Harry Potter Online Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Primeira aula de poções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Severo Snape
Professor
Professor

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Seg Dez 19, 2011 6:34 pm

Tommy Griffin, chegou atrasado em minha aula e além de me fazer perder tempo dando um esporro nele, me tirou do sério, ao fazer uma poção esquisita, pelo menos aos meus olhos.
Ao terminár de fazer sua poção o garoto me chamou, apontei minha varinha para o rato e falei:

-Furuncullus.
O rato se encheu de furúnculos e eu cheguei perto do garoto e sem dar uma palavra despejei minha poção nele. Os furúnculos desincharam lentamete, e desapareceram.
Acenei a cabeça para o garoto dando um sinal de aprovação e saí para rondar a sala.
ullus.

Nota: 10
Mas tiro 1 ponto da grifinória por Tommy ter narrado minhas falas e ações. e que isso não se repita.
Ver perfil do usuário
Luiz Gonçalves

MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Sab Jul 21, 2012 12:15 am

INGREDIENTES
10 Folhas secas de urtiga.
5 Presas de cobra
20 Lesmas cozidas
1/2 frasco de Essência de Murtisco

Amasse as lesmas até ficarem da finura de uma folha, corte-as em pedaços finos e jogue no fogo, cozinhe as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, adicione as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexa no sentido anti-horário. Tire do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adicione as presas de cobra. E depois de 5 min mexendo adicione o murtisco para dar gosto doce.
Pego as Lesmas cozidas e as amasso até ficarem da finura de uma folha, corto las e deixo-as em pedaços finos e jogo no fogo, cozinho as lesmas até virarem líquido verde, mexendo no sentido horário, adiciono as folhas de urtiga, uma por uma até ficarem amarela e mexo no sentido anti-horário adiciono as presas de cobra. E depois de 5 minutos mexo adicionand o murstico para dar gosto doce.
Ver perfil do usuário

Primeira aula de poções
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [ Filler - 01 ] Primeira Aula
» 2ª Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Voo
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum