e amarrando-o. Normalmente vai direto ao pé do alvo, puxando-o e fazendo a pessoa cair.
[E] Herbivicus ა Faz com que a planta, seja ela flor, frutífera ou pertencente a qualquer outro gênero, cresça mais rapidamente.
[E] Hucnon ა Contra-feitiço do “Oppugno”.
[E] Ignis Cibus ა Útil para cozinhar alimentos, como se colocasse na panela de pressão. Porém exige a atenção do bruxo para que não cozinhe demais o alimento, caso contrário pode queimar ou acabar deixando com que vire papa.
[A] Immobilus ა Imobiliza seres animados ou inanimados, orgânicos ou inorgânicos.
[A] Incarcerous ა Uma série de cordas saem da varinha do bruxo, envolvendo todo o corpo do alvo, deixando-o amarrado e imobilizado.
[T] Inflatus ა Faz com que o alvo se infle, tomando uma forma de balão.
[E] Lacarnum Inflamarae ა Tendo seu efeito semelhante ao Incendio, é por sua vez um feitiço mais controlável de acordo com a vontade do bruxo que o lança. Podendo ir de uma baixa intensidade que permite às suas chamas fiquem presas em um frasco, até um grau mais ofensivo, de forma que suas azuis e logicamente, quentes, labaredas causem um grande incêndio. Pode ser manipulado para exibir diversas formas.
[E] Laturn Poedra ა Ao ser executado em determinada área um flash de luz atinge todos os lugares onde há algum objeto escondido. Não revela o local de objetos protegidos por magia.
[A] Meditasth ა Arranca, de forma brusca, os pelos da área atingida, causando dor temporária.
[E] Mobiliarbus ა Move plantas.
[A] Mobilicorpus ა Faz o corpo levitar na horizontal (alvo deitado), de forma que parece que há fios invisíveis segurando os tornozelos, os joelhos e os braços da pessoa, permitindo assim ao conjurador do feitiço mover o alvo para onde desejar.
[E] Oppugno ა Conjura temporariamente animais selvagens e faz com que eles ataquem o alvo desejado.
[A] Pepperi Halitus ა Encanta o sopro do alvo para que este solte chamas ao expirar. O alvo sente uma forte ardência na boca, como se tivesse comido pimenta, sem falar na sede.
[T] Piscifors ა Transfigura objetos inanimados em peixe.
[E] Protego ა Serve como um escudo em torno do alvo ou do próprio conjurador, impedindo que feitiços o atinjam.
[E] Proteu ა Tem como função encantar objetos de forma com que eles possam ter ligações entre si. Quando uma alteração é feita em um, ocorre da mesma maneira em outro.
[A] Reducto ა Explode objetos.
[E] Reflectus Tarantella ა Contra-feitiço do “Tarantallegra”.
[A] Rictumsempra ა Causa o efeito de fortes cócegas na vitima, deixando-a com uma incontrolável crise de riso, ainda que forçada.
[A] Riddikulus ა Feitiço anti-bicho papão. Faz com que o bicho papão se transforme na coisa mais engraçada que o bruxo puder imaginar naquele momento.
[E] Scandeladro ა Protege os ouvidos em várias circunstâncias, tais como sons muito altos, ventos fortes e quando a pessoa esta debaixo d'água.
[T] Snufflifors ა Transforma livros em ratos que, depois de um tempo, voltam ao normal.
[A] Staklo Sferni ა Faz com que esferas de vidro saiam da ponta da varinha e se projetem em direção ao alvo, ao atingí-lo quebram-se podendo cortá-lo.
[A] Tarantallegra ა Faz com que o alvo perca o controle sobre as próprias pernas, passando a dançar de forma interrupta.
[T] Tendo ა Estica um objeto, deixando-o mais comprido.
[E] Uediuósi ა Faz com que pequenos objetos sejam lançados descontroladamente e em grande velocidade.
[T] Vera Verto ა Torna pequenos animais em cálices de água.
[E] Vipera Evanesca ა Faz desaparecer a cobra que fora anteriormente lançada pelo feitiço Serpensortia.

[E] Amplificare Revegorgio ა Feitiço Indetectável de Extensão; o feitiço que encanta um compartimento para que esse consiga carregar mais objetos do que normalmente conseguiria. O feitiço já serve como redutor de peso, fazendo com que os objetos não causem desconforto ao serem carregados.
[MB] Anapneo ა Desobstrui as vias respiratórias.
[A] Aqua Flâmula ა Lança um jato de água quente, causa queimaduras leves ou de primeiro grau. Deve ser usado fora da água; para essas situações use “Relaxo”.
[T] Avifors ა Transforma um alvo inanimado em qualquer espécie de pássaro.
[E] Cabeça-de-bolha
[E] Cistem Aperio ა Abre com violência algo trancado.
[E] Confringo ა Feitiço Detonador; qualquer coisa que entrar em contato com este feitiço explode.
[E] Copycat ა Duplica o objeto alvo. Caso o objeto seja de âmbito mágico, suas propriedades não serão mantidas. Por exemplo: Se uma vassoura voadora for clonada, ela não voará. E no caso de objetos valiosos, ainda que de âmbito trouxa, como uma jóia, ela é clonada como se fosse uma bijuteria, não mantendo as propriedades valiosas dos materiais que a constituem. Vale também lembrar que o feitiço não tem duração perpétua, ou seja, seu efeito se esvai após cerca de uma hora.
[E] Defero ა Encante duas penas e dois pergaminhos para que eles passem mensagens de longe um para o outro sendo que os portadores dos pergaminhos irão ver o que o outro escreve então podendo responder, estando muito longe ou muito perto.
[T] Draconifors ა Transforma o objeto desejado em um pequeno dragão com movimentos, controlável à vontade do bruxo. O dragão tem capacidade de expelir fogo das entranhas.
[MB] Enervate ა Feitiço usado para acordar uma pessoa que está desmaiada, servindo bem para feitiços como “Estupefaça”.
[A] Estralles ა Estrala os ossos brutalmente de forma irregular, causando dor por várias horas.
[A] Estupefaça ა Joga a vítima para longe, fazendo-a desmaiar dependendo da intensidade do feitiço.
[T] Freafênix ა Transfigura objetos em minuaturas descontroladas de fênix que voam freneticamente a um ponto que chegam a ser brinquedos divertidos à pessoas hiperativas. Elas cantam baixinho, são usadas as vezes para acalmar bebês, mas nada que chegue a se comparar ao legítimo e inspirador canto de uma legítima fênix.
[T] Glacies Parietis ა Cria uma barreira de gelo super rígida e imune a feitiços de fogo. Dura alguns minutos.
[E] Glacius ა Congela o alvo, seja ele animado ou inanimado, não muito grande. Para áreas maiores lance a magia mais vezes.
[A] Impedimenta ა Azaração do Impedimento; considerado um feitiço de ação, faz com que o alvo fique impedido de se locomover.
[E] Laetificat ა Feitiço da Alegria; tem como principal efeito deixar a pessoa alegre, mesmo que esta esteja passando por alguma adversidade ou desavença entristecedora. Ao contrário de “Rictumsempra”, não força a pessoa a gargalhar.
[E] Laturn Poedra ა Ao ser executado em determinada área um flash de luz atinge todos os lugares onde há algum objeto escondido. Não revela o local de objetos protegidos por magia.
[A] Orispinus ა Azaração Língua-de-Espinhos; Faz nascer espinhos na boca do alvo, fazendo com que este corte a própria boca ao falar.
[A] Pondus Caput ა Faz com que a cabeça da pessoa adquira o peso de uma bigorna fazendo com que ela caia no chão e fique impossibilitada de se mover até que o feitiço seja removido.
[E] Priori Incantatem ა Feitiço útil para revelar quais foram os últimos feitiços executados pela varinha alvo.
[A] Roartestlibe ა Faz com que animais selvagens se sintam atraídos pelo alvo atingido.
[T] Serpensortia ა Conjura uma serpente da ponta da varinha por um breve período de tempo, sem conferir controle sobre ela.
[E] Smeril ა Encanta objetos inanimados, fazendo com que os mesmos obedeçam as ordens dadas pelo bruxo. Geralmente utilizados para tarefas domésticas.
[A] Sonmu Nebulo ა Uma espécie de gás sonífero sai da varinha do conjurador, fazendo com que todos no ambiente que cheguem a aspirar o ar, caiam no sono quase que instantaneamente.
[A] Spligth ა Causa alergia temporária, proporcionando à vítima uma crise de espirros.
[A] Volnurier ა Um pigmento de luz amarela surge na ponta da varinha e ao ser lançada contra a vítima libera a bexiga da mesma aumentando absurdamente a vontade/necessidade de urinar.

[E] Abate ა Torna o impacto causado por um feitiço ou objeto menor, não ferindo nem abatendo o bruxo atingido.
[A] Aberratio Ictus ა É capaz de mudar o feitiço do oponente para outra direção, até mesmo para si próprio. Requer uma grande agilidade para “mirar” no feitiço enquanto este se desloca até o alvo.[E] Aderire Eternis ა Feitiço Adesivo-Permanente; gruda algo permanentemente.
[A] Alarte Ascendare ა Lança o alvo para o alto, e conseqüentemente faz com que o mesmo leve uma queda brusca.
[E] Calamus Telum ა Faz com que setas luminosas se criem, clareando a direção a se seguir em uma trajetória específica. Funciona quando o bruxo toca um mapa com a varinha e ao chegar na trajetória, o feitiço se ativa para guiá-lo.
[A] Colastria Predere ა Imobiliza a vítima e a prende onde quer que ela esteja encostada.
[A] Corpus Wire ა Tem efeito de controle, como se fizesse a pessoa uma marionete. Fios mágicos, se prendem no adversário, dando controle ao bruxo que utilizou a magia. Aprendido recentemente, o bruxo pode controlar pequenas partes do corpo de outros bruxos, como os dedos, até um braço. Exige controle extremo, pois os fios não são tão duradouros e fortes, é facilmente arrebentado com um feitiço, ou pela perca de controle de quem o utilizou. Depois de tempos de experiência, um bruxo pode controlar metade do corpo do oponente.
[E] Defendere Labor ა Cria duas espécies de estátuas formadas somente por armaduras metálicas medievais, que se põe ao lado do alvo ou do próprio conjurador, protegendo-o de todos os feitiços lançados contra eles. Porém não são indestrutíveis.
[E] Deletrius ა Faz desaparecer aquilo que foi criado pelo feitiço "Prior Incantatem".
[T] Ducklifors ა Transforma um alvo inanimado em um pato.
[A] Escalpos ა Azaração de Escalpos Instantâneos; arranca uma parte do couro cabeludo da pessoa.
[A] Félie Petrifes ა Petrifica pequenas criaturas, matando-as.
[E] Finite Incantatem ა Serve para finalizar a ação de encantamentos e azarações. Porém não tem um efeito generalizado a todos eles.
[E] Geminio ა Feitiço que faz um objeto se duplicar em vários iguais em um curto intervalo de tempo quando alguém toca no original. Permitindo assim que a pessoa se confunda e o objeto original fique protegido. O efeito do feitiço se esvai assim após um intervalo de tempo, normalmente o suficiente para que o risco tenha sumido.
[E] Homenum Revelio ა Revela a presença humana em determinado local.
[A] Insecta Effervo ა Simula a sensação de haver uma hoste de insetos na mente da vítima, causando vários efeitos, desde impedir o alvo de falar coisas com nexo, até forçá-lo a jogar-se debatendo ao chão.
[E] Leali Fideli ა Ao ser utilizado por uma pessoa, um pacto de lealdade é selado entre duas pessoas quando ambas desejam esconder algum segredo. Caso uma das duas quebre o pacto, o segredo será revelado pela outra pessoa contra a própria vontade, para todos aqueles que desejarem ouvir.
[T] Pigsfors ა Transforma o alvo inanimado em porco.
[E] Priori Incantatem ა Feitiço útil para revelar quais foram os últimos feitiços executados pela varinha alvo.
[T] Tartugofors ა Transforma o alvo em tartaruga.
[T] Transmutatio Est ა Utilizado para transfigurar um objeto inanimado em outro.
[MN] Veritas ა Ocasiona a dor de dois ganchos perfurando o peito do adversário, abrindo duas enormes e profundas feridas.

[E] Alarde Sensi ა Aumenta a sensibilidade dos sentidos da vítima. Também é capaz de despertar o alvo instantaneamente de qualquer tipo de sono.
[E] Anti-Cola ა Enfeitiça a pena ou o pergaminho, impedindo que o escritor possa colar ao realizar qualquer exame. Feitiço não-verbal.
[E] Bombarda Máxima ა Possui o mesmo efeito do “Bombarda”, só que em proporções aumentadas.
[E] Cave Inimicum ა Protege a área designada contra a ação de pessoas indesejadas. Nada feito dentro desta área pode ser encontrado ou descoberto pelos inimigos do conjurador.
[E] Desilusionare ა Se trata do feitiço desilusório, servindo para camuflar o alvo ou o próprio conjurador de acordo com o ambiente. Não-Verbal.
[E] Enjaulius ა Conjura jaulas resistentes para prender criaturas perigosas.
[A] Everte Statum ა Joga o adversário longe, fazendo-o dar piruetas no ar.
[E] Expecto Patronum ა Sendo um feitiço defensivo, é o único conhecido que serve para enfrentar criaturas como dementadores e mortalhas-vivas. Sua forma corpórea é variada de bruxo para bruxo, sempre sendo um reflexo da personalidade e ocorrendo a partir da união de bons pensamentos.
[A] Expulso ა Explode objetos, causando uma descompressão na estrutura do alvo. Mais potente que “Reducto”.
[MB] Fugere Filius ა Feitiço Contraceptivo. Tem o efeito semelhante à de uma pílula do dia seguinte, porém, tal como a pílula tende a causar uma desregulação hormonal na mulher. Além disso, quando usado frequentemente, vai perdendo a eficácia, além de surgir novos efeitos colaterais que passam a ser rotineiros, como enjôos e afins.
[T] Glisseo ა Faz com que os degraus de uma escada se transformem em uma espécie de rampa ou escorregador.
[MB] Homorfo ა Transfigura um licantropo de sua forma lupina novamente para sua forma humana, causando muita dor e fadiga ao lobisomem.
[E] Ignotus Gaubracianus ა Conjura uma chama de fogo gaubraciano, eterno. O fogo nunca se apaga, a não ser com seu contra-feitiço, “Ignotus Glaciare”.
[E] Ignotus Glaciare ა Apaga qualquer tipo de fogo mágico, com dificuldade para apagar os provenientes de magia negra.
[MN] Ignotus Necroterium ა Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou não pelo conjurador. Necessita muita prática, pois o conjurador pode ser atacado pela própria fera. Não-verbal. Apenas pirocinéticos.
[E] Legilimens ა Capaz de visualizar memórias ou pensamentos esparsos do alvo para o conjurador. Exige muito treino e não afeta oclumentes. Usado apenas por legilimentes.
[A] Levicorpus ა Faz com que a vítima levite, porém ela fica de cabeça para baixo, presa pelo tornozelo. Não-verbal.
[A] Liberacorpus ა Tem seu efeito oposto ao Levicorpus, ou seja, libera a vítima que está pendurada no ar. Não-verbal.
[MN] Morsmordre ა Conjura a marca negra no céu sobre o local onde seguidores Voldemort (comensais e neocomensais) atacaram.
[E] Ofuscio Secres ა Permite um bruxo de menor idade criar um segredo sobre determinado objeto que impede que um bruxo de maior idade descubra a verdade. O mesmo efeito é válido para bruxos de maior idade perante aos bruxos de menor idade.
[E] Piertotum Locomator ა Faz estatuas e armaduras se mexerem e criarem vida.
[E] Portus ა Feitiço usado para criar chaves de portais.
[E] Protego Máxima ა Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. A proteção desaparece quando o alvo ou quem lançou o feitiço usar “Finite Incantatem” nele, ou quando o alvo for atingido por um feitiço que consuma a barreira.
[E] Repello Troxatum ა Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado. Pode funcionar de diversas maneiras, mas em grande parte causa tremendo desinteresse dos trouxas pelo alvo.
[MN] Sagittis Ignae ა Uma flecha de fogo é lançada da varinha em direção ao alvo, causando-lhe não só imensa dor como queimaduras graves e ferimentos internos dependendo de onde a flecha atinja.
[E] Salvio Hexia ა Faz a área designada tornar-se imapeável.
[MN] Sectumsempra ა Causa danos externos ao alvo, de forma que cortes profundos e dolorosos comecem a se abrir por todo o seu corpo.
[MN] Sentirium Chorus ა Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.
[E] Skurge ა Feitiço utilizado para banir ectoplasma e torturar fantasmas e poltergeists, sendo o contra-feitiço da magia “Fosforepelio”.
[A] Stunning ა Afeta os sentidos do alvo, de forma que ele fique desnorteado, sem conseguir proferir uma palavra ou traçar alguma trajetória com os próprios pés guiando-se conscientemente.
[A] Tortura Transmogrifiana ა Causa morte a pequenos animais.
[E] Trappleiger ა Feitiço engana rastreador. Permite bruxos de menor idade executarem feitiços fora das áreas estabelecidas pelo Ministério da Magia. Possui limite de tempo, mas pode ser renovado.
[E] Trip ა A varinha do alvo é atingida com tamanha força que o próprio bruxo também é lançado para trás junto com o objeto, devido à força do feitiço pode causar desmembramento ou deslocamento articular no braço da vítima ou até acidentes mais sérios dependendo da intensidade que o feitiço a atinge.
[E] Veget ა Dá intelecto e energia vital a uma planta, possibilitando-a movimentos. Se conjurado corretamente, pode perdurar até a morte do vegetal.
[T] Vitral Protector ა Cria um campo espelhado que ao ser atingindo por qualquer coisa explode e lança estilhaços cortantes.

[E] Alacer Infensus ა Feitiço Miadura; designa uma área sob vigília. Se algum intruso adentrar o local, o feitiço avisará o conjurador, com um alarme tocando na varinha.
[E] Amicus Verum ა É o mais poderoso feitiço de detecção de fidelidade, seja em matéria de amizades ou relacionamentos amorosos. Ele não revela todas as traições já feitas, mas responde à perguntas do gênero "Determinado segredo foi contado?", "Determinado pacto foi quebrado?" ou "Ele me traiu com tal pessoa?", resumindo, ele detecta se a fidelidade se mantém em relação a casos específicos.
[E] Aresto Momentum ა Tendo basicamente a função de “parar o tempo” ele faz com que o alvo fique estacionado em determinada posição.
[E] Ceruleanous ა Feitiço Atmosférico; através dele, é possível alterar o tempo meteorológico de uma pequena área, criando nuvens de chuva, neve, granizo, ventos, etc.
[MI] Crucio ა Maldição da dor. Quando conjurada, deve ter a intenção de matar a sua vitima por meio da dor, torturando-os, fazendo-os agonizar num doloroso desespero. Muitos bruxos foram à loucura devido a intensidade da dor a qual foram expostos devido a essa maldição.
[E] Desimo Domus ა Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local. O feitiço ainda pode designar a área como imapeável.
[MN] Dolohov ა Maldição não-verbal. Tem como efeito causar sérios danos internos na pessoa, pode ser comparada a um sectumsempra com efeitos internos.
[T] Felidae ა Feitiço usado para transfigurar pessoas em gatos.
[MN] Orbis ა Faz o alvo perder todos os sentidos instantaneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e não possui contra-feitiço.
[E] Precepio ა Magia Tabu; ao colocar um tabu numa palavra, por exemplo, toda vez que esta for pronunciada, o bruxo que designou a magia será avisado da localização do infrator. Um bruxo que quebrar um tabu e estiver sob proteção, quebrará também todos os feitiços de proteção que o abrigam.
[E] Protego Horribilis ა Torna uma área, impossível de ser hostil. Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas, azarações, maldições, rituais e prática de legilimência.
[T] Pullus ა Faz com que o alvo, seja transfigurado em uma galinha.
[E] Repello Aparatio ა Evita que uma área seja passível de aparatação.
[MN] Revertusmortalus ა Contra feitiços do Splintermortalus. Retira através da pele todos os fragmentos de vidro do corpo da vítima, contudo causa dor insuportável, pois ao serem retirados do corpo os fragmentos ainda cortam a pele da vítima.
[E] Salvio Hexia ა Torna a área designada invisível e imapeável a qualquer pessoa que passe em seus arredores. Todavia não elimina a disseminação de odores que venham a surgir.
[A] Somnium ა Induz a vítima num sono mágico comatoso, irresistível. Nesse estado, a vítima estará sujeita a pesadelos constantes.
[E] Specialis Revelio ა Revela o segredo por trás de determinado objeto alvo. Identifica se o objeto é verdadeiro, ou ainda revela os ingredientes usados em uma poção.
[MN] Splintermotalus ა Cria um tufão que ao atingir qualquer ser com vida, abriga em seu corpo fragmentos de vidro, que dilaceram os vasos sanguíneos do mesmo. Pode levar a morte se não for revertido o mais rápido possível.
[T] Tartugofors ა Transforma o alvo em tartaruga.
[MN] Ventril Pocesso ა Linhas de providas de ganchos perfuram os braços e pernas da vítima, transformando a mesma em uma espécie de marionete.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://harrypotteronlinerpg.criarforum.com
Juniorfire



Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

MensagemAssunto: Re: Feitiços    Seg Dez 24, 2012 6:48 pm

Meu feitiço preferido Splintermotalus....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senno

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 17

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Feitiços    Sex Jul 26, 2013 8:47 am

Gostei do Ventril Pocesso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
joninhas aguiar



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

MensagemAssunto: Re: Feitiços    Ter Nov 26, 2013 2:20 pm

o meu e avadacadabra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luana Lily Potter



Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2014

MensagemAssunto: Re: Feitiços    Sab Jul 19, 2014 4:32 pm

Expecto Patronum e o meu favorito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
guhtter

avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 17
Localização : Salão Comunal da Griffinória

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Feitiços    Sab Ago 09, 2014 2:13 pm

Lacarnum Inflamarae é o melhor !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Feitiços    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Feitiços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feitiçaria Assamita
» Feitiçaria Koldun
» Feitiçaria Setista
» Index de Feitiços
» 3ª Aula de Feitiços

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Online Rpg  :: Central do Iniciante :: Lista de Feitiços-
Ir para: