Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha para Adulto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Ficha para Adulto Empty
MensagemAssunto: Ficha para Adulto   Ficha para Adulto EmptyQui Jul 28, 2011 9:23 am

Cargo: Adulto - VAGAS ABERTAS


Preencha sua ficha completa para concorrer ao cargo. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


NOTA: Para concorrer ao cargo de Adulto, basta enviar uma MP para Chaz Blackwod . É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: "Ficha para o Grupo dos Adultos".

____________________________________________________


Requisitos prévios para a aceitação no grupo:

- Ter 8 de 8 pontos na barra de reputação.
- Ter mais de 11 anos.


Dados do Jogador (Em OFF)

Nome:
Idade:
E-mail/MSN:
Tem outras contas? Quais?
Entra no RPG com que frequência?
Qual a sua casa de coração?


Questionário

O1 - O que pretende fazer como adulto? Já que pode usar feitiços mais avançados.

O2 - Se fosse moderador do chat, em quais casos baniria a pessoa do chat?

O3 - Quais são seus três feitiços ou maldições prefiridos? Justifique.

O4 - Qual "corrente" de pensamento você defende, a dos aurores ou dos comensais? Justifique.

O5 - Baseado na resposta acima, crie um duelo em que você encontra por acaso com um assassino de pessoas inocentes ou de comensais (dependendo da resposta dada acima) e quer vingar a morte de entes queridos. (mínimo de 10 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Phytor Vlastare

Phytor Vlastare


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 39
Localização : Brompton Road, Londres

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Ficha para Adulto Empty
MensagemAssunto: Ficha para Grupo de Adultos   Ficha para Adulto EmptyTer Nov 22, 2011 1:57 pm

QUESTIONÁRIO

O1 - O que pretende fazer como adulto, Já que pode usar feitiços mais avançados?
- Pretendo me tornar professor de herbologia, venho fazendo pesquisas há vários meses e inclusive já iniciei um documento em Powerpoint que serviria de material escolar. Um para cada ano. Se me permite uma sugestão, com 8 aulas para cada ano.


O2 - Se fosse moderador do chat, em quais casos baniria a pessoa do chat?
- Acho que todos são dignos de 2ª chances, então, de início, iria somente advertir qualquer infrator. Passaria a banir somente caso o infrator voltasse a infringir qualquer uma das regras pré-estabelecidas.


O3 - Quais são seus três feitiços ou maldições prefiridos? Justifique.
- São eles: Herbivicus, pois é um feitiço capaz de fazer com que as plantas cresçam mais rapidamente, utilizava bastante quando era professor de herbologia em outro fórum, me apeguei ao feitiço; Illegibilius, pois é um feitiço capaz de tornar qualquer objeto ilegível para as pessoas, utilizava contra qualquer um que tentasse colocar durante os NOM’s e Finite Incantatem, por ser um feitiço poderoso capaz de desfazer feitiços que estão sendo invocados por outros bruxos, utilizei quando os comensais invadiram Hogwarts e achei útil, afinal pode ser também utilizado para evitar alguns desastres, além de proteção.


O4 - Qual "corrente" de pensamento você defende, a dos aurores ou dos comensais? Justifique.
- Sempre apoiei o pensamento dos aurores. Não acho corretas as ideias defendidas pelos comensais, mesmo porque, quando estive a dar aulas, sempre observava aqueles alunos que tinham tendência ao lado mal e não gostava de um comportamento típico deles: menosprezar os demais e ofender o quanto podem. Por isso sempre luto contra o mal.


O5 - Baseado na resposta acima, crie um duelo em que você encontra por acaso com um assassino de pessoas inocentes ou de comensais (dependendo da resposta dada acima) e quer vingar a morte de entes queridos.

E novamente os comensais atacam. Dessa vez, além dos danos causados à escola em si, eles conseguiram algo abominável: assassinaram um dos alunos do 7º ano. O aluno era monitor da Lufa-lufa e, na tentativa de proteger os alunos mais novos e inexperientes, acabou morto. Phytor perdeu o controle vendo a situação, tudo aquilo ocorrendo no Salão Principal e decide então comprar a briga.

- Escuta! Eu não sei exatamente quem você é, mas nem se fosse o Ministro da Magia teria o direito de invadir esta escola e simplesmente matar um de meus alunos... ACCIO VISGO-DO-DIABO!!! Vai se arrepender, eu te garanto.

- Hahah! Um professorzinho... e aparentemente de herbologia. O que você acha que pode fazer? Você não percebe que sua chance é inexistente?

O professor olha nervoso para o invasor desconhecido. Em seguida, olha para o seu visgo, que por sinal não era grande ainda... Mas havia um motivo para ter trazido aquelas planta até o Salão.

- Quero ver repetir isso quando estiver implorando por sua vida. ENGORGIO!

A planta começou a crescer assustadoramente, começando a tomar conta do local. O comensal ficou aparentemente surpreso, mas tratou logo de partir em contra-ataque.

- Está ficando interessante, talvez sua chance tenha crescido para 1% ou 2%, mas ainda é pequena demais! Toma, EXPELLIARMUS!

Apesar de ter tentado se esquivar, o professor acabou por ser atingido e arremessado pelo feitiço do inimigo, mas não chegou a ficar ferido. Levantou-se, sacudiu a cabeça e olhou fixamente para o bruxo que ali estava.

- Chegou a hora! Meu querido Visgo-do-Diabo, torne-se animado e acabe com esse desgraçado! INANIMATUS CONJUROS!

O visgo mudou imediatamente sua aparência: o que antes era uma planta que reagia somente a alguns toques se transformou numa agitada e raivosa planta que investiu contra o comensal, que por sua vez reagiu, primeiramente com um riso cínico.

- Jura que achou que iria me pegar com isso? BOMBARDA!

Com o feitiço, alguns tentáculos do visgo foram destruídos o que causou um certo estonteamento na planta, que parou com seus movimentos. O professor não esboçou feição nenhuma em seu rosto, apenas se preparou para o próximo feitiço.

- Quero ver até quando minha chance continuará a ser 2%. Vai sentir agora como é ser uma lagarta! INSECT JINX!

- Hahah! Quer me impedir com uma simples azaração dessas? PROTEGO!

O feitiço voltou contra o professor que, dessa vez, talvez porque estivesse esperando, conseguiu evitar, mas acabou por ser surpreendido.

- DARK STRINGS!

O Comensal gritou. Trata-se de um feitiço das trevas onde cordas são conjuradas. Nesse caso ele prendeu o professor pelos pés e iniciou seu movimento. Com toda via, não percebeu que o Visgo voltava a se levantar em suas costas.

- Viu? Disse que suas chances eram poucas! Vai entrar para o grupo de mortos, quem sabe seu fantasma encontre com o do seu aluno. AVADA KED... O que é isso?

O visgo havia prendido o comensal e arrancado-lhe a varinha. Mas antes mesmo que o visgo começasse a estrangular o comensal, Phytor levantou a cabeça com um sorriso, agradecendo ao visgo e certamente sentindo um alívio, afinal passara próximo da morte.

- Parece que quem perde é você, meu amigo. Receba a melhor das criações do antigo Professor Snape, SECTUMSEMPRA!


Esse último feitiço funciona como navalhas invisíveis que cortam o interior do alvo. Sem proteção alguma, o comensal recebeu o feitiço e foi arremessado longe, gravemente ferido. Phytor usou outro feitiço, Finite Incantatem para fazer com que as cordas conjuradas desaparecessem.

- Pois é, parece então que tive muita sorte em alcançar os 2%, não acha?

O professor levitou o corpo do aluno morto, virou-se e saiu andando para outro local mais seguro. O visgo já voltava ao seu tamanho normal. O comensal, muito ferido, precisaria de socorros para sobreviver, então certamente morreria ali mesmo, no Salão da escola.


Citação :
DADOS DO JOGADOR

Nome: Eduardo Ferreira Soares
Idade: 17 anos (31/10/1994)
E-mail/MSN: dudu_eduardo_1994@hotmail.com
Outras contas: Não, não possuo.
Frequência: Todos os dias, estando ausente durante a manhã.
Casa do coração: Hufflepuff.
Ir para o topo Ir para baixo
David Bryan Maslow

David Bryan Maslow


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 38
Localização : Londres - Inglaterra

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Ficha para Adulto Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Adulto   Ficha para Adulto EmptySáb Nov 30, 2013 2:04 pm

Obs: O usuário Chaz Blackwod não existe, por isso vou postar aqui.



Ficha para o Grupo dos Adultos



Dados do Jogador (Em OFF)

Nome: Caio Lucas
Idade: 16 Anos
E-mail: caio_lucas.15@hotmail.com
Tem outras contas? Quais? Não.
Entra no RPG com que frequência? Todos os dias.
Qual a sua casa de coração? Grifinória



Questionário

O1 - O que pretende fazer como adulto? Já que pode usar feitiços mais avançados.

Pretendo me tornar professor de Poções ou Feitiços, sou muito bom nas duas matérias, obtive Excede Expectativas e Ótimo respectivamente nos N.O.M.s quando fiz meu quinto ano e obtive Brilhante nos dois quando fiz os N.I.E.M.s. Também sou muito bom em DCAT, obtive ótimas notas nessa matéria também e acho que me daria muito bem como Auror.

O2 - Se fosse moderador do chat, em quais casos baniria a pessoa do chat?

Agressão verbal e o grande mau uso do português. Acho que pequenos erros de português são aceitáveis, porém, o mau uso do mesmo em excesso já é demais. Porém, eu daria uma segunda chance, se a pessoa voltasse a cometer o erro, eu a baniria.

O3 - Quais são seus três feitiços ou maldições preferidos? Justifique.

Estupefaça: Acho que é um dos feitiços mais importantes para o arsenal de um bruxo, é o carro-chefe para qualquer bruxo sério, muito essencial para um bruxo que queira se tornar Auror e muito útil em duelos. Sectumsempra: Super útil em duelos, um feitiço muito e importante para aprender, acho que também é essencial para quem quer ser Auror, o feitiço também é muito poderoso e pode causar grandes danos no adversário. Incarcerous: Acho muito útil para o caso de querer prender um bruxo, usando esse feitiço, você pode amarrar seu adversário e torna-se mais fácil prender ele caso você seja Auror.

O4 - Qual "corrente" de pensamento você defende, a dos aurores ou dos comensais? Justifique.

Aurores com certeza, defendo o lado do bem, a lealdade, a justiça, a bondade e o amor. Defendo o lado que tenho certeza que é o lado certo a se seguir, defendo o lado que sempre ganha, o lado justo!

O5 - Baseado na resposta acima, crie um duelo em que você encontra por acaso com um assassino de pessoas inocentes ou de comensais (dependendo da resposta dada acima) e quer vingar a morte de entes queridos. (mínimo de 10 linhas)

Eu estava no cemitério em Godric's Hollow, em pé olhando para o túmulo dos meus pais, fazia quatro anos que eles haviam morrido, foram mortos por um comensal da morte chamado Maxwell, o comensal tinha grande inveja do meu pai, pelo fato do meu pai ter humilhado ele em todas as partidas de Quadribol que jogavam, meu pai era Artilheiro do time da Grifinória e Maxwell era goleiro do time da Corvinal. Meu pai sempre fazia de sete a onze gols quando jogava contra a Corvinal e Maxwell criou um ódio enorme por ele. Meu pai era chamado de O Rei do Quadribol e Maxwell era conhecido como Um Desastre Ambulante. Não queria que ninguém me atrapalhasse naquele momento, era muito difícil conseguir uma folga do trabalho quando se é Auror e o mundo está infestado de bruxos das trevas, porém, ouvi um barulho de aparatação e percebi que um homem havia aparatado de frente ao cemitério e estava olhando para mim com um ódio enorme no rosto, era ele, Maxwell Guilhermino, o comensal da morte matou meus pais.

- Azkaban será sua próxima parada! - Exclamei saindo do cemitério ficando cinco metros de distância dele.

- A morte é a sua próxima parada! Eu não vim ser preso, vim me vingar! Já matei seus pais, só falta você! - Ele disse com desprezo.

- Eu vou fazer justiça! - Exclamei.

- AVADA KEDRAVA!

- EXPELLIARMUS! - Começamos uma enorme luta entre um jato de luz vermelha que saía da minha varinha contra um jato de luz verde que saía da ponta da varinha de Maxwell. O meu feitiço venceu o dele e ele foi jogado para trás.

- INCARCEROUS! - Ele exclamou e cordas amarraram meus pés.

- Diffindo! - Cortei as cordas.

- Expelliarmus! - Ele exclamou.

- Commoror Virga! - Exclamei o impedindo de pegar minha varinha.

- Sectumsempra! - Ele exclamou.

- Reflectus Imprecatio! - Rebati e o feitiço foi anulado. - Diffindossum - Exclamei apontando a varinha para seu braço, dois ossos do seu braço foram quebrados e ele começou a gritar e sua varinha caiu. - ESTUPEFAÇA! - Exclamei e ele desmaiou. - Accio Varinha! - Disse e a varinha dele voou até minhas mãos. - Incarcerous! - Cordas o amarraram. Levei-o para Azkaban e ele foi preso e eu consegui justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha para Adulto Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Adulto   Ficha para Adulto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para Adulto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Inscrição
» Ficha de Inscrição - Herdeiros
» Entrada para o Gabinete do Diretor!
» Carta de Hogwarts
» Materias Escolar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Central do Iniciante :: Fichas de Profissões e Cargos-
Ir para: