Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estufa n° 1 de Herbologia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fawkes Lehrram
Professor
Professor
Fawkes Lehrram


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2011

Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia EmptySex Dez 16, 2011 1:39 pm

Após receber um convite de hogwarts do Diretor Sky Lehrram, fui ver quando seria minha aula, então vejo que só falta 10 minutos para começa-la, então chego em minha sala e vejo meus alunos me esperando, olho para eles e falo:
— Bom Dia Classe. Eu sou Fawkes Lehrram, e serei o professor de herbologia de vocês por um longo tempo, eu espero. - Seu sorriso era cativante. Sua voz era calma e grave.

— Vocês aprenderão comigo a lidar com as plantas Mágicas. Como todo bom bruxo vocês precisarão das plantas para fazer suas poções, para salvar suas vidas, ou até mesmo para ganhar dinheiro. É fundamental que vocês saibam como tratar das plantas mágicas. Quais são os melhores fertilizantes para elas. Quais são perigosas, quais são venenosas, quais são curativas. E tudo isso vocês vão aprender nessa estufa.

O professor andava de um lado para o outro na frente da Estufa procurando alguma coisa.

— Aqui está!

E arrastou um pesado saco cheio de terra para frente da classe.

— Para vocês cuidarem bem de sua planta vocês têm que colocar FERTILIZANTES nela. Fertilizantes aceleram o crescimento das plantas e melhoram a resistência. Cada planta exige uma quantidade certa de fertilizante. Fertilizante demais deixa a planta muito ácida e ela acaba morrendo. Sempre dose a quantidade de fertilizante que você coloca em sua planta.
— O Fertilizante que nós temos aqui é Fezes de Dragão. É meu fertilizante favorito pelo seu incrível poder mágico. Alguém sabe de outros fertilizantes usados em Herbologia?


Um aluno levantou e braço e respondeu.

— Esterco de Trasgo e Cascas de Tamarindo, professor.

— Muito bem – disse o professor – Sua casa ganhará 5 pontos.

O Professor passou pela sala distribuindo um saquinho com fezes de dragão aos alunos. O cheiro da coisa era medonho e repugnante, e sua consistência era mole, ligeiramente porosa.

— A tarefa de hoje de vocês é preparar os vasos com fertilizantes e depois colocaremos Mimbulus Mimbletonia dentro. A Mimbulus Mimbletonia é uma planta do mediterrâneo que possui um sistema de auto-defefa. Quando tocado ela libera esse pus esverdeado que assusta o inimigo e causa leve irritação. Tem quem use O pus de mimbulus mimbletonia concentrado para criar irritação.

— Plantem a Mimbletonia no vaso e copiem o que está no quadro, quando terminarem, podem sair.

Quadro Negro escreveu:
ATIVIDADE:

1) Cite dois fertilizantes citados na aula.
2) O que acontece se colocar muito fertilizante na planta?
3) De onde vem a Mimbulus Mimbletonia?
Depois de termina a ativade, entregue-a ao professor e postem de como plataram a mimbletonia no vaso.

Citação :
Minímo de 15 linhas, até o dia 20/12/2011, espero que todos compareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia EmptySex Dez 16, 2011 2:27 pm

Bem, vejo que um novo professor foi aceito no corpo docente de hogwarts, vejo de que matéria ele vai ensinar, quando vejo é Herbologia, a matéria mais legal que eu acho entre elas estão, Poções e Herbologia.
Então, pego minha firebolt e falo:

SUBA! A vassoura subiu até minha mão, lembro-me da aula de voo e dou um impulso para frente, começo a flutuar no Ar, quando saio do dormitório da grifinória, bato a cabeça na janela e caio no chão, vejo minha vassoura parada do lado de fora e começo a correr até a janela e pulo em cima da vassoura, começo a ir para a estufa n° 1 de Herbologia, chegando lá eu vejo o professor falar:
Professor:
Então eu anoto tudo que ele disse e começo a fazer a Aula.
Pego uns vasos que o professor deixou na minha frente, coloco um pouco de terra, coloco várias Mimbulus Mimbletonia, então sem perder tempo eu vou e coloco uns fertilizantes Fezes de Dragões, Esterco de Trasgo e Cascas de Tamarindo, pego água, adubo, e outros equipamentos necessários, pego o vaso e começo a fazer tudo...
...
...
...
Depois de alguns minutos, eu vejo que conclui tudo, então eu vou imediatamente fazer a atividade:
1) Cite dois fertilizantes citados na aula.
2) O que acontece se colocar muito fertilizante na planta?
3) De onde vem a Mimbulus Mimbletonia?
Respostas:
1) Esterco de Trasgo e Cascas de Tamarindo
2) Fertilizante demais deixa a planta muito ácida e ela acaba morrendo. Sempre dose a quantidade de fertilizante que você coloca em sua planta.
3) A Mimbulus Mimbletonia é uma planta do mediterrâneo que possui um sistema de auto-defefa. Quando tocado ela libera esse pus esverdeado que assusta o inimigo e causa leve irritação. Tem quem use O pus de mimbulus mimbletonia concentrado para criar irritação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia EmptySex Dez 16, 2011 5:01 pm

Bom ja tinha feito quase todas as matérias a que me chamou atenção foi a de Herbologia,
então fui fazer a 1° aula. Sai do grande salão e fui caminhando até a estufa numero 1,
lá chegando olhei que ja tinha chegados um pouco de alunos tomei meu lugar
e fiquei esperando pelo professor. Enquanto isso fiquei admirando a estufa, como
ela erá cheia da cor verde e havia uma energia muito agradável, nesse momento
ouço um barulho atrás de mim.

___Com licença.
Eu olho assustado era o professor, me olhando com um sorriso.Então eu digo:
__Desculpe-me.
__Não foi nada.
Ele diz. Depois disso ele diz:
Spoiler:

Primeiramente pego o vaso ponho-o na minha frente, depois pego o saquinho de esterco
abro-o com cuidado e boto em quantidade certa no vaso, Rapidamente pego a Mimbulus Mimbletonia
e coloco-a rapidamente no vaso sem deixar que ela liberasse seu pus em mim, Depois disso observo tudo
e vejo que está terminado, Ponho o vaso de lado e vou fazer a atividade que o professor passou:


1) Cite dois fertilizantes citados na aula.
2) O que acontece se colocar muito fertilizante na planta?
3) De onde vem a Mimbulus Mimbletonia?

Respostas
1) Esterco de Trasgo e Cascas de Tamarindo
2) Fertilizante demais deixa a planta muito ácida e ela acaba morrendo. Sempre dose a quantidade de fertilizante que você coloca em sua planta.
3) A Mimbulus Mimbletonia é uma planta do mediterrâneo.


Legenda:
Eu
Professor
Narração
Perguntas e Respostas
Ir para o topo Ir para baixo
Fawkes Lehrram
Professor
Professor
Fawkes Lehrram


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2011

Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia EmptySex Dez 16, 2011 8:17 pm

Bem, vou até a mesa de um jovem chamado Skyle e vejo:
Bem, seu Vaso está perfeito, vejo que você tem um artidão em herbologia, isso é um começo garoto, espero que seja sempre assim, quando você estiver pronto eu irei lhe informa a sua nota, então continuo a rondar a sala de aula
Ir para o topo Ir para baixo
Fawkes Lehrram
Professor
Professor
Fawkes Lehrram


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2011

Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia EmptySex Dez 16, 2011 8:19 pm

Então vou ver outra mesa onde um menino chamado:
Mateus Potter me chamou, então eu falo a ele:

Há, você é um potter?, soube que a família potter tem uma certa artidão em poções, espero que seja como o Herdeiro da Corvinal, Vejamos...
Um bom começo, tens uma artidão em Herbologia também, espero que continue.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Lehrram
Grifinória
Grifinória
Eric C. Lehrram


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Goleiro
Itens:

Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia EmptySáb Dez 17, 2011 11:18 am

Tinha agora Herbologia, não sabia se eu iria bem, então o professor chega em sua sala e ve meus alunos lhe esperando, ele olha para nos e fala:

— Bom Dia Classe. Eu sou Fawkes Lehrram, e serei o professor de herbologia de vocês por um longo tempo, eu espero. - Seu sorriso era cativante. Sua voz era calma e grave.

— Vocês aprenderão comigo a lidar com as plantas Mágicas. Como todo bom bruxo vocês precisarão das plantas para fazer suas poções, para salvar suas vidas, ou até mesmo para ganhar dinheiro. É fundamental que vocês saibam como tratar das plantas mágicas. Quais são os melhores fertilizantes para elas. Quais são perigosas, quais são venenosas, quais são curativas. E tudo isso vocês vão aprender nessa estufa.

O professor andava de um lado para o outro na frente da Estufa procurando alguma coisa.

— Aqui está!

E arrastou um pesado saco cheio de terra para frente da classe.

— Para vocês cuidarem bem de sua planta vocês têm que colocar FERTILIZANTES nela. Fertilizantes aceleram o crescimento das plantas e melhoram a resistência. Cada planta exige uma quantidade certa de fertilizante. Fertilizante demais deixa a planta muito ácida e ela acaba morrendo. Sempre dose a quantidade de fertilizante que você coloca em sua planta.
— O Fertilizante que nós temos aqui é Fezes de Dragão. É meu fertilizante favorito pelo seu incrível poder mágico. Alguém sabe de outros fertilizantes usados em Herbologia?


Um aluno levantou e braço e respondeu.

— Esterco de Trasgo e Cascas de Tamarindo, professor.

— Muito bem – disse o professor – Sua casa ganhará 5 pontos.

O Professor passou pela sala distribuindo um saquinho com fezes de dragão aos alunos. O cheiro da coisa era medonho e repugnante, e sua consistência era mole, ligeiramente porosa.

— A tarefa de hoje de vocês é preparar os vasos com fertilizantes e depois colocaremos Mimbulus Mimbletonia dentro. A Mimbulus Mimbletonia é uma planta do mediterrâneo que possui um sistema de auto-defefa. Quando tocado ela libera esse pus esverdeado que assusta o inimigo e causa leve irritação. Tem quem use O pus de mimbulus mimbletonia concentrado para criar irritação.

— Plantem a Mimbletonia no vaso e copiem o que está no quadro, quando terminarem, podem sair.

Primeiramente pego o vaso ponho-o na minha frente, depois pego o saquinho de esterco
abro-o com cuidado e boto em quantidade certa no vaso, Rapidamente pego a Mimbulus Mimbletonia e coloco-a rapidamente no vaso sem deixar que ela liberasse seu pus em mim, Depois disso observo tudo e vejo que está terminado, Ponho o vaso de lado e vou fazer a atividade que o professor passou , olhando pro quadro negro eu pego um pergaminho e uma pena e começo a escrever e a responder.



Quadro negro:

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Fawkes Lehrram
Professor
Professor
Fawkes Lehrram


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2011

Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia EmptySáb Dez 17, 2011 11:19 am

Vejo um garoto loiro feinho, vou lá e vejo seu vaso, o vaso estava um pouco estranho, então eu falo:
-Você foi bem, mais precisa melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia EmptySex Jul 20, 2012 11:49 pm

Apos anotar tudo que o novo professor disse fui fazer a atividade Primeiramente pego o vaso ponho-o na minha frente, depois pego o saquinho de esterco
abro-o com cuidado e boto em quantidade certa no vaso, Rapidamente pego a Mimbulus Mimbletonia e coloco-a rapidamente no vaso sem deixar que ela liberasse seu pus em mim, Depois disso observo tudo e vejo que está terminado, Ponho o vaso de lado e vou fazer a atividade que o professor passou , olhando pro quadro negro eu pego um pergaminho e uma pena e começo a escrever e a responder.
1) Esterco de Trasgo e Cascas de Tamarindo
2) Fertilizante demais deixa a planta muito ácida e ela acaba morrendo. Sempre dose a quantidade de fertilizante que você coloca em sua planta.
3) A Mimbulus Mimbletonia é uma planta do mediterrâneo que possui um sistema de auto-defefa. Quando tocado ela libera esse pus esverdeado que assusta o inimigo e causa leve irritação. Tem quem use O pus de mimbulus mimbletonia concentrado para criar irritação.
Apos a conclusão entreguei ao professor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estufa n° 1 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 1 de Herbologia   Estufa n° 1 de Herbologia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estufa n° 1 de Herbologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estufa n° 2 de Herbologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: